Zé Dirceu deflagra em Curitiba campanha contra o STF | Fábio Campana

Zé Dirceu deflagra
em Curitiba campanha contra o STF

Agora que Curitiba é tida pelo PT como uma cidade conquistada, José Dirceu quer começar por aqui uma grande manifestação nacional para desqualificar o Supremo Tribunal Federal e o julgamento do mensalão que o condenou a quase 11 anos de prisão.

Seu périplo pelo país, começa por Curitiba na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro. É o convidado de honra de um ato de desagravo organizado pelo filho, o deputado federal Zeca Dirceu, e a trupe de petistas que torce o nariz para a decisão do STF.

“Não é um evento oficial, mas uma reunião de amigos e lideranças partidárias que demonstram solidariedade ao militante em relação à sua condenação pelo STF”, explica Zeca.

O ato, que inclui protesto contra as condenações de José Genoino e Delúbio Soares, será às 19h30 no Sindicato dos Bancários. Estão confirmadas as presenças do secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, e do presidente estadual do partido, Ênio Verri.


Um comentário

  1. nina
    terça-feira, 4 de dezembro de 2012 – 2:10 hs

    Voces sabem porque esses petralhas escolheram Curitiba? PQ é uma linda capital que ainda não estava estragada pelas mãos sujas desses cínicos e lesa pátria. Pq pensam que Curitibanos não conhecem bem o passado deles! Pq pensam que Curitibanos são babacas e ingênuos. Agora o Fruet vai ter de pagar a conta, por ganhar as eleições com o apoio do demônio. Se Fruet apoiar esse crime contra o STF deverá sofrer um grande impechment.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*