Pessuti quer barrar Requião no PMDB | Fábio Campana

Pessuti quer barrar Requião no PMDB

“A Bancada do PMDB-PR se reunirá hoje, segunda-feira a tarde com Orlando Pessuti e com o senador Sérgio Souza para tratar da Convenção: na pauta derrotar o senador Roberto Requião e vetar o ingresso do Álvaro Dias articulado por Requião”.


15 comentários

  1. Valdecir Balduino
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 7:52 hs

    Vetar Álvaro Dias? só pode ser brincadeira. Será que eles não veem que vão ganhar um político de peso, com coerencia, sabedoria e muita experiencia. Ai tem coisa… há se tem.

  2. CLOVIS PENA - Quero assistir !
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 8:14 hs

    Os lances dos acertos prévios e a convenção que se aproxima consistirão em eventos imperdíveis !
    Briga de facão e no escuro !
    Alguém será salvo ?
    Isto aponta vantagem para um terceiro………

  3. caio brandao
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 8:29 hs

    Que os paranaenses perdoem a intromissão do mineiro, mas no meu entendimento o Álvaro não apoia o Requião nem para síndico do Presídio da Papuda. O Pessuti pode até querer barrar a entrada do Álvaro no Partido, mas não será pelos motivos que declara e sim por outros tantos. Aliás, se o Álvaro conseguir legenda em qualquer partido para se candidatar ao governo poderá surpreender. Quem viver verá.

  4. Anônimo
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 8:30 hs

    A maior piada do ano seria esta, Alvaro Dias ingressa no PMDB, senão vejamos, na atualidade o Senador Alvaro Dias é o maior adversário do PT no Congresso Nacional se passar para o PMDB será a mais aliado do PT, durmam com um barulho deste Fabio.

  5. Roberto
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 9:12 hs

    Esse Pançuti é um chato. O outro, pelo menos, é chato mas inteligente.

  6. tadeu rocha
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 9:19 hs

    pessuti, voce esta certo , vamos barrar o alvaro e o requiao, imagine os dois juntos, eles querem o partido para eles .o alvaro no psdb , sempre foi maria vai com as outras

  7. Anta Gorda
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 10:23 hs

    Pessuti só foi Vice e Governador graças ao cachorro louco.
    Ele deveria respeitar mais seu eterno chefe.
    Por sinal, ele trabalha onde?

  8. JOAO VITOR
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 11:14 hs

    PESSUTI VC JÁ ERA FAZ IGUAL SEU FILHO PROCURA UMA LEGENDA EM OUTRO PARTIDO, TALVEZ VC GASTANDO MUITO CONSIGA FAZER UNS 4.000 VOTOS…

  9. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 12:12 hs

    -Até que enfim alguém com pensamento lógico!!!!
    -Estou torcendo para que o Pessuti expulse este cidadão e que o PMDB do Paraná se una em prol de um objetivo comum e num futuro próximo se fortaleça, pois do jeito que está, melhor nem comentar!!!

  10. SUB LANTMANN
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 12:39 hs

    REQUIÃO E DIAS SÃO AMIGOS/INIMIGOS DE LONGA DATA, PESSUTI DEVE CUIDAR DO RUMO DO PARTIDO, HOJE VENDIDO DE CABO A RABO AO GOVERNO BETO.

  11. segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 12:42 hs

    O Pessutão tem razão; apesar de ser muito “láite”, muito frouxo para o meu gosto! O Requião está querendo fazer com o Alvaro o que ele fez com a Madona Grecca: fritação em banho-maria. Como o Álvaro é mais inteligente que o Grecca ( que só é culto) não vai entrar nessa fria. Pessutão para derrotar o Requião tem que ter culhão; se não entrar de borduna, dança.

  12. ORLANDO PESSUTI
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 12:47 hs

    Sou amigo pessoal do Álvaro Dias, de sua família e de sua equipe. Sempre tivemos ótimas relações políticas e pessoais, mesmo quando em campos opostos. PORTANTO NÃO VETO, MAS SIM, APÓIO A VINDA DELE AO PMDB.velho de guerra.

  13. elton
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 14:22 hs

    Ele disse isso mesmo ou estão colocando palavras na boca do Fruet como de costume? Basta dar uma analisada nos comentários sobre o Governador nos blogs políticos para se ter uma ideia de como vai ser duro o páreo!

  14. O Censurado
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 15:17 hs

    O Pessuti quer barrar o Requião, mas esqueceu que elegeu o seu filho a vereador, por outro partido, e não pelo PMDB, OU será que o PMDB não é um bom partido pro filho do Pessuti?? Vá entender !!!!

  15. kiko
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 21:44 hs

    Eu também quero ganhar sozinho na Loto, na Sena e na Loteria Especial de Natal. Conta outra Pançuti porque esta é velha e todo mundo sabe quem é o dono do velho de guerra. ACarlos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*