Requião desce a borduna | Fábio Campana

Requião desce a borduna

A disputa pela direção do PMDB se acirra. Nos últimos dois dias, declarações de Pugliese, Caíto Quintana, Doático e Orlando Pessuti mostraram que o sonho de chapa única de Roberto Requião está longe da realidade. Vendo que juntar-se aos inimigos não é opção, Requião voltou à velha tática. Criticou o PMDB de Richa, o PMDB de Paulo Bernardo e o PMDB de Ratinho Jr. Desceu a borduna em boa parte do partido via Twitter e partiu para a guerra.


11 comentários

  1. manoel silveira
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 16:38 hs

    E por causa deste Cidadao que o povo votou para o senada tal de Requiao, que acabou com o nosso PMDB, o velho MDB, é Historia, hoje vivemos no SEC XXI, modernidade, renovaçao, realmente os candidatos do Requiao a pref de CTBA foram os mais votados nas duas últimas eleiçoes,
    Senador, fique la em Brasilia tentando a ajudar o PR e nao atrapalhe nós aqui no estado

  2. Anônimo
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 16:42 hs

    Quem destruiu o PMDB de Curitiba pelo lançamento da candidatura do reitor e derruiu o partido no âmbito estadual para vingar sua candidatura senatorial a qualquer preço foi ele mesmo. O PMDB nao tem mais de 20 mil votos em Curitiba, pois os outros 80 mil são do Greca. No Paraná, os votos de 2010 foram do Osmar, nao do PMDB e os votos do Requiao foram da máquina governamental que ele deixou. As idades dos membros do diretório estadual somadas passam de cem mil anos. Se o partido não se renovar, nao eliminar seus dinossauros e tiranossauros vai minguar e definhar.

  3. tadeu rocha
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 16:49 hs

    REQUIAO, VOCE PEGOU 3 BARRA PESSADA, BETO,PAULO BERNARDO E RATINHO,VOCE FALOU TAO BEM O RATINHO E AGORA FALA MAL, EU ACHO QUE VOCE TEM QUE DEIXAR O PARTIDO, OU PASSAR PARA OUTRO.SUA VEZ JA TERMINOU, QUERO APROVEITAR,DAR O PARABENS PARA DEP. JR,. ONTEM ELE PEGOU A BRIGA DA GAZOLINA,É ISSO JR, PELO MENOS APAREÇEU UM POLITICO QUE VAI DEFENDER ESSA NOGEIRA QUE FIZERAM NO PREÇOI DA GOZOLINA. EM CURITIBA,

  4. justino bonifacio martins
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 17:33 hs

    Perguntar não ofende: o que faziam Requião e La Madonna Grecca na campanha de Ratinho Jr.? Isso não foi traição ao pmdb velho(cansado) de guerra?

  5. atirador d'el'ite
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 17:58 hs

    Tenho um amigo que acredita que o Saddam Hussein, o Bin Laden e outras “mentes brilhantes” não morreram. Mas isso não é nada não. Saddam Hussein considerado ditador, ficou menos tempo no poder que muitos políticos ‘nossos’. A rigor a democracia precisa de um tempo de descanso. Não a democracia, mas o exercedor do poder. Na Grécia quando um cidadão ficava muito poderoso, ela concorria com outros poderosos ao lisonjeiro presente de ostracismo por dez anos. Mais ou menos o seguinte: “já foi tarde”. Se o biju não sai de cena, pode ganhar o tal brinde.
    Cinco mandatos majoritários estaduais alternados ou três consecutivos e ponto. CONSECUTIVOS: três mandatos consecutivos de senador, tchau. Dois consecutivos de senador e um de governador ou vice-versa, tchau).
    ALTERNADOS: dois, dois e um, obviamente com janelas para não ter três consecutivos, tchau; ou dois, um, dois; ou um, dois, dois; um, um, um, dois; ou um, um, dois, um; dois, um, um, um, tchau.

  6. Mauricio
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 18:14 hs

    É Requião … o seu tempo já passou. Está perdendo poder!

  7. Campo Mourão
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 18:17 hs

    Se o Requião valorizasse o PMDB não tinha boicotado a candidatura do Pessuti a governador. Agora quer falar em valorização de partido?? Não tem vergonha na cara??

  8. Zangado
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 19:28 hs

    A bandeira encilhada do político paranaense mais eficiente dos últimos 30 anos é o seguinte:

    ” – Primeiro EU, depois os mEUs, pra vocês não dEU – ”

    Toda essa tchurma pagou vassalagem ao Grande Relho do Paraná!!!

    Ele virá e não restará nenhum gato pingado para lhe fazer frente – quem viver verá !!!

  9. kiko
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 21:25 hs

    Concordo com o velho senador, estes rebledes querem tomar-lhe o feudo. E ele tem razão em não querer entregá-lo a estes aproveitadores, porque são isto mesmo. Durante a ditadura comeram pela mão do Ducce, hoje comem pela mão do Beto. Traidores a gente trata assim mesmos, na porrada. ACarlos

  10. Xerpa
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 10:59 hs

    O Lula poderia ter prestado um grande serviço ao povo do Paraná e deixado o Gardenal comer aquelas Mamonas…

  11. Washington
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 13:55 hs

    Um Senador que propoe projetos de mudança na CF sobre tempo determinado a Ministros do Supremo. Que quer direito de resposta imediata para defesa de materias caluniosas colocadas pela imprensa. Só por essas já dá para se perceber o porque de tantas tentativas de desqualificar o Senador Roberto Requião.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*