Vargas coleta assinaturas para pela vice da Câmara | Fábio Campana

Vargas coleta assinaturas para pela vice da Câmara

André Vargas saiu em romaria a busca de assinaturas de petistas que apoiem sua candidatura a vice-presidente da Câmara dos Deputados. O Planalto já optou por Henrique Alves, líder do PMDB na Casa, para a presidência. Vargas, que compete pela vice da chapa governista com Paulo Teixeira (PT-SP), já tem a assinatura de 43 dos 85 deputados. A turma de Vargas no PT nativo acredita que a posição de liderança na Câmara lhe dará exposição suficiente para uma candidatura ao Senado em 2014.


2 comentários

  1. Fabiana
    quinta-feira, 29 de novembro de 2012 – 16:58 hs

    hahahahha… candidato ele pode ser ao que quiser. O impossível é se eleger!!!! Nem Londrina vota nesse cupincha do diabo dirceu, imagina se alguém vai votar!!! Gente sem noção!!!!

  2. VALDECIR MIESTER
    quinta-feira, 29 de novembro de 2012 – 20:55 hs

    Com certeza a Camara dos Deputados e o Paraná vai ficar muito bem representada na Vice com o Deputado Andre Vargas(PT), por ser uma pessoa integra, onde trabalha para o crescimento dos Municipios e do Estado do Paraná e serve ao nosso Brasil como Deputado, quem conheçe o seu trabalho e a pessoa de Andre Vargas sabe muito bem o homem honesto que é, além de ser companheiro e aberto ao dialogo com o objetivo de mostrar que na politica existem homens públicos comprometidos com o povo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*