Venceu a pressão | Fábio Campana

Venceu a pressão

Do Ilimar Franco:

O relator da CPI do Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG), cedeu à pressão do PT e indiciará o jornalista Policarpo Júnior, da Veja, no documento que apresenta hoje. Os petistas queriam também o indiciamento do procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, mas neste caso, Odair optou por encaminhar ao Conselho Nacional do Ministério Público pedido de investigação.


5 comentários

  1. OCIMAR
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 10:43 hs

    E DESDE QUANDO BANDIDO TEM PODER DE INDICIAR ALGUEM.

  2. Helena
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 11:58 hs

    Vão quebrar a cara!!!
    E , logo, logo , o pt vai pedir o indiciamento de Jesus filho da Virgem Maria, ´porque até das notas de nossa moeda vão gastar milhões para excluir das notas DEUS SEJA LOUVADO, argumentando que o Brasil é laico!
    . Quem é mais laico do que DEUS?! até o demônio foi um anjo que se rebelou?!
    Olha pessoal, se deixarem, vão crucifixar JESUS novamente, tudo em nome do desgoverno que por ora se instalou em nosso País.
    Atitudes assim que nos reportam o início das restrições alemãs adotadas por hitler.
    ” Qualquer semelhança é uma mera coincidência”

  3. Max
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 12:40 hs

    Não existe PTista com vontade própria, TUDO PAU MANDADO

  4. Deutsch
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 17:25 hs

    Só o pt para acreditar nessa mer… de CPI. Isso aí virou piada, pois estava para terminar sem relatório algum, pois ninguem chegava à conclusão alguma, mas só porque alguns bandidos petistas foram condenados pelo STF no mensalão, aí o partido fabricou alguns resultados para a patuléia se esbaldar.

  5. Eduardo Pereira
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 19:35 hs

    Que lindinhos!!! Quanta sobriedade nos comentarios . Parece que algumas pessoas vivem num universo paralelo , num mundinho só deles. Amigos levar a serio o Ilmar Franco e esse tipo de “informação” é querer definitivamente sair da terra e ir para a lua.Não li isso em nenhum outro lugar ( e olha que leio muuuiiito e em varios lugare com varios enfoques…) e acho que é mais uma tentativa preventiva para desqualificar o relatorio e preparar ja a defesa dos interesses dos “amigos”, como é comum com a globo. Mesmo todo mundo sabendo que o cachoeira é um picareta , que o governador de goias o acompanha… mas como o relatorio vem de um parlamentar do PT ja esta errado…
    E mais uma: o relatorio ate onde sei esta baseado em muitas das informações colhidas pelo ministerio publico e pela PF que definitivamente não são órgão partidarios.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*