A troca de acusações entre Fábio Camargo e Gazeta do Povo | Fábio Campana

A troca de acusações entre Fábio Camargo e Gazeta do Povo

Pelos corredores palacianos repercute a troca de acusações entre o deputado estadual Fábio Camargo e a Gazeta do Povo. Matéria da Gazeta do Povo que noticiou o deputado como campeão de faltas na ALEP não caiu bem e foi recebida com acusações contra o grupo de comunicação. Fabio Camargo disparou críticas ao jornal em plena tribuna da Assembleia Legislativa. Veja os dois lados da briga no Leia Mais.

Segundo publicação da Gazeta, dados do Portal da Transparência que contabilizam faltas de Camargo em 18 das 24 sessões realizadas entre julho e setembro deste ano. 14 dessas faltas foram justificadas com atestado médico. A Gazeta contesta a justificativa dizendo que o deputado não deixou de viajar e de gastar dinheiro da Assembleia no período, já que ele recebeu R$ 84,1 mil em verba de representação, a mais alta quantia entre os 54 deputados.

Na tribuna, Fabio Camargo devolveu o veneno. Nesta segunda-feira, defendeu-se argumentando que o trabalho do deputado é estar perto da população e soltou cobras e lagartos contra a família Cunha Pereira, dona do Grupo Paranaense de Comunicação. Camargo fez dura acusação contra o jornal e prometeu apresentar provas de que eles teriam ligação com o tráfico de pessoas no momento em que uma CPI é realizada no Congresso Nacional sobre o este assunto. Por fim, imputou interesse político à matéria sobre seu trabalho na ALEP, já que foi veiculada no mesmo dia em que o pai do deputado, Desembargador Clayton Coutinho de Camargo, concorria a presidência do Tribunal de Justiça do Paraná. Clayton Camargo foi eleito. Você pode ouvir parte do depoimento de Camargo na reportagem de Fábio Buchmann para a CBN.

A Gazeta do Povo repudiou as ofensas pessoais e a tentativa do deputado de pôr em xeque os procedimentos adotados pelo jornal.


9 comentários

  1. Mauro Roberto
    quarta-feira, 14 de novembro de 2012 – 14:01 hs

    Quais os segredos dos proprietários da Gazeta do Povo? Revele deputado Fabio Camargo para o bem da sociedade. Sabe o que se esconde debaixo do tapete do quarto poder.

  2. Fabio Zanon
    quarta-feira, 14 de novembro de 2012 – 14:05 hs

    Fabio já revelou a podridão dos processos de falências. Agora abrirá a caixa da Gazeta do Povo. Em pouco menos de dois anos, fez o trabalho de fiscalizador do dinheiro público. Parabéns, irmão.

  3. Anesio
    quarta-feira, 14 de novembro de 2012 – 14:48 hs

    Baixaria. Sujos. Malvados. Bandidos.

  4. Carmem
    quarta-feira, 14 de novembro de 2012 – 15:07 hs

    Eu acho isso ótimo ter um deputado que fica próximo ao povo e não no ar condicionado da Assembleia Legislativa. Chega de políticos longe da população.
    Da próxima vez votarei em você Fabio Camargo, que não tem medo de ficar junto da população..

  5. Simone
    quarta-feira, 14 de novembro de 2012 – 15:08 hs

    Carmem, gostei do que você escreveu. Sigo você e também votarei em Fabio Camargo. Político tem que estar nas ruas perto do eleitor. Ta certo Fabio, continue assim.

  6. PEDRO MATTOS
    quarta-feira, 14 de novembro de 2012 – 15:40 hs

    É O SUJO ACUSANDO O MAL LAVADO…

  7. sandro oliveira
    quarta-feira, 14 de novembro de 2012 – 21:15 hs

    Parabéns a Gazeta do povo que não tem medo de denunciar politicos…se não fosse a imprensa eles seriam muito além do que do que são…na questão de desvios mesmo.

  8. Hamud
    quarta-feira, 14 de novembro de 2012 – 22:59 hs

    Vejamos,o Dep.Fabio Camargo foi o maior fiscalizador e o criador da CPI das Falencias,um esquema milionario jamais debatido ,denunciou empresas,empresarios e orgãos publicos,combateu e mexeu com pessoas acobertadas de corrupçao, mostrou em plenario e pelos programas de TV ,praticas detalhadas cometidas por grupos que se beneficiaram de influencia politica.Identificou falhas no Judiciario ,entre outras atuaçoes jamais vista na Assembleia.Como bem dito por outros,vem de uma familia tradicional e bem estabelecida,empresario bem sucedido em diversas areas,atuante ativo em açoes sociais,utilizando de varios meios,ajudar aos diversos municipios do Parana.Por coinscidencia logo apos a eleiçao do TJ-Pr e varios problemas de saude que e o Dep. Fabio enfrentou,a Gazeta o criticou,porem,esqueceram de comentar da justificativa de outros Deputados.Parabens Fabio pelo trabalho que vem realizando em nossas cidades,continue fiscalizando e cobrando dos poderosos…

  9. Katia de Mello
    sábado, 17 de novembro de 2012 – 15:03 hs

    Meu post esta meio atrasado, mas admiro qualquer um que tenha iniciativa de bater de frente com a RPC. É notório as barbaridades cometidas por esta família que ainda se utiliza de organizações travestidas de religião para se fazer de bons moços. É sabido por muitos nesta cidade, que o imóvel da antiga Cerverjaria Bavarium, foi levado na mão grande, através de manobras escusas pela família Cunha Pereira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*