"Nem só Requião, nem só Pessuti. PMDB é de todos nós!", defende Doático | Fábio Campana

“Nem só Requião, nem só Pessuti. PMDB é de todos nós!”, defende Doático

O PMDB do Paraná não pode ficar sob o comando de uma única liderança. A avaliação é do secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, em comentário veiculado na RedePMDB.com, na manhã desta quinta-feira (8). “Nem só Requião, nem só Pessuti. PMDB, de todos nós! Vem aí a chapa da Unidade Peemedebista para revitalização do partido no Paraná”, disse Doático.

A eleição do novo diretório do PMDB do Paraná está programada para meados de dezembro. A Unidade Peemedebista, ou chapão, como é denominada, tem entre seus integrantes peemedebistas históricos, como os deputados Waldyr Pugliesi (atual presidente) e Caíto Quintana (líder do PMDB na Assembleia).

O grupo já se posicionou publicamente que quer “um PMDB sem dono” e aberto as “bases populares”, ou seja, livre de um comando monocrático, ou sob a égide do senador Roberto Requião, ou do ex-governador Orlando Pessuti, ambos postulantes a presidência do partido.


10 comentários

  1. luis
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 15:30 hs

    PELEGO

  2. justino bonifacio martins
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 16:20 hs

    Esse Doático é um pau mandado da familia Requião. Não tem vida, nem luz própria. Por outro ladoValdir Pugliesi, o Caciquão de Arapongas, tem que descer do seu autoritarismo e entregar a coroa. Pugliesi dirige o PMDB hámais de 3 décadas. Por que? Rodízio na direção, sangues novos é o que estão pedindo os militantes que assistem, a cada ano que passa, a derrocada do PMDB.

  3. elias pereira
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 17:40 hs

    O Doatico esconde o jogo. estão todos subjugados por Requião e continuarão assim, para sempre.
    É só esperar pra ver. O Requião manda todos obedecem.

  4. elias pereira
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 17:47 hs

    Nem Pessuti, nem ´Caíto, nem Pugliesi, nem Doatico.
    Quem manda no PMDB do Paraná, desde 1982 é o R. Requião.
    E todos apenas esperneiam, mas acabam obedecendo e cumprindo todas as ordens.
    São os verdadeiros “!Escravos de Jó”.

  5. kiko
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 21:33 hs

    O capacho do senador está agora posando de conciliador. Também pudera, perdeu a boquinha que já tinha como garantida na prefeitura, iria ser da turma dos cuecas de seda, que saudades daquele tempo que era funcionário público hein. E também perdeu a boca no escritório do velho senador aqui na city, ganhava bem e não fazia nada. Apostou errado desta vez mano. E manda um abração pro irmão. ACarlos

  6. pdavidactba
    quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 22:36 hs

    Doático, faça uma favor ao partido, ao PMDB histórico, ético ….. peça para cagar e saia. será assim eternamente lembrado por estes gesto inteligente que fez.

  7. quinta-feira, 8 de novembro de 2012 – 23:18 hs

    REAFIRMO QUE O PMDB DEVE TER DONO SIM, MAS NÃO UM SÓ DONO. O NOSSO PMDB DEVE SER DE TODOS E TODOS DEVEMOS SER E LUTAR PELO PMDB. O PMDB DE CURITIBA (DE UM DONO SÓ) É O MAIOR EXEMPLO NEGATIVO DE UM PARTIDO QUE A CADA DIA PERDE REPRESENTAÇÃO. VEJA SÓ: DESDE 1985, QUANDO VOLTARAM AS ELEIÇÕES PARA PREFEITOS DAS CAPITAIS O PMDB SÓ VENCEU UMA (01) DAS OITO (08) ELEIÇÕES QUE FORAM REALIZADAS. E, MESMO ASSIM, SÓ VENCEU EM 1985, PORQUE MILHARES DE MILITANTES PMDEBISTAS VIERAM DO NOSSO INTERIOR DO PARANÁ PARA AJUDAR NA ELEIÇÃO DO REQUIÃO A PREFEITO, QUE ATÉ HOJE NUNCA AGRADECEU E NUNCA RECONHECEU QUE SÓ GANHOU PORQUE O POVO DO INTERIOR O AJUDOU A GANHAR. COMO SEMPRE PAUTOU SUA CONDUTA PELO NÃO RECONHECIMENTO E PELA INGRATIDÃO AOS QUE SEMPRE O AJUDARAM E SEMPRE O ELEGERAM.

  8. Anônimo
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 8:54 hs

    Este Doatico Santos é muito cara de pau, Doatico vá procurar um emprego e trabalhar como trabalhar milhares de paranaense, deiche de ser um explorador de Partido e viver a custa da politica mantida pelo Sr. Requião, será que se voce deichar a politica voce sobreviverá, será que voce tem coragem de arrumar um emprego que não seja do meio politico e trabalhar oito horas por dia, slário fixo final do mes, férias após 12 meses de trabalho, duvido que voce seja capaz disto. O Paraná, o Brasil já está cheio de pessoas como voce que é um pelego de politico e quer viver a custa disto. Ve se enxerga Doatico, vá procurar o caminhão em que voce caiu.

  9. adeilton cirino
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 10:31 hs

    este doatico e muito cara de pau nao tem moral nenhuma pelo contrario ele e um dos que pensa que manda no partido vai procurar o caminho da roca

  10. Ma
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 13:43 hs

    e ai de quem contrariar este senhor… cuidado!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*