Requião quer decidir no voto a direção do PMDB | Fábio Campana

Requião quer decidir no voto a direção do PMDB

Requião não aceitou nenhuma das propostas dos deputados estadusis para um acordo sobre a direção do PMDB. Prefere o bate-chapa. Se sente seguro. Se perder vai pedir a intervenção da direção nacional do partido.

Os deputados estaduais passaram a negociar com Orlando Pessuti a formação de um bloco majoritário para impedir a eleição de Requião.

A eleição interna no PMDB será no dia 15 de dezembro.


8 comentários

  1. Aires Tomazoni
    terça-feira, 27 de novembro de 2012 – 10:24 hs

    Só pra lembrar os esquecidos, o Requião não governou sozinho, teve ajuda dos companheiros, Deputados, Prefeitos, Vereadores, Lideranças, Os cargos de confiança……..Em 2002 foi uma eleição dura, tínhamos poucos Deputados, elegemos poucos, já em 2006 a situação melhorou, porque tiinha o Governo, em 2010 perdemos mas mantivemos um bom número de Deputados, como disse no início do texto “esquecidos”, porque lembro bem que nos discursos dos Deputados em sua eleição ou reeleição usavam sempre os números do governo Requião, os avanços extraordinários da Educação, dá Saúde, da Agricultura, dos empregos, das estradas, enfim muita obra realizada no período 2003-2010, além de ser um Governo voltado para os mais pobres, aqueles que precisam de governo…….
    Agora temos um governo apático, sem criatividade que somente deu sequencia em alguns programos do governo anterior, um partido sem candidato se acaba, portando o interior do estado é Requião, porque não temos saida, se não for ele vão entregar ou vender o partido para esse governo, que não deve continuar a frente do nosso estado, portando Requião vai crescer novamente pela postura em defesa de quem está na base e não é consultado pra nada……..VOLTA REQUIÃO

  2. Paulo
    terça-feira, 27 de novembro de 2012 – 10:58 hs

    Nao sei nao, mas acho que no diretório nacional ele se ferra. Ninguem gosta desse Requião, ele é muito boca aberta. Desacata todo mundo e quando precisa volta a pedir voto. Por sorte dele tem alguns idiotas que ainda se divertem com a falta de educação dele.

  3. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 27 de novembro de 2012 – 11:44 hs

    Emocionante ! Mas nem tanto.
    Com o futebol resolvido, sobra espaço para blá blá blá.
    Pelo menos tem isto antes do natal.
    Papai Noel ? O Pessuti leva mais jeito.
    Vamos ver. Cabeças podem rolar, pois, se ocorrer, a derrota será vingada ! Assistam: “A derrota será vingada” , no cine Araucária, do Bigorrilho.

  4. Rock
    terça-feira, 27 de novembro de 2012 – 12:15 hs

    Estou sempre afirmando e continuo afirmando Requião é o PMDB no Paraná e o PMDB é o Requião, Pansutis e Roubanelis, Nereu Moura e outros so pensam que tem votos, se ficarem com o BetoBoy se ferram já que não tem quem puxar votos para eles de uma parte seria bom já que o Paraná se livraria desses tranqueiras.

  5. Origem
    terça-feira, 27 de novembro de 2012 – 13:34 hs

    Aires TomazoniTerça-feira, 27 de Novembro de 2012 – 10:24 hs

    Este e Filho do REQUIÃO, ou oucupava um cargo no seu governo, ………………

    Mais seu Aires não se preocupa os Deputados, Prefeitos, Vereadores, Senadores, Governadores, Presidentes so mendem quando PERDE quando ganha e tudo verdade

  6. Origem
    terça-feira, 27 de novembro de 2012 – 13:36 hs

    Aires TomazoniTerça-feira, 27 de Novembro de 2012 – 10:24 hs

    Este e Filho do REQUIÃO, ou oucupava um cargo no seu governo, ………………

    Mais seu Aires não se preocupa os Deputados, Prefeitos, Vereadores, Senadores, Governadores, Presidentes so mentem quando PERDE quando ganha e tudo verdade

  7. JR
    terça-feira, 27 de novembro de 2012 – 14:16 hs

    Algo me diz que o Lunático do Requião vai perder esta batalha e finalmente o “VELHO MDB DE GUERRA”, se transformará em um “NOVO PMDB DE LUTAS E CONQUISTAS”…

    Chega dessa história de “velho”, de “guerra”… Vamos pensar pra frente, no futuro, na paz, na luta pelo espaço de forma democrática, nada de “guerra” ou de “velho”… vamos pensar NOVO…

  8. Tuca
    terça-feira, 27 de novembro de 2012 – 23:50 hs

    Vou mudar de partido, vou mefiliar ao PMDB para apoiar o Requião. Foi indubitavelmente o melhor Governante que o Estado do Paraná já teve. Saudades Requião

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*