Cavendish: o controlador.
Do Lauro Jardim:
Os recursos públicos não param de jorrar na conta da Delta, de Fernando Cavendish. No ritmo em que a coisa vai, a parceira de Carlinhos Cachoeira deverá fechar o ano de 2012 como a segunda empreiteira que mais recebeu repasses do governo federal: 342 milhões de reais até agora.
Mais da metade deste total, foi liberado depois da prisão do ex-diretor da Delta Claudio Abreu, em abril. Acima da Delta, está a Odebrecht, com 796 milhões de reais.
3 comentários
Ãí esta a resposta do porquê o pt e sua base aliada não querem a CPÌ da Delta. O interesse maior da CPI era apenas chegar até ao DEM – Demótenes, ao PSDB – Pirillo, aos demais iriam chegar aonde a “onça bebe água” – muita grana rolando solta na corrupção…
ESSE PAÍS DE MERDA NÃO TEM JEITO NÃO. É POR ISSO QUE A PTZADA FEZ UM VERDADEIRO ABAFA NA CPI.
Cavendish está no exterior, afastado de livre e espontânea vontade da presidência de sua Delta, vivendo no bem bom por conta do dinheiro público – portanto nosso dinheiro -, curtindo a vida e rindo dos trouxas brasileiros. É isso?
Até agora R$ 342 milhões, sendo que mais da metade entrou no caixa depois das denúncias do envolvimento da empresa com o grupo de Cachoeira. Que moralidade é essa? Quem mais está por detrás – além do governo do Rio de Janeiro – dessa orgia financeira?
Já se fala em oitenta anos de prisão para Carlinhos Cachoeira e enquanto isso a turma continua enfiando a mão no jarro?