Requião ironiza oposição dentro do PMDB | Fábio Campana

Requião ironiza oposição dentro do PMDB

Requião está tiririca da vida com a oposição formada por Orlando Pessuti, de uma lado, e por Luiz Cláudio Romanelli, de outro, dentro do PMDB. As duas novas alas do partido disputam com Requião a presidência estadual do partido. Irritado, Requião ironiza a oposição no Twitter:

Diante de mais um destempero de Requião na internet, o senador Cristovam Buarque, do PDT, parece pensar que Requião deixaria o PMDB para os insurgentes.  Dá logo a dica: formar partido está cada vez mais difícil.

Seria um convite?


11 comentários

  1. Lopes
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 11:47 hs

    O ROMANELI VAI FAZER COM O RICHA O QUE FEZ COM O DUCCI, PROMETEU O PMDB E DEU O GRECA PARA CRITICAR O DUCCI A CAMPANHA INTEIRA. O BETO IRÁ GANHAR O REQUIÃO DE PRESENTE DO ROMANELI.
    QUE CONFIA NO ROMANELI?

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 12:15 hs

    A cultura de orelha de livros parece resumir-se ao livreto de Orwell que tem cem páginas e pode ser lido numa simples ida ao banheiro, sentdo enquanto espera a próstata desinchar e liberar a uretra.

  3. P TELHO
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 13:02 hs

    Revolta de raposas do rrrrrabo felpudo,de pelo liso,com alguns sem pelo nenhum.

  4. Anonimo
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 13:03 hs

    O Requião de fato é o que é, não preciso dizer todo mundo sabe do comportamento rude e belicoso, que não tem pudores para agredir os seus adversários, é uma pena já que se não fosse assim ele poderia ser um exemplo para os paranaenses. Agora, que o Romanelli deve tudo na vida ao Requião isto deve, só foi deputado tres vezes graças ao requião, foi inclusive lider do governo, na hora que o requião deixou de ser útil, fez o que fez. Do Pessuti não falo isso porque quem deve na verdade é o Requião

  5. Roni Capote de Oliveira
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 13:15 hs

    Acho tudo isso uma porcaria… e o Palmeiras vai muito mal… a única coisa realmente interessante do final de semana (visto que o Homem de Jandaia do Sul: torce) foi o empate, queria tanto que o “Atlético” terminasse de matar o “Coxa”!

  6. Vizinhense
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 14:03 hs

    É ISSO AI DOUTOR PROLEGÔMENO, O NOSSO PMDB ESTÁ RESTRITO A ISSO.

  7. Alessandro Tadeu
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 14:26 hs

    O PMDB sofreu esta revolução há tempos. Comandada pelo próprio REQUIÃO.
    As semelhanças entre Requião e Napoleão (o porco tirano) são notáveis!
    Até o slogan “NAPOLEÃO SEMPRE TEM RAZÃO” confere com o “REQUIÃO TEM RAZÃO”.
    Acho eu que Requião não leu “A Revolução dos Bichos” de Orwell e pretende apenas chamar alguns de seus partidários de animais.

  8. JOAO VITOR
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 17:31 hs

    O Requião poe todos esses meia colher no bolso o requião é imbatível em qualquer esfera estadual…

  9. Urtigaojunior
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 17:54 hs

    PARABENS ANÔNIMO, BATEU EM CIMA. AINDA QUE O ROMANELLI TENHA COPIADO O RQUIAO EM ALGUMAS ATITUDES.. Nao deixa de ser um grande TRAIRÁ ..

  10. augusto cesar
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 19:44 hs

    a solucao para requiao e deixar o pmdb, a nao ser que de uma surra de cinta e chinelo no romanelli, ganhando a direcao do partido, e expulsando o romanelli para o psdb ou para o dem, romanelli e requiao tem que fazer uma aposta, quem perder em dezembro deixa o partido, sem mas.

  11. segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 20:34 hs

    VAMOS VER QUEM É O PREFERIDO DOS DELEGADOS DO PMDB ( DELEGADOS DO INTERIOR) . o REQUIÃO NUNCA DEU BOLA PARA ESSE PESSOAL. JA O PESSUTI CONHECE OS CARAS POR NOME E SOBRENOME. QUANDO O PESSUTI ERA GOVERNADOR LEVAVA OS DELEGADOS E PRESIDENTES DO PMDB ALMOÇAR NO PALACIO ARAUCARI OU NA GRANJA DO CANGUIRI.. O ROMANELLI TEM MEIA DUZIA E SÓ. O ROMANELLI NÃO APOIO CANDIDATOS DO PMDB A MAIORIA CANDIDATOS DOS OUTROS PARRTIDOS ( ELE E O ALEXANDRE CURI). PESSUTÃO VOCÊ DESISTIU UMA VEZ PARA CONTEMPORARIZAR O PARTIDO E NÃO SAIU CANDIDATO A GOVERNADOR, LEMBRA! AGORA MEU FILHINHO TEM QUE ENCARAR AS FERAS E GANHAR. A SURRA VAI SER IGUAL AQUELA QUE O MARIO PEREIRA DEU NO REQUIÃO EM 1994, FOI DE CRIAR BICHEIRA. VAMOS A GUERRA COM TODOS OS SEUS HORRORES.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*