André Vargas e Fruet reúnem prefeitos eleitos em Curitiba | Fábio Campana

André Vargas e Fruet reúnem prefeitos eleitos em Curitiba

E há quem pense que a política entrou em férias. Nada disso. O deputado federal André Vargas promove na próxima sexta-feira, 23/11, em Curitiba, um seminário para prefeitos eleitos, vices-prefeitos e convidados para debater os projetos do governo federal destinados aos municípios.

O evento ocorre das 9h às 14h, no Hotel Bourbon, e terá como convidados representantes dos Ministérios da Saúde, da Educação, da Fundação Nacional de Saúde – Funasa, e da Caixa Econômica Federal.

Na mesa de abertura o presidente do PT do Paraná, deputado estadual Enio Verri (PT) e o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

Vargas destaca que o objetivo do evento é mostrar aos prefeitos eleitos e reeleitos, os programas federais, os projetos que podem ser apresentados e convênios que podem ser firmados, especialmente nas áreas de saúde, educação e saneamento.

“Também me coloco à disposição dos prefeitos para trabalhar por seus projetos junto ao Governo Federal. Sabemos das dificuldades pelas quais as administrações passam e sei também que existem muitos projetos que podem ser aproveitados por eles, com recursos federais e uma pequena contrapartida dos municípios”, reforçou Vargas.


7 comentários

  1. HELIO NUNES
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 22:32 hs

    Caro prefeito eleito Gustavo, não estive ao seu lado mas espero da sua pessoa responsabilidade para com a nossa cidade na qual o senhor foi eleito por mais educação,saúde(pavor de quem precisa), segurança, e outros ….Por essas e outras lhe digo ouça as palavras das ruas, não fique somente com as ponderações de gabinete e sim daqueles que precisam dos aparelhos públicos.

  2. CHUVEIROS & GELADEIRAS
    quinta-feira, 22 de novembro de 2012 – 5:31 hs

    Do outro lado, será oferecida uma DUCHA de água GELADA, para tentar diminuir o fogo aberto pelo novo PT do Paraná.

  3. Ratoera
    quinta-feira, 22 de novembro de 2012 – 8:18 hs

    Enquanto isso, no Palácio: É o vento ventando, é o fim da ladeira zzz zzz zzz … Tá acabando o pesadelo.

  4. JR
    quinta-feira, 22 de novembro de 2012 – 9:29 hs

    Que sujeito mais bonzinho este Vargas! Se oferecendo de forma gratuita para ajudar os prefeitos a conseguirem verbas federais. hehehehehe

    Vai sonhando Vargas, a prefeitada não vai te apoiar para o senado, mas mesmo assim ajude o Paraná a conseguir recursos, já que você nem deve estar pensando em obter algum tipo de “lucro” com este convite, não é mesmo???

  5. Militancia Feminina
    quinta-feira, 22 de novembro de 2012 – 11:10 hs

    Muiiito bom, mostra que devemos ter uma excelente administração a cidade de Curitiba com a valorização e parceria de Gustavo pelos Politicos Federais !!!

  6. Caça corruptos
    quinta-feira, 22 de novembro de 2012 – 13:22 hs

    ” Se gritar pega ladrão. Não fica um meu irmão, não fica um”

  7. OCIMAR
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 8:13 hs

    O FRUET,SAI DE PERTO DESA AMEBA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*