Richa com Alckmin para discutir a segurança | Fábio Campana

Richa com Alckmin para discutir a segurança

O governador Beto Richa reuniu-se na tarde desta sexta-feira (23) com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para discutir a situação na área de segurança pública e a junção de esforços dos dois estados para conter a criminalidade. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

“Os serviços de inteligência das nossas polícias estão trabalhando ativamente para evitar que episódios de violência orquestrados por criminosos, como os registrados em São Paulo e Santa Catarina, ocorram no Paraná. Esse trabalho precisa ser amparado também em parcerias com outros estados”, disse Richa.

Segundo o governador, as parcerias devem envolver troca de informações e até mesmo operações conjuntas. Richa lembrou que o Paraná já vem trabalhando de forma articulada com Santa Catarina na área de segurança pública. Há 15 dias o secretário paranaense de Segurança Pública, Cid Vasques, esteve em Florianópolis para uma reunião com a cúpula da área no governo do estado vizinho.

“O entendimento é de que situações como as vividas em São Paulo e em Santa Catarina não irão ocorrer no Paraná, mas precisamos estar atentos e agir preventivamente. Nesse sentido a conversa com o governador Alckmin foi muito proveitosa”, disse Richa.

 


13 comentários

  1. Anônimo
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 19:51 hs

    Dois derrotados.

  2. Luiz Alberto Pereira Chaves
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 20:01 hs

    esse tal de beto ta pedindo que a bandidagem venha pra ca.

  3. VERDADE
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 20:27 hs

    Isto só pode ser uma pegadinha né Campana? O Alckmin discutindo segurança? Ahahaha!!!

  4. Max
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 20:48 hs

    Tá certo o Richa , tem que se unir porque o PT vai trazer o PCC para cá também por ser oposição a canalha petralha

  5. interior
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 21:27 hs

    é de dar dó….dois incompetentes….pesb, nunca mais

  6. caruncho
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 22:00 hs

    ENQUANTO O GOVERNADOR DISCUTE SEGURANÇA,OS POLICIAIS DA QUARTA CIA EM SANTA FELICIDADE TEM QUE SE DESLOCAR ATÉ O 12 BPM EM SANTA QUITÉRIA PARA A PASSAGEM DE SERVIÇO.NESSE MEIO TEMPO A REGIÃO FICA QUASE DUAS HORAS SEM VIATURAS EM PATRULHAMENTO, POIS QUEM SAI DE SERVIÇO TEM QUE ESTAR NO BTL 1/2 HORA ANTES DA PASSAGEM, DEIXANDO TODA REGIÃO SEM POLICIAMENTO,A BANDIDAGEM AGRADECE. SÓ GOSTARIA DE SABER QUEM TEVE TÃO BRILHANTE IDÉIA. PORQUE O SERVIÇO NÃO É PASSADO NA ÁREA DA CIA COMO SEMPRE OCORREU ? COM ISSO O PATRULHAMENTO NÃO SOFRERIA SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE

  7. pdavidactba
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 0:18 hs

    isso tão chique os moços combinaram a té a roupa, pareçe uniforme……..e de-lhe pau nos grevista e estudantes mas nada na marginália…………… kkkkkkk

  8. CLOVIS PENA - E a Aftosa ?
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 7:05 hs

    Há anos, o governo de Santa Catarina está propiciando alto faturamento aos setores produtivos, que se isolam na dianteira, beneficiados com privilégios conquistados para exportar carnes e derivados para todo o mundo.
    Lá, há um controle da incidência de Febre Aftosa nos rebanhos, em níves adequados, considerando-se critérios internacionais para declaração de áreas livres da doença, com ou sem vacinação. O Estado cuidou do seu papel. Qual o papel do Estado nisto ?
    ———————————————–
    No Paraná o povo paga contas altas decorrentes da estrutura de ensino superior que construiu. Rio Grande do Sul e outros estados são beneficiados por grandes estruturas de universidades pagas pelo governo federal. Assim aqueles Estados podem investir muito mais no ensino médio e profissionalizante. Ganham em dôbro.
    ———————————————–
    Considerando valores economicos e sociais, quais são as cinco principais cadeias produtivas do Estado ? Qual o papel do Estado em incrementá-las ? Cadê o diagnóstico ?

  9. Max
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 9:20 hs

    A PETRALHA comenta aquí orquestadramente como manda a Cartilha do PT mas não comenta sobre a TURMA DE LULA/DILMA envolvido e MAIS UM ESCÂNDALO descoberto ontem em S.Paulo onde pegaram 18 do escritório da PRESIDÊNCIA por mais CORRUPÇÃO ?

  10. Jurisconsulto
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 11:23 hs

    Muito bem observado PDAVIDA….com Governadores formam uma boa dupla caipira……..kkkkkkkk

  11. P TELHO
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 12:17 hs

    Um gabiru radialista aqui em londrina disse que a violencia em SÃO PAULO foi coisa do PT,para destituir o PSDB do poder.Então o sr MAX pensa igualzinho o outro,pois seus neuronios são jogados parte todos os dias na privada,pois estão localizados no seu intestino

  12. Zangado
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 17:07 hs

    A segurança vai bem, a educação vai bem, a saúde vai bem, o emprego vai bem …

    Da sociedade ?

    Não otário, deles, não está vendo a tranquilidade !

  13. Helena
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 18:42 hs

    O PCC tem ligação com as FARCs, e esta com o Chaves Venezuela, e este é muito amigo do Lula e da Dilma, eeeeeeeeeeeeeee, conclusão: os Estados que estão sendo atacados, São Paulo, Paraná e Sta. Catarina, são todos de oposição ao PT. Muito estranho! Não é?
    “Nesse mato tem coelho”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*