Operação blindagem | Fábio Campana

Operação blindagem

Hoje, a presidente Dilma Rousseff demitiu a chefe do gabinete presidencial em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha, e afastou todos os envolvidos na venda de favores e tráfico de influência. Operação rápida para blindar seu governo em mais este escândalo de corrupção.

É a fórmula de sempre: “não sabia de nada, não tenho nada com isso”.


22 comentários

  1. Lucas
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 15:48 hs

    E a Chefe da Casa Civil Gleisi Hofman também não sabe de nada?

  2. VERDADE
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 16:40 hs

    Isto já tá enchendo!!! Se a mulher não demitisse era conivente e quando demite não tá bom!!! Alguns outros governantes de outros partidos deveriam fazer o mesmo, principalmente aqui no Paraná. Parem de criticar os outros e tratem de agir. Parabéns à Presidenta Dilma esta pelo menos tem coragem! O resto deveria fazer o mesmo.

  3. Max
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 17:12 hs

    Lembram do Freud , o faz tudo de Lula que foi “demitido” em seguida? Pois é depois de Freud veio a Rose o faz tudo II de Lula, e Dilma fez o mesmo, “demite” e faz de conta também

    Quantas Quadrilhas tem no PT ??

  4. Alberto r. Ovelar
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 18:14 hs

    Sugiro à presidente Dilma, contratar os serviços artísticos da BANDA BLINDAGEM, podemos fazer apresentações 24 hs por dia no salão presidencial, desse jeito estara sã e salva em periodo integral. Como diria o BLINDAGEM e letra do Leminski…” Sou Legal eu sei, agora só falta convencer a LEI, sou Real eu sei, agora só falta convencer o Rei “, o sucesso data de 1981 e continua tão atual quanto à música.

  5. sábado, 24 de novembro de 2012 – 19:34 hs

    O Brasil,esta apavorado pelo que temos por vir

  6. Emerson Paranhos
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 20:51 hs

    A Dona Dilma foi chefe da casa civil do Lulla.Uma verdadeira primeira ministra. Como não sabia de nada??????Os sabujos do PT na sua sanha de idolatrar e mitificar seus chefes ( ou seria donos???)..continua com essa desculpa, essa farsa em que os torna irresponsáveis quando dos crimes e heróis mitológicos quando assumem tudo que vira voto, mesmo que sejam idéias ou valores dos outros. Eita gentinha mentirosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Strapasson
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 21:12 hs

    Para Verdade: a questão não é se ela demite o não. A questão é que ela demite só quando o sujeira vem a público. Quando não dá mais para tapar o sol com a peneira.

    Por que nunca a iniciativa é dela? Não sabia que era uma trampa? Afinal ela a nomeou a pedido do ex, não? Por que o fez? Agora aguenta o rojão!

    Sei, o PT nunca sabe de nada.

  8. E a PRIVATARIA?!
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 21:55 hs

    Fábio
    Eu pergunto: se a POLICIA FEDERAL investigasse todos os governos do Brasil, em todas as instâncias, orgãos, institutos, etc. etc. etc. quantos de todos os PARTIDOS por IMENSOS ESCÂNDALOS como os da PRIVATARIA E MENSALÃO DO PSDB/DEM estariam presos?!
    Melhor um PT lá dentro com os espertinhos fora do governo pois assim temos a garantia de que os que sabem onde é possível roubar estão de olho. QUE FIQUEM FORA POR MUITO MUITO MUITO… MAIS TEMPO!
    E que se DESCUBRA tudo sobre quem autorizou essa tal operação que pode pegar qualquer pessoa como no tempo da DITADURA.

  9. Carlos
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 23:17 hs

    Se fosse outro governo incubriria o assunto. No governo Dilma se pisar fora da linha tá demitido. Deixar a Polícia Federal trabalhar, mesmo que seja descobrir corrupção no próprio governo é prova de comprometimento com Valores. O problema é que a corrupção, pelas penas que existem, compensa.

  10. Geronimo
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 23:21 hs

    Pare. A presidente não tem nada com isto! Voce esta com o discurso atrasado…

  11. Anônimo
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 0:37 hs

    Pensei que fosse a blindagem da Veja pela Folha de São Paulo.

    A Folha de S.Paulo faz, seguramente, o pior tipo de jornalismo do Brasil.A blindagem da Veja e Policarpo caneta na reportagem de hoje sobre o indiciamento de Andressa Cachoeira é vergonhosa.

    Até as calcinhas de Denise Abreu sabem que Andressa foi indiciada porque ameaçou o juiz Alderico Rocha dos Santos com a publicação de um dossiê em Veja. Policarpo Júnior, segundo Andressa, seria “empregado” de Carlos Cachoeira.Não obstante saber disso, a Folha omitiu eloquentemente essa informação.

    Ao invés de falar sobre o envolvimento de caneta, o sabujo da Folha escreve:ssegundo o relatório, Andressa anotou em um pedaço de papel o nome de pessoas que estariam com um suposto dossiê montado por Cachoeira com informações contra o juiz.Nomes de pessoas um caralho! Andressa Cachoeira disse expressamente no depoimento que Policarpo caneta é EMPREGADO DE CACHOEIRA.Esse fato justifica ainda mais o indiciamento de Policarpo caneta por formação de quadrilha, na CPMI do Cachoeira.

  12. VACINA A-PT
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 0:48 hs

    A PRESIDENTE TINHA QUE FAZER ESSA MEDIA. DE MOSTRAR SERVIÇO.E AGORAA CASA CAIU.?SE NAO SABIA ENTAO E IMCOMPETENTE MESMO. TUDO NO GABINETE DA PRESIDENCIA.

  13. OCIMAR
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 8:43 hs

    É ELA APRENDEU RÁPIDO,TAMBÉM COM O MAIOR LADRÃO QUE O PAÍS JA VIU COM CHEFE, NÃO PODIA SER DIFERENTE.

  14. Parreiras Rodrigues
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 8:45 hs

    Uns e outros ai em riba insistem em justificar os erros dos últimos dois governos com os erros dos governos anteriores, esquecendo-se que o petê chegou ao Poder justamente se apresentando como o Partido comprometido com a ética, a decência, a transparência e que iria acabar com a corrupção, coisa e tal.

    Uns e outros ai em riba insistem em culpar a revista Veja como fabricante de notícias para desestabilizar o governo petista, supervalorizando pois, a importância da publicação.

    Preferem a Imprensa submissa e genuflexa, como já o é o Congresso – prostituido por liberação de emendas, loteamento de cargos e benesses mil.

    Nunca na História desse país se viu tanta safadagem.

    E ainda se convencem que lidam com ingênuos.

    Ó qui ó, procêis…

  15. JR
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 9:12 hs

    Bem caros amigos, não sou nenhum simpatizante do PT e muito menos de Lula, mas tiro meu chapéu para a Dilma, pois demonstra uma vez mais que não tem o mínimo receio em mandar pra rua todos os pilantras que o Lula pendurou nas tetas do governo federal.

    Parabéns Dilma pela atitude rápida e firme!

    Tenho certeza que se fosse o Lula não agiria desta mesma forma.

  16. APOSENTADO
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 9:50 hs

    Assino embaixo do que o STRAPASSON disse e tambem indago o seguinte: A mulher tem demitido os pilantras do Lula pegos em flagrantes (Lula nem isso fazia) mas não manda devolver a grana roubada ou se empenha para que tudo seja devidamente esclarecido. Tudo tem ido pra baixo do tapete.
    No julgamento do mensalão se mostrou que o esquema do PT e do lulismo é colocar em postos chaves (Pizzolato na grana do Banco do Brasil, por exemplo e aqueles nos Correios) para “arrecadaren para o PARTIDO.
    A poilicia e o MP, tem que rastrear o dinheiro recebido da corrupção e o superfatruramento das empresas beneficiadas, tanto para o nosso dinheiro do imposto ser devolvido e mostrar para aonde realmente foi. Se fizerem isso – como fizeram com o Maluf, ta na cara que uma parte desta grana acabou nas mas do Chefe, outro senão quem nomeou esta caterva, o proprio Lula.

  17. robson
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 11:30 hs

    TEM GENTE QUE PARECE QUE NAO TEM MAIS O QUE FAZER E ESCREVE UM MONTE DE MERDA APAIXONADO POR ESSE OU AQUELE LADO.
    GENTE O NEGOCIO, E POR NA CADEIA.
    MAIS UMA AMIGA DO Z’E. PROVAVELMENTE O LULA NAO SABIA…RS

  18. Cesar
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 11:35 hs

    GENTE, EXISTEM FACCOES DENTRO DESTE PT COMO EXISTE TAMBEM E ENQUANTO O PT ESTIVER NO PODER, UM GOVERNO PARALELO. O POVINHO DO ZE MESMO COM ELE NA CADEIA E DO LULA, ESTAO ENRRAIGADOS EM TODOS OS MINISTERIOS E ELES QUEM FAZEM AS COISAS ANDAREM OU PARAREM.
    DEIXEM DE CRER QUE ISSO VAI MUDAR, POR MAIS QUE A DILMA SELA DA BANDA DO BEM, E ACREDITO QUE SEJA, TEM MOSTRADO ISSO, NAO AGORA, MAS EM OUTRAS ATITUDES, A COISA NAO MUDA. UM SETOR DO PT E COMO UMA DOENCA SEM CURA…

  19. APOSENTADO
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 11:50 hs

    Esclarecedora esta manchete da:
    Folha de São Paulo – 25/11/2012-06h57:

    Quando a PF chegou, ex-chefe de gabinete da Presidência ligou para José Dirceu
    Infelizmente o Cesar ta certo. Como os chefões do PCC, mesmo atras da grades o ´ZÉ vai continuar atuando e arrecando com os cumpanheros soltos. O esquema não será desfeito com Dilma, sem Dilma, pois como se viu no julgamento do mensalão, o PARTIDO tem um esquema de PODER, usar o poder economico e corrupção para se manter no governo.

  20. Silvajr
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 16:58 hs

    Mulher do bicheiro Carlos Cachoeira foi denunciada na última sexta-feira por corrupção ativa, porque tentou chantagear um juiz em Goiás; objeto da chantagem era reportagem que seria publicada em Veja, pelas mãos de Policarpo Júnior, um “empregado de Cachoeira”, segundo Andressa; Globo e Folha noticiaram o caso, mas protegeram Veja e Policarpo; indiciamento é argumento a mais em favor do relatório de Odair Cunha 51

  21. Helena
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 18:27 hs

    Como sempre o governo nada sabe, nada viu, demitir é a solução para que pensemos: Lula e Dilma não sabiam, ou nunca SABEM NADA! É no MÍNIMO INCOMPETÊNCIA TOTAL…

  22. segunda-feira, 26 de novembro de 2012 – 11:08 hs

    O que dizer sobre as empreitadas do PAC 1 ,2 e todas as obras?
    Todos sabem que nas obras e negocios do governo seja federal,estadual ou municipal existe a taxa extra.
    Mas só aparece quando se esquecem de dar a parte de alguem, ai ele grita e entrega parte do esquema, ou troca de”Benesses”.
    Eu tenho aopinião de que a unica intituição que ainda funciona e esta meio imune é a gloriosa POLICIA FEDERAL, mas que deve se manter longe de agrados e afagos de politicos.
    VIVA O BRASIL

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*