Comissão da Copa vai ao Aeroporto Afonso Pena | Fábio Campana

Comissão da Copa vai ao Aeroporto Afonso Pena

Os vereadores da Comissão Especial da Copa verificarão, nesta sexta-feira, as obras de reforma e ampliação do Aeroporto Afonso Pena. Há trabalhos nos terminais de cargas, no estacionamento e na pista principal do aeroporto, além de previsão de criação de novos balcões de check-in, portões de embarque, esteiras de bagagem e pontes de embarque e desembarque. A Comissão pretende acompanhar, além das obras da Copa, aquelas previstas para depois de 2014.


5 comentários

  1. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 5:45 hs

    Pataquada,
    Jogo de cena.

    E as verbas para as obras, como a da Mal. Floriano,

    Quando é que o governo FEDERAL vai liberar?

    E a grana para as obras da Arena?

  2. Astolfo
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 10:40 hs

    Esses vereadores são uma vergonha, limitados, fraquissimos. Um falta seção para ver jogo do Atlético, outra Viaja para Itália visitar o amante. O povo ainda não aprendeu reelegendo Galdino e elegendo filho de assassino. Povo BURRO…vai vendo!!! E querem falar de política ainda…hahaha.

  3. Rubens
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 10:43 hs

    Cuidado Ver. Julião da caveira que no Aero tem políciais com cachorro. Cuidado com o que leva no bolso!!!

  4. Odorico
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 16:15 hs

    VigilAnte, o governo federal nao mandou mais dinheiro para curitiba parA derrubar o ducci,por isto que tem muitas obras paradas em ctba. Este e o jeito que os mensaleiros usam para derrubar governos nao aliados. Mas tenha certeza que apartir de 2013 nao existirao mais problemas em ctba, o discurso da josete e cia sera totalmente o oposto de hoje.

  5. LEIA MARIA PEREIRA
    terça-feira, 4 de dezembro de 2012 – 12:53 hs

    EU SÓ ACHO QUE TEM QUE TIRAR ESTE PESSOAL QUE MORA EM REDOR DO AEROPORTO PRINCIPALMENTE OS DO BAIRRO J. MÁLVEA,POIS CORRE MUITO RISCO ESTE POVO FICAR AQUI.EU NÃO VENSO TROCAR ETERNITE DA MINHA CASA. POIS OS AVIOES PASSA MUITO PERTO E TRINCA TUDO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*