Jefferson não pedirá atenuantes | Fábio Campana

Jefferson não pedirá atenuantes

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Peito… Embora a eventual aplicação de atenuantes praticamente elimine as chances de Roberto Jefferson, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no mensalão, cumprir parte da pena em regime fechado, sua defesa decidiu que não fará esse pedido.

… aberto A avaliação do advogado Luiz Francisco Corrêa Barbosa é a de que, ao reivindicar tal benefício, o petebista assumiria a condição de delator –o que ele nega.


5 comentários

  1. justino bonifacio martins
    terça-feira, 20 de novembro de 2012 – 13:08 hs

    Roberto Jeferson, dedo duro e corrupto confesso- recebeu 4,5 milhões de reais-; já está morrendo vítima da justiça divina;felizmente!

  2. tadeu rocha
    terça-feira, 20 de novembro de 2012 – 13:22 hs

    GRAÇAS AO EX,,,DEP…ROBERTO J….. QUE FOI DESCOBERTO ESSE MENSALAO, ELE VAI FICAR REGIME CHEGADO, E O DIRCEU QUE AMIGO DO LULA, FICA DE REGIME SOLTO, É UMA VERGONHA PARA ESSES BRASILEIROS, EU NAO EU NAO ACEITO ISSO, CADEIA PARA OS DOIS .

  3. walter
    terça-feira, 20 de novembro de 2012 – 14:49 hs

    essa mumia ja ta morrendo mesmo

  4. Igor
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 8:18 hs

    Quanta raiva os LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO estão sentindo do “dedo-duro” (“crime” gravíssimo pelo visto nas notícias sobre as organizações criminosas)…

    Ele também se corrompeu e naturalmente deve pagar por isto também junto com os demais mensaleiros oPTantes do Bolsa-Votação.

  5. LEAD
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 11:04 hs

    Bem ou mal, ele cumpriu uma importante missão nesse planeta: colocou a claro um plano de corrupção pública. O caso é que ele está com câncer – e até onde eu sei, pacientes com câncer não cumprem pena na prisão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*