Os seis vereadores eleitos pelo Partido Social Cristão (PSC) já se reuniram com os presidentes estadual e municipal da sigla, respectivamente o deputado federal licenciado, Ratinho Junior, e o engenheiro Antônio Borges dois Reis e, ainda, com a cúpula da Executiva local, para definir a postura política a ser adotada na Câmara Municipal de Curitiba. E, eles adiantam que, na eleição para a diretoria da Casa, vão votar em bloco. “Vão fechar em um único nome”, diz Ratinho Junior. “Harmônicos em suas decisões, eles se preparam para surpreender”, diz Borges dos Reis. A maior bancada da Câmara Municipal é formada pelos vereadores eleitos: Ailton Araújo; Adilson Alves Leandro, o Mestre Pop; Bruno Pessuti; Carla Pimentel; Rogério Campos e Tiago Gevert. “Um grupo formado por jovens idealistas que pretende modificar a maneira de fazer política em Curitiba, sempre em favor da população”, explica Ratinho Junior.
8 comentários
Com estes segredos todo, fexaram com o profesor Galdino. hahaha
E será que durante o governo do Guga este pessoalzinho vai ficar assim tão unido? Ou …. ACarlos
HUM, ONDE FICA O POVO NESTA MARACUTAIA TODA?
ESTÃO COM INTERESSES PRÓPRIO, PELO MENOS UMA MARIORIA DESTE GRUPO AI, ACREDITO EM 2 SOMENTE, Ailton araujo e carla pimentel, o resto´, o restooooooooooo… sem comentarios….
Tomara que eu esteja errado, quero estar errado, os curitibanos não merecem isso.
Muito bom que apareça gente nova com vontade e força para o trabalho
Onde o Borges passa nao nasce grama, este cara sempre foi muito ruim como vereador e pior como engenheiro
Ailton Araujo jovem? hehehhehehe
Esses Jovens Vereadores são tão idealista, que na tarde que findou o primeiro turno das eleição municipal em Curitiba, o Tiago Gevert foi dar uma entrevista na Rede Massa para o Jornalista Denian Couto, quando perguntado de suas ideias para Curitiba, ele simplesmente não soube responder nada.
Tiago Gevert so se elegeu porque tinha a igreja Mundial por trás e ele nem era membro da igreja antes. Ratinho que organizou o apoio da igreja para ele.