Em Foz do Iguaçu, Beto se reúne com os prefeitos e deputados do PMDB | Fábio Campana

Em Foz do Iguaçu, Beto se reúne com os prefeitos e deputados do PMDB

Mais de 50 prefeitos e prefeitas do PMDB participaram da reunião com o governador Beto Richa organizada pela bancada do partido em Foz do Iguaçu. Fotos de Ronildo Pimentel.

O governador Beto Richa (PSDB) encontrou um tempo na agenda e se reuniu, na manhã desta quinta-feira (29), com os deputados estaduais e os prefeitos eleitos pelo PMDB. O encontro, organizado pelo líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Caíto Quintana, aconteceu durante o Encontro entre Prefeitas e Prefeitos e Eleitos em Foz do Iguaçu, e contou com a participação de oito deputados da bancada peemedebista.

O PMDB é o partido com a maior bancada da Assembleia Legislativa com 12 parlamentares e nas eleições de outubro deste ano, elegeu 56 prefeitos e prefeitas no Paraná. Caíto explicou que a reunião foi convocada para aproximar os prefeitos do PMDB e vice-prefeitos aliados do partido do Governo do Estado.

“Este trabalho, em forte sintonia com o Governo do Estado, será muito bom para as administrações e as populações dos nossos municípios”, destacou o líder do PMDB. “Na Assembleia, os deputados do PMDB vem atuando conjuntamente com a bancada do Governo, que garantindo grandes avanços para todo o Estado”, completou Caíto.

Aproximadamente 50 prefeitos eleitos pelo PMDB participaram da reunião com Beto Richa. O governador afirmou que sua gestão é supra-partidária e que irá atender prefeitos de todos os partidos. “Esta é uma boa convesa e vai resultar num grande governo em favor dos municípios do Paraná”, disse.

Beto Richa também falou de suas ações e destacou o investimento de R$ 12,5 bilhões em infraestrutura que irá executar em todas as regiões do Estado. “Este dinheiro será aplicado, através do Proinfra, o Programa de Modernização da Infraestrutura, na pavimentação de rodovias, portos, energia, saneamento, habitação e construção de escolas e delegacias, entre outras obras”, informou.

O governador também falou dos investimentos em transporte escolar, na Patrulha do Campo (que viabiliza obras e de abertura e readequação de estradas rurais), nos portos de Paranaguá e Antonina. “Esta parceria com os deputados do PMDB tem sido fundamental para a governabilidade do nosso Estado”, concluiu.

Além de Caíto, participaram da reunião os deputados Ademir Bier, Nereu Moura, Artagão Junior, Teruo Kato, Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi e Jonas Guimarães. Os prefeitos, vices e aliados dos peemebistas aprovaram o encontro e elogiaram a atuação da bancada do PMDB na Assembleia. Eles permanecem em Foz até sexta (30) no evento organizado pelo Governo em parceria com o Sebrae no início das novas administrações municipais.


17 comentários

  1. quinta-feira, 29 de novembro de 2012 – 17:40 hs

    Gostaria de saber o quê a turma do pmdb véio de guerra conversou com o Beto? O PMDB não é mais aquele; tal qual a ARENA que se transformou no ARENÂO, o PMDB virou PMDBEZÂO, um montão de traíras.

  2. adeilton cirino
    quinta-feira, 29 de novembro de 2012 – 18:26 hs

    sera que eles tava pedindo secretaria poriso que eu sou a favor do requiao ele nao e igual esses deputado que querem vender o partido para esse governador derrotado

  3. neuraldo
    quinta-feira, 29 de novembro de 2012 – 21:05 hs

    A ADEILTON VC FALOU A PURA VERDADE, O NEGOCIO É NÃO APOIAR NEM UM DESSES VENDIDO, TER CORAGEM DE ABRAÇAR UM GOVERNO DESSE, DEVE ESTAR MUITO DESESPERADOS.

  4. lili
    quinta-feira, 29 de novembro de 2012 – 21:35 hs

    Não ,secretaria não,vai ver que era mamona, que o Beto tava procurando para acalmar esse teu governador.

  5. pedro paulo pinto
    quinta-feira, 29 de novembro de 2012 – 23:33 hs

    OS DEPUTADOS DO PMDB E OS PREFEITOS ELEITOS ESTÃO CORRETOS EM ESTAR DO LADO DO RICHA, POIS VAI FICAR DO LADO DE QUEM DO REQUIÃO QUE QUER O PMDB SO PRA ELE.E VOLTAR A COLOCAR OS IRMAOS MAURICIO E EDUARO REUIÃO, NO GOVERNO DO ESTADO.

  6. Tuca
    quinta-feira, 29 de novembro de 2012 – 23:41 hs

    Esta os interesses particulares dos Deputados pmdebistas,sobrepondo os interesses do partido.

  7. CLOVIS PENA - Dois gumes......
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 6:17 hs

    Ulysses Guimarães já usava a comparação da situação política em dado momento, com as nuvens do céu em dia de vento forte.
    Faz bem ao governo ter a maioria na assembléia legislativa, que assim lhe dá força para viabilizar os seus intentos na gestão.
    Para o Estado é bom ter um governo forte, mediante condições de limites no poder. Uma condição, por exemplo, seria não criar desafio ousado ao poder maior, detentor da “chave cofre” .
    Então, a soma de mais apoiadores do ninho adverso tem um preço que precisa ser medido.
    As fotos mostram paradoxalmente e ao mesmo tempo uma situação de harmonia salutar, mas por outro lado representam um desafio a contendores rivais, tanto nos comandos do PMDB como na base aliada do governo federal. E, estes somados……..

  8. Wilson Catupirai
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 8:35 hs

    O Beto é muito gente fina!! É bonito ver como ele conquistou o PMDB, seus deputados do povo e grandes prefeitos pelo estado!! Essas parcerias, sempre a favor da plebe, nos emocionam. São seres iluminados, altruístas, que só querem nosso bem!

  9. antonio souza
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 9:09 hs

    é uma vergonha para os filiados do verdadeiro pmdb, em 2014 vamos as urnas derrotar estes deputados vendidos e sem carater, força velho mdb de guerra não se curve aos trairas.

  10. sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 9:41 hs

    Partido? De quem?
    Do Requiao, que quer que todos os deputados, comam na mão dele!
    Estão certo os deputados, tirem o partido deste homem, que governa fazendo de conta, entrega um estado quebrado com oito anos de atraso.
    Vamos dizer não!, para este que só faz, a política tipo”quem não estiver comigo,é contra tudo que o Paraná, precisa de bom”.
    Sai fora Requiao.

  11. Anônimo
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 10:15 hs

    QUEM FOI DO PMDB QUE TEM MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL

  12. CLOVIS PENA -
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 11:23 hs

    Ulysses Guimarães já usava a comparação da situação política em dado momento, com as nuvens do céu em dia de vento forte.
    Faz bem ao governo ter a maioria na assembléia legislativa, que assim lhe dá força para viabilizar os seus intentos na gestão.
    Para o Estado é bom ter um governo forte, mediante condições de limites no poder. Uma condição, por exemplo, seria não criar desafio ousado ao poder maior, detentor da “chave cofre” .
    Então, a soma de mais apoiadores do ninho adverso tem um preço que precisa ser medido.
    As fotos mostram paradoxalmente e ao mesmo tempo uma situação de harmonia salutar, mas por outro lado representam um desafio a contendores rivais, tanto nos comandos do PMDB como na base aliada do governo federal. E, estes somados……..

  13. PAULO
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 12:23 hs

    aparelhar o estado.
    15/12 se der requiao estepovo ta ferrado.
    15/12 requiao perder, estes vendidos voltam a ocupar cargos de gerencia ETC.
    espero que o requi ganhe.

  14. sudoeste atento
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 16:58 hs

    Tenho pena dos prefeitos eleitos, estão no meio de um jogo de puro interesso pessoal. Beto Richa que ainda não decolou e Requião que maltrata todo mundo e assim como Beto protege a familia (deles não a paranaense).

  15. CLOVIS PENA - Dois gumes......
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 17:24 hs

    ??

  16. Anônimo
    sexta-feira, 30 de novembro de 2012 – 17:40 hs

    Este filho do ex-governador Richa é mais hábil, pelo jeito, do que o pai. Eu conheci o pai e o achava muito hábil.

  17. sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 18:20 hs

    Je1 que os petralhas adarom dividir a massa, que tal um gincana durante a festa pra definir o ganhador de quantos usaram botox: homens ou mulheres? Lula je1 este1 precisando de reparos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*