Caíto quer evitar o racha no PMDB | Fábio Campana

Caíto quer evitar
o racha no PMDB

O deputado Caíto Quintana vai à Brasília. Tentará realizar o que a maioria considera impossível, convencer o senador Roberto Requião e os deputados federais do PMDB do Paraná a aceitar uma chapa de consenso para evitar o racha no PMDB. Caíto, que pode encabeçar a chapa criada pelos deputados estaduais, deve pedir para que Requião não saia candidato. O ex-governador Orlando Pessuti está conversando com o grupo liderado por Caíto. Nos próximos dias, poderá anunciar a adesão.


5 comentários

  1. RAMIREZ
    terça-feira, 20 de novembro de 2012 – 19:21 hs

    Se eu posso dizer que tenho a infelicidade de conhecer bem o Requião… digo ao Caíto que nem perca tempo… O Roberto não sabe o que é CONSENSO. No dicionário dele está assim. CONSENSO: ver PODER EXCLUSIVO. Ele defenestrou, uma a uma, todas as possíveis lideranças estaduais que o PMDB teve até hoje. Não há com quem ele ainda não tenha brigado…. Qualquer pessoa que possa lhe fazer sombra ele defenestra sem piedade… O seu slogan predileto é O PODER SOU EU E TUDO EMANA DE MIM ! Suas literaturas de cabeceira são: BÍBLIA VERMELHA (Mao tse tung) e PRÍNCIPE (Maquiavel) [comentado por napoleão] . Esse é o Roberto Requião de Mello e Silva (Requião de mãe, Mello deve ser de Collor e Silva possivelmente de Lulla).

  2. Elias Pereira
    terça-feira, 20 de novembro de 2012 – 20:33 hs

    Tudo bobagem. Perca de tempo. O R. Requião
    manda no PMDB há 30 anos, desde 82.
    Todos os outros vão espernear um pouco mas vão obedecer.
    Sempre foi e sempre será assim. Vão ser humilhados de novo
    pelo Bob Req

  3. pdavidactba
    terça-feira, 20 de novembro de 2012 – 20:58 hs

    Caito,

    Esse já teve brio, a saude debilidade parece estar cerceando seu raciocínio…, PMDB no colo do Beto e com mas]is 2 secretarias no estado…..

  4. Zangado
    terça-feira, 20 de novembro de 2012 – 21:53 hs

    São sempre os mesmos querendo fazer crer que não são; a novidade que apresentam é tão velha como eles próprios …

  5. Vizinhense
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 8:01 hs

    CAITO,VC ESTAVA INDO MUITO BEM COMO DEPUTADO,ATÉ O MALDITO DIA QUE RESOLVEU BEIJAR A MÃO DO RICHA,SOU PMDB MAS TO FORAAAAAAAAAAAAAAA.DELE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*