Do Felipe Patury:
O presidenciável tucano Aécio Neves (foto), senador por Minas Gerais, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso analisam um texto sobre o que o partido deveria fazer para reconquistar o Palácio do Planalto em 2014. Elaborado pelo deputado Marcus Pestana (MG), um dos mais próximos colaboradores de Aécio, o texto propõe que o projeto presidencial seja dividido em quatro etapas. Na primeira, o PSDB realinha seu programa com a social-democracia europeia e lança um novo manifesto, no primeiro semestre. A segunda ocorre entre junho e agosto de 2013, quando é decidida a forma de escolha do candidato presidencial: por prévias ou por convenção. Na terceira fase, são entregues ao candidato todas as propagandas a que o partido tem direito no segundo semestre de 2013 e em 2014. O segundo trimestre do ano da eleição seria dedicado à formação de alianças partidárias.
7 comentários
Esse Coronel alcolatra la das Minas é o melhor que os Tucanos tem para apresentar, então estão acabados mesmo.
Esse adora PARATI e PETRÓPOLIS.
Terra de boa pinga e boa cerveja.
Vamos ser realistas, Aécio tem muitos “esqueletos no armário”, em caso de campanha de baixo nível (existe outra?) não vai resistir; A “uvinha” de Russomano vai ser apenas uma uvinha mesmo, perto da vida social de Aécio…
Só falta combina com os eleitores!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O PSDB não tem novos quadros. Sempre os mesmos. A política do café com leite, SP e MG, embora São Paulo não produza mais café, vai afundar o PSDB. Não surge ninguém. Nem venham falar em Richa, porque este é mais inodoro, insípido e incolor que Serra e Alckmin. O PSDB é um partido em extinção. Aécio vai pilotar o naufrágio, afinal mineiro não conhece nada de mar. Principalmente, o mar de lama do Brasil petista.
Outro pinguço!!! Não falavam tanto do Lula? Esse pode?
Serra vai ABATER Aécio antes de ele piscar.
Anotem.
Ou alguém acha que Serra brinca em serviço?
FHC é refém do Serra. Por isso dá conselhos para o Aécio tentar viabilizar aliados fora do partido.
Olha a SITUAÇÃO da OPOSIÇÃO sem projetos aí gente….