Chuva isola várias famílias e destrói ponte em Paranaguá | Fábio Campana

Chuva isola várias famílias e destrói ponte em Paranaguá

As fortes chuvas que atingem o litoral castigam os parnanguaras. A ponte sobre o rio Miranda (foto), na colônia Santa Cruz, foi destruída e isolou 12 famílias. Outra ponte, no Morro Inglês, ficou danificada. Há vários pontos de alagamento. A prefeitura de Paranaguá informa que os próprios moradores, com apoio da Administração das Colônias e da Secretaria Municipal de Obras Públicas, estão trabalhando para recuperar as pontes danificadas. Uma equipe da Defesa Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, está atuando para atender moradores da região das colônias afetados. Não há desabrigados.


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 17:11 hs

    O abandono governamental do nosso litoral nos últimos vinte anos é um caso de polícia. Desde João Elísio, que devia ganhar uma estátua em Caiobá, nada mais foi feito, nem uma pedra assentada, só remendos e asfalto pintado de preto.

  2. Palpiteiro
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 14:37 hs

    Um governo estadual completamente falido não consegue consertar nada. Dinheiro, só para os helicópteros de sua excelência. Afinal, quem aguenta os engarrafamentos da capital.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*