Os Fruet viajam | Fábio Campana

Os Fruet viajam

Gustavo e Márcia Fruet saem em viagem por 11 dias. Pequena nova lua de mel e repouso do cansaço da campanha. Também uma forma de fugir do assédio dos pretendentes a cargo no próximo governo municipal de Curitiba. Os mais insistentes são os que querem manter a teta.


10 comentários

  1. Marcos Figueiredo
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 18:24 hs

    Está patético esse movimento de ocupantes de cargos comissionados tentando desesperadamente manter suas posições na próxima gestão da administração municipal. Eles procuram pessoas influentes junto ao futuro prefeito, usando e abusando de suas relações pessoais, ainda que tenham dito cobras e lagartos sobre o Fruet durante os dois turnos da campanha. A cara de pau é imensa. Alguns levam até os filhos junto…

  2. Liana
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 18:31 hs

    Que tenham uma boa lua de mel e voltem para mudar tudo nesta prefeitura, senão o bicho vai pegar pra eles….o povo quer mudanças.

  3. VERDADE
    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 – 20:37 hs

    Que façam uma boa viagem!!! Merecem.

  4. AGUAVE
    terça-feira, 13 de novembro de 2012 – 8:22 hs

    Chupim é que não falta.

  5. curioso
    terça-feira, 13 de novembro de 2012 – 8:51 hs

    O povo votou pela mudança…chega de achaques, acordos obscuros, desprezo pelos mais humildes, retaliações gratuitas…enfim a prefeitura de Curitiba viverá novos tempos.

  6. Doutor Ulysses Abandonada !!!
    terça-feira, 13 de novembro de 2012 – 9:57 hs

    Os comissionados de alto escalão vão para o Estado… não vão? Quem tem que trabalhar e tocar o serviço na PMC ainda são os servidores…

  7. Em todo lugar!
    terça-feira, 13 de novembro de 2012 – 10:49 hs

    Tenho amigos em todas as secretarias e o desespero dos cuecas de seda da prefeitura é enorme. Nas secretarias de obras, os assessores do janopnês que não atende ninguém fazem caravanas a gabinetes de vereadores e deputados, na educação, aqueles que amaldiçoaram Eleonora fruet quando era secretria, hoje são todos bem intencionados. Na secretaria de finanças diretores, superintendentes e aspones em geral tiram dias de férias somente para se dedicar ao àrduo trabalho da peregrinação, enfim, em tudo e em todos os lugres AQUELES QUE MAL DISSERAM, QUE PLANTARAM MENTIRAS, BLASFEMIAS EM TWITTER, FACEBOOK E OUTRAS REDES SOCIAIS AGORA SE DIZEM AMIGOS DOS VITORIOSOS TENTANTO SE MANTER NO PODER… TIRO DE SAL NA BUNDA DESSA GENTE NOJENTA…

  8. lukas
    terça-feira, 13 de novembro de 2012 – 11:42 hs

    Mas os baba-ovo não se preocupem, pois Marcinha Facebook vai postar fotos e comentários da viagem. Será uma lua de mel democrática e participativa.

  9. Ma
    terça-feira, 13 de novembro de 2012 – 13:02 hs

    marcos, os cargos comissionados do governo municipal não precisam se preocupar, pois agora serão cargos comissionados do governo estadual… afinal, estarão com beto aonde ele estiver!

  10. Ju Já Fui
    quinta-feira, 29 de novembro de 2012 – 14:28 hs

    Tem que limpar esta gente das Secretarias da Prefeitura e colocar gente nova, principalmente diretores e seus comandados há 20 anos no poder.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*