Posse no STF | Fábio Campana

Posse no STF

Do Ancelmo Gois:

Além de Milton Gonçalves, o cantor e compositor Djavan, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos e o médico Deusdeth Nascimento são algumas das personalidades que confirmaram presença na posse, quinta, dia 22, de Joaquim Barbosa, primeiro presidente negro da historia do STF.

Aliás…
Joaquim tem dito a amigos que fará tudo para que seja uma presidência tranquila, sem bate-boca com colegas.

O ministro acha que, passado o julgamento do mensalão, o clima, naturalmente, ficará mais ameno.


2 comentários

  1. P TELHO
    terça-feira, 20 de novembro de 2012 – 11:22 hs

    Então JOAQUIM,acabou o mensalão,acabaram as prioridades
    O BRASIL limpou os corruptos,e agora somos notaveis onipotencias.Desculpe sr,mas o bate boca teria que ficar mais acirrado a partir de agora.
    Foi julgada uma celula de corrupção,mil vezes menor daquilo que nos roubam por ano.
    Se for para voces voltarem as receitas de bolo,vão se portar com aquilo que sempre pensamos de voces,uns coniventes com a corrupção.Querem saber,to achando o BARBOSA, mais deslumbrado que a ALICE QUANDO VIU A MARAVILHA.

  2. ernesto
    terça-feira, 20 de novembro de 2012 – 14:09 hs

    Aguardo ansioso pelo discurso do presidente da Suprema Corte, ministro Joaquim Barbosa. Será que ele falará sobre o Mensalão do PSDB, sobre as acusações do livro A Privataria Tucana? Falará sobre a liminar em favor do governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB? Será que ele falará sobre o Mensalão do PT ou sobre a nova Justiça brasileira onde ninguém mais poderá fugir de suas garras seja rico ou seja pobre? –

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*