Reinaldinho volta às origens na PF | Fábio Campana

Reinaldinho volta
às origens na PF

O ex-secretário da Segurança e atual Ouvidor Geral, Reinaldo de Almeida Cesar deixa o governo Beto Richa. Ele próprio confirmou ao blogdajoice.com que deve deixar o governo no final do ano. Almeida Cesar, que anteriormente foi Secretário de Segurança Pública no Governo Beto Richa, é Delegado da Polícia Federal, e quer regressar às suas atividades na PF. Por isso mesmo, não deseja ver renovado seu empréstimo ao governo do Estado, que vence no dia 31 de dezembro.


11 comentários

  1. Carlos
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 16:50 hs

    Já vai tarde,propaganda enganosa!

  2. J PILOTTO
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 16:54 hs

    Será uma grande perda para a equipe de governo !!!! Pessoa de bem, de caráter ilibado e principalmente de berço, que contribuiu em muito ao Estado e aos paranaenses quando esteve à frente da Pasta da Segurança Pública.
    Sucesso no retorno à origem que o projetou.

  3. Anonimo
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 16:57 hs

    O fato é que ele: deve estar enfraquecido, está prevendo um problema futuro, se cansou da política de vez (acontece com muita gente que não aguenta tanta falta de carácter), querem a cabeça dele, vai voltar para a PF para não se comprometer com nenhum candidato nas próximas eleições e ficar livre para decidir,

  4. Sérgio Fernandes Stacheski
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 18:36 hs

    Como foi seu ingresso na Polícia Federal??? Concurso???

  5. sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 20:11 hs

    Reinaldo,amigo,grande pessoa,mas trabalhar com a equipe de Beto e impossível,parace a ARCA DE NOE!!!

  6. sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 20:22 hs

    Alunos de formação da PM denunciam condições precárias de ensino no 13° Batalhão

    http://www.aprapr.org.br/2012/11/30/alunos-de-formacao-da-pm-denunciam-condicoes-precarias-de-ensino-no-13-batalhao/

  7. Anônimo
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 21:49 hs

    A manchete está meia torta, deveria ser do tipo: Reinaldo abandona o governo Beto Richa e volta `a Brasília., assim ficaria mais clara, sem meias palavras, é o que penso.

  8. policial civil
    sábado, 1 de dezembro de 2012 – 1:30 hs

    Obrigado pelo tempo q ficou em nossas fileiras Dr. Reinaldo, com grande respeito !

  9. Anita
    sábado, 1 de dezembro de 2012 – 3:49 hs

    Não é um mal cara, mas apenas boas intenções não são páreo para as cúpulas das polícias, feitas de leitões gordos e ainda assim famintos. Vorazes, pra ser mais objetiva.

  10. cafu
    sábado, 1 de dezembro de 2012 – 8:34 hs

    Cada macaco no seu galho! PF é acostumado com recursos razoavelmente abundantes, aqui PMPR e PCPR tão sempre no improviso! O Dr. Reinaldo tentou mudar isso, mas não conseguiu e, infelizmente ainda cercou-se de incompetentes… por isso caiu.

  11. CIDADÃO
    sábado, 1 de dezembro de 2012 – 10:26 hs

    Reinaldo é um servidor sério , técnico competente e honesto. O problema é que em volta do governador tem muitos que não tem o minimo de comprometimento com o público que não toleram servidores competentes e técnicos. São apenas políticos de foto que não entendem de interesse público. Na realidade o interesse privado tem prevalecido em algumas Secretarias…O novo Secretario também é um cara bom…vamos ver se os colegas do governo vão ter coragem de aprontar perante um membro do MP.
    Agora é o momento do governador tirar alguns incompetentes e colocar servidores de carreira que conhecem o Estado e seu Funcionamento.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*