Ney Leprevost homenageado pela Polícia Federal | Fábio Campana

Ney Leprevost homenageado pela Polícia Federal

O deputado Ney Leprevost receberá neste sábado, 10, homenagem da Associação dos Servidores da Polícia Federal de Curitiba e do Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Paraná por seu apoio incondicional às reivindicações profissionais da categoria, em especial ao plano de estruturação e remuneração da carreira da Polícia Federal, que há anos vem sendo pleiteado por seus integrantes.

A homenagem ocorrerá no evento que festeja o Dia do Policial Federal, comemorado anualmente no dia 16 de novembro em todo o país. Na ocasião, todos os policiais federais que completam 20 anos de trabalho e dedicação à Polícia Federal no Paraná são homenageados, bem como aqueles policiais federais que se aposentam durante o ano.

Para Ney, esta homenagem dos policiais federais é de um valor inestimável, uma vez que a Polícia Federal é das instituições mais respeitadas no país, por sua retidão moral e competência profissional. “A garantia do cumprimento estrito da Lei depende diretamente do trabalho dos policiais federais “.


9 comentários

  1. Coelho da Prefeitura
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 17:10 hs

    Parabéms!!!!!!! Grande Deputado!!!!
    Abraço do seu amigo.

  2. Valmor
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 19:09 hs

    O Ney Leprevost é um cara muito bacana. Está sempre ajudando a saúde da nossa gente. Recentemente aprovou a lei do Teste do Coraçãozinho, excelente para nossas crianças.

  3. Analista Parlamentar
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 19:15 hs

    Ney Leprevost é um deputado diferente, tem atuação discreta no plenário da Assembléia, embora seja um grande tribuno. Parece não gostar muito das “panelas” que se formam no legislativo e de passar a tarde ouvindo discursos vazios de colegas não muito cultos.
    Mas quando você visita o seu gabinete, depara-se com um trabalhador incansável que costuma fazer sua jornada diária até tarde da noite. Retorna todas as ligações, elabora projetos de amplo alcance social, luta com determinação pela saúde dos mais humildes, faz emendas para os hospitais, ajuda as instituições que trabalham para os excluídos.
    Honra o nosso voto a cada dia.

  4. Antonio
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 19:18 hs

    O Leprevost é muito bem quisto na Polícia Federal. Sempre atende as reivindicações da categoria. Luta por nossa classe. Tem consciência de que a segurança do país depende muito do nosso árduo trabalho. É o nosso deputado, sempre!

  5. Voluntário P. C. PR .
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 19:21 hs

    Os voluntários do Pequeno Cotolengo parabenizam o amigo deputado Ney Leprevost.

  6. Verônica
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 22:20 hs

    Parabéns aos excelentes profissionais que atuam na Polícia Federal do Paraná e também ao deputado Ney Leprevost, que tanto luta pela saúde do nosso povo.

  7. Nilton Coelho
    domingo, 11 de novembro de 2012 – 11:42 hs

    E dai Deputado Ney, a CPI dos pedágios sairá quando, estamos de olho em você, quem não deve não teme !!!!
    .

  8. Inês
    domingo, 11 de novembro de 2012 – 12:18 hs

    Amigos agentes, delegados, escrivães, papiloscopistas e demais funcionários da nossa Polícia Federal, parabéns pelo seu dia e pela homenagem merecida a dois grandes homens públicos do Paraná : o senador Álvaro Dias e o deputado Ney Leprevost.

  9. PAULINO HONORIO
    domingo, 11 de novembro de 2012 – 17:26 hs

    vamos ver se ele vai brigar com o governo em prol de abaixar a tarifa de agua da sanepar que é um absurdo 40,85 reais, cobrado da população pararanaense.
    veja o exemplo do governo de minas gerais mesmo com o aumento que teve manten a tarifa de agua a 18,19 reais, isso é justiça social.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*