Acabou a trégua | Fábio Campana

Acabou a trégua

Pois, pois, a trégua entre Alvaro Dias e o time de Beto Richa durou pouco. Hoje pela manhã, em entrevista para Valdomiro Cantini, da rádio CBN de Cascavel, ele anunciou que não vai mais se calar diante dos erros e irregularidades no PSDB e no governo, que ele afirma que se transformou em balcão de negócios.

— Aqui se cooptou partidos, eliminou-se a oposição, gasta-se horrores com publicidade e se for investigar vai ver que é propaganda enganosa, disse.


17 comentários

  1. reginaldo marques
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 16:28 hs

    QUEM CRIA OS PROLEMAS PARA O PSDB É O ROSSONI.

  2. PEDRO MATTOS
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 16:38 hs

    Na realidade, o senador nunca foi do PSDB. Está no partido por conveniencia.
    Agora está botando as manguinhas de fora.

  3. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 16:53 hs

    -Vamos esperar os desdobramentos para ver o que acontece!!!

  4. Miguel Orleryk
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 17:32 hs

    Tenho que concordar com o Senador. Aqui prefere-se fazer negócios a fazer política séria pelo partido. Enquanto o PSDB morre a mingua, o PSdoB (Pela Salvação do Beto) faz caixa para os dias negros.

  5. Anônimo
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 19:04 hs

    Está falando algumas verdades, já está fora do PSDB ruma ao PSC do Ratinho…………aguardem.

  6. Simões
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 20:53 hs

    Tem mais é que pular fora mesmo. O PSDB do Paraná vai ser implodido pelos dois cabeças de “bagre” Beto Richa e Valdir Rossoni. Estes sim os maiores culpados pelo caos que e transformou o partido.

  7. CASA DA MÃE JOANA
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 23:18 hs

    Eureka!
    Alvaro acordou?
    Detonou!
    E agora?
    Vai ajudar o PT a levar o estado também?
    Haja PENA!

  8. ANALISTA O VERDADEIRO
    sexta-feira, 9 de novembro de 2012 – 23:30 hs

    Quem tem cabeça e não a usa para pensar, acaba dando cabeçada. O pior é que da cabeçada e não aprende. Os tucanos deram uma baita cabeçada quando se desfizeram do Gustavo Fruet (futuro governador) e agora vão no mesmo sentido ao tocar o Alvaro Dias para fora do ninho tucano. Ele vai virar uma águia e como o Fruet impingir mais uma derrota nos tucanos, porque só não vê quem não quer que o Alvaro Dias é imbativel na reeleição para o Senado. Aqui no Paraná parece que a filosofia dos tucanos é a destinada e traçada com o seguinte objetivo: cada eleição temos que perder uma das nossas principais lideranças. pois só assim as mediocridades continuarão a serem donas do ninho.

  9. Alceu
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 3:27 hs

    Vá para onde for o Alvaro vai ter dificuldades de se eleger deputado, já passou o tempo dele, como ia perder a vaga no PSDB para a disputa ao Senado para o Rossoni (agora já não se sabe mais, devido a cláusula “Petraeus” na Itália) não tinha outra saída a não ser mudar de partido, a eleição para Senador pelo Paraná (um vaga só em 2014) não passa pelos Dias.

  10. Lenza Toledo
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 10:26 hs

    Álvaro Dias é aquele que fala, fala, mas acaba apoiando o irmão ou ninguém? O cara, procure um partido pra vc tipo assim: na terra de cego quem tem um olho é rei.

  11. Pedro Rocha
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 11:59 hs

    O Senador Dias merece ser aplaudido de pé!
    O petê bandido só conseguiu enfiar suas garras poderosas e imundas no governo de Curitiba, e do Paraná, graças à genialidade do sr. Beto Richa, que num golpe de mestre, propositalmente ou não, conseguiu reunir os únicos três candidatos com chances de vitória, os três ligados ao petismo safado. Qualquer um que ganhasse seria o petismo marginal na parada, mano!
    E de quebra, deixou a Gleisi na cara do gol para 2014!
    Bem feito, Sr, Governador. Sua carreira estará eternamente maculada por isso; e esse ato insano, já determinou sua sepultura política!
    Acabou, Richa!

  12. Paulinha
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 12:05 hs

    Cadê a imprensa local???? não são independentes??? Cade o jornalismo investigativo? A entendi … rsrsr … para os petralhas a nossa verdade …. para os Tucanos, a nossa omissão e mentiras!!! Vái trabalhar vagabundos!!!!

  13. Acerto? Tarde demais.
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 20:48 hs

    Quando alguns tucanos depenados e sonolentos resolverem conjugar o verbo SOMAR não haverá mais palco para eles.
    O descaso com lideranças que nunca estiveram dispostas ao “alinhamento incondicional e automático” acarretará em estragos de reparo complicado para 2014.
    Alvaro soube esperar. Calado, deu todas as chances para os artífices das tentativas visionárias de um pretenso poder absoluto. Falharam. Agora talvez seja tarde para uma composição com Alvaro Dias. O risco da pretenciosa hegemonia, parece, não foi bem calculado.
    É o preço.
    Clovis Pena

  14. ranciaro
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 22:11 hs

    A atual equipe política, quer é novas lideranças e vão fazer de tudo para tirar OS DIAS e REQUIÃO.

  15. Lanbari de valeta
    sábado, 10 de novembro de 2012 – 23:46 hs

    Escreveu certinho o analista verdadeiro,tenho que concordar.

  16. PSDBista revoltado
    domingo, 11 de novembro de 2012 – 10:02 hs

    Tempos atrás nos foi proibido de fazer convenção em nossa cidade, pois tínhamos o diretório, mas preferiram dar para um bando de puxa saco. Ali iniciou o enterro do SR Beto e do PSDB. Vão pagar caro a sujeira feita com vários aliados pelo Paraná, o troco vem na próxima eleição para o Estado.
    Em Curitiba já foi dado, o restante do Paraná dará em 2014.

  17. josé benedito dos Santos
    quarta-feira, 21 de novembro de 2012 – 22:42 hs

    Me parece que o ALVARO está vivendo as crises do FRUET ambos se diferenciam do PSDB até mesmo pela tradição política, mas enquanto o osso estava carnudo eles não tinham a coragem de jogá-lo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*