José Dirceu e seu ódio a Luiz Fux | Fábio Campana

José Dirceu e seu
ódio a Luiz Fux


Do Lauro Jardim:

Nos últimos dias, o estoque de adjetivos pesados de José Dirceu está concentrado numa só pessoa: Luiz Fux. Dirceu não dá duas palavras sem falar mal de Fux. É um ódio dirigido.

A propósito, tanto Dirceu quanto sua defesa estavam convictos de que sua pena seria mais rigorosa. Não é, claro, o caso de ter comemorado, mas é melhor do que nada.

Dirceu também tem dito que mesmo preso continuará se manifestando: como não poderá usar a internet na prisão, redigirá textos a mão para serem postados em seu blog.


16 comentários

  1. Jorge
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 14:04 hs

    A única coisa que esse sujeito pode ter hoje é ódio! Vai ter que puxar uma cana e mesmo muitos que lhe devotavam subserviência estarão cagando prá ele! Em politica é assim: se você está bem paparicos; se se deu mal adeus e vamos para outra. Dura a vida hein véio!!!!!!!!!

  2. Palpiteiro
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 14:20 hs

    Os mensaleiros deviam cumprir as penas à moda romana. Em Roma, os corruptos eram lançados do alto da rocha Tarpéia, amarrados em um saco junto com um gato selvagem. Os romanos sabiam das coisas.

  3. LEAD
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 14:41 hs

    O Ministro FUX foi a grata surpresa desse julgamento. Aliás, surpresa, nem tanto, pois o seu trabalho no STJ já era reconhecido como de alta qualidade. A grande decepção foi uma das Ministras, talvez até duas. Quanto ao Toffoli e Lewandowski, deveriam no mínimo terem se declarado impedidos de participar do julgamento.

  4. Helena
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 17:39 hs

    Esse cara parece um VÍRUS, daqueles que os “cientistas políticos” ainda não descobriram uma vacina para seu extermínio… mas, na realidade mais parece um hospedeiro, do vírus da corrupção…

  5. A A CASAGRANDE
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 18:14 hs

    SÓ FALTA AGORA O JOSE DIRCEU E SEUS COMPARSAS COMEÇAREM A DIZER QUE SERÃO PRESOS POLITICOS. CASO ISTO ACONTEÇA O FERNANDINHO BEIRA MAR TEM QUE SER INDULTADO

  6. PARANA NETO
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 20:22 hs

    ….VAMOS ANALISAR A FICHA CORRIDA DE CADA UM…..
    ….POBRE ZÉ ……

    …CADEIA NELE…..ESPERNEIA ZÉ…..ESPERNEIA……

    ..PN……

  7. bacamarte
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 20:40 hs

    Além da polícia, do STF, alguém quer ouví-lo ?

  8. O PARANÁ É REDUTO MESMO
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 21:51 hs

    A atriz Itala Nandí disse certa vez que o Paraná ainda tem os restos da DITADURA e do FASCISMO. Lendo comentários advogados estão dizendo que ela tem razão. Será sempre a mesma pessoa ou várias Fábio? Ainda bem que vem aí uma nova geração. Estamos velhos demais para mudar e ver a realidade não é verdade?
    GOLPISTAS estão em todos os LUGARES!

  9. Geraldo Martins
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 22:23 hs

    MANIFESTAR O QUE PORR.. ESSE MALANDRO DEVERIA ESTAR NUMA PENITENCIARIA ISOLADO NO CORRÓ. É LÁ QUE É LUGAR DE LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO.

  10. Max
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 22:40 hs

    MENSALEIROS DO PT NA CADEIA JÁ !

  11. P TELHO
    domingo, 18 de novembro de 2012 – 23:57 hs

    Vivemos a ditadura monetária,em que o dinheiro compra conciencias.Dinheiro faz maus governos serem bem aprovados com uma imprensa ligada umbilicalmente a governos mediocres.

  12. OCIMAR
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 8:47 hs

    ESSE É OUTRO MARGINAL TERRORISTA E ASSASSINO QUE DEVERIA SER ENFORCADO AO LADO DO MAIOR BANDIDO QUE JÁ EXISTIU NO BRASIL,O SAPO INCHADO LULADRÃO.

  13. JR
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 8:51 hs

    Agora ele vai escrever um livro mostrando todas as “injustiças” cometidas contra ele… pobre anjinho!

    Só o fato de saber que este canalha estará preso por alguns meses, já faz voltar a acreditar que a justiça pode ser cega, surda e muda, mas não é tão burra quanto parecia.

  14. Neto
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 10:40 hs

    É bom ter um lugar para escrever qualquer tipo de bobagens. Estou falando do Jardim que escreve o que quer sem nenhuma prova, e isso virou moda no Brasil, jornalista inventa qualquer coisa e não precisa nem mencionar como conseguiu a informação. Para quem Dirceu, falou mal do Fux, caro jornalista, ou essa noticia será mais um jardim de mentiras?

  15. LUCIANO CARVALHO
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 13:15 hs

    Falando em Mensalão quando começara o julgamento do mensalão tucano de minas? Até hoje não consegui entender o porque esse mensalão está sendo julgado depois do outro se aconteceu antes.

    Independente de partido acho que tem que punir todos os envolvidos nesse tipo de coisa e até agora não vi a punição que os nobres deputados que receberam dinheiro vão levar esses teriam que ser punido com cadeia também para mostrar a todos que no congresso brasileiro não se brinca.

  16. kiko
    segunda-feira, 19 de novembro de 2012 – 19:14 hs

    O problema do seu Zé e demais amigos do partidão, é que eles escolheram a dedo os ministros do STF, talvez até de caso pensado. Assim também fazem os governadores ao escolherem os conselheiros dos TCs. Quem sabe não precisam da lealdade no dia de amanhã? Na visão do seu Zé e demais cúmplices o ministro Luiz Fux não correspendeu as suas expectativas de absolvição, daí este ódio incontido. Imaginem o que estes quadrilheiros pensam dos ministros que os condenaram. ACarlos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*