Do Poder Online:
Os líderes do PP que foram recebidos ontem pela presidenta Dilma Rousseff para um jantar no Palácio da Alvorada estranharam a presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, entre os convidados.
O líder do PP na Câmara, deputado Arthur Lira (AL) saiu do encontro com a impressão de que Mercadante poderá migrar para a Casa Civil, caso a ministra Gleisi Hoffmann saia da pasta.
“Fiquei pensando por que ela chamaria o ministro da Educação para esse jantar”, disse.
Gleisi é o nome do partido para disputar o governo do Paraná. No Planalto, a informação é de que ela ficará no cargo, mas, no entanto, continuam os rumores de que ela retornará ao Senado para preparar melhor sua candidatura.
Da parte do PP, também estiveram no Alvorada o presidente do partido, senador Francisco Dornelles (RJ), e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.
A ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e o chefe de Gabinete de Dilma, Giles Azevedo, reforçaram a representação do governo no jantar.
No encontro de ontem, Dilma garantiu que o PP permanece no Ministério das Cidades e obteve o apoio do partido para 2014.
3 comentários
É Fábio, esse pode ser um indicativo que toda a imprensa, tudo isso porquê o apoio que a Gleisi fez a candidatura de Gustavo Fruet a prefeitura de Curitiba não é por acaso, ainda mais na política onde tudo se muda a qualquer momento.
Poxa, não sabem onde encostar esse incompetente … já foi de tudo um pouco e nada de coisa nenhuma …
ZANGADO
AINDA TEM ELE QUE SERVE EM TODO LUGAR
E NO PARANA QUE O BETO NO INICIO DE SUA GESTAO
DEU O CARGO DE SECRETARIO DO TURISMO PARA UM PARAGUAIO
AI FICOU FEIO DEMAIS
O PSDB E SUA TURMA NAO TINHA UM SUJEITO COMPETENTE E BRASILEIRO PARA CUIDAR DA PASTA