Filho de Ciro Gomes preso em Fortaleza | Fábio Campana

Filho de Ciro Gomes preso em Fortaleza

Do CNews:

Um dos filhos do ex-ministro Ciro Gomes e da deputada estadual Patrícia Saboya foi preso na manhã deste sábado (24), em Fortaleza. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Idelfonso Albano com Costa Barros, no bairro Aldeota, e teria agredido o motorista do outro veículo.

A polícia foi acionada e, segundo as primeiras informações, o jovem tentou subornar os policiais e acabou sendo conduzido para o 2º Distrito Policial. De acordo com um polícial, que não quis se identificar, teria sido encontrada droga no veículo conduzido pelo filho do ex-ministro, além de bebidas alcoólicas e copos.

Ao ser informado da ocorrência, Ciro Gomes seguiu para a delegacia para acompanhar o filho que aguarda para prestar depoimento. Um major da PM pediu que a imprensa se retirasse do interior da delegacia e ameaçou prender, por desacato, quem permanecesse no local.


5 comentários

  1. rubens
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 13:15 hs

    Tão pai, tão filho, desse jeito a oligarquia do estado e agora juntado o município com Roberto Claudio vai ficar bom, depois vem o arrependimento e sera tarde.

  2. bacamarte
    sábado, 24 de novembro de 2012 – 15:13 hs

    Mais uma que não vai dar cana ao filhinho de papai alcoolizado e drogado. Viva o Brasil!

  3. OCIMAR
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 8:38 hs

    E DAI,SÃO DA QUADRILHA LULISTICA,NÃO DA EM NADA.

  4. LUCIANO CARVALHO
    domingo, 25 de novembro de 2012 – 21:20 hs

    Viva a policia que não deixou o playboy desacatar, mas ao mesmo tempo pena desses policiais porque eles vão sofrer represálias dentro da policia o Ciro é muito forte no estado e tem o poder na mão.

  5. luciano
    segunda-feira, 26 de novembro de 2012 – 7:56 hs

    este episódio deixa bem claro o conselho na musica Guri ” educar bem um filho não é transmitir nossas qualidades, ams sim tentar tirar dele os nossos defeitos”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*