Zeca Dirceu: "vergonha de quê?" | Fábio Campana

Zeca Dirceu: “vergonha de quê?”

Do Josias de Souza:

Filho do condenado José Dirceu, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) declara-se “muito pessimista” quanto à decisão do STF sobre o tamanho da pena a ser imposta ao pai. “Acho que há um processo de massacre, de trucidar realmente cada uma das figuras”, disse, em entrevista à repórter Adriana Mendes.

Seu pai está preparado para ser preso?” Meu pai está preparado para tudo na vida. Ele já foi preso, já foi torturado [?!?!], já teve que sair do país, de viver aqui clandestino. Ele tem muita fé, muita determinação e tem com ele muita gente junto. Não está sozinho. São milhões e milhões de brasileiros, de petistas, de simpatizantes que sabem da inocência dele…”

Zeca orgulha-se da história do pai: “Tudo que ele construiu, tudo que ele já passou, tudo que está passando acaba sendo pra mim um espelho, um retrovisor, uma inspiração. Ao mesmo tempo tudo isso junto. É muito importante.” Como bom petista, critica o STF, a mídia e o pedaço conservador da sociedade. Gente que não se conforma com os “avanços” obtidos desde que Lula chegou à Presidência.

Acha que as condenações do mensalão não levarão o PT a adotar mudanças de rota. Ao contrário. Recorda que o partido beliscou 17 milhões de votos no primeiro turno das eleições municipais. Declara que o brasileiro não está preocupado com o mensalão.

“Se isso fosse uma pauta da população, de 2005 pra cá, o PT teria entrado em decadência, teria vivido uma turbulência, daria prejuízo de imagem ao partido e de resultado eleitoral. Os resultados eleitorais até agora são evidentes. Vamos ter vergonha de quê?”


2 comentários

  1. Estudante. GARANTIA = 20
    sábado, 27 de outubro de 2012 – 12:37 hs

    QUAL É A SUA, CURITIBA?
    VAI BRINCAR DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA, CURITIBA?
    AMANHÃ, DIA 28, VOCÊ MOSTRARÁ A SUA CARA, CURITIBA!
    AMANHÃ, DIA 28, VOCÊ DIRÁ SIM À JUSTIÇA – DURAMENTE CONQUISTADA NOS TRIBUNAIS – OU VOCÊ DIRÁ SIM À INJUSTIÇA, CURITIBA?
    O QUE VOCÊ QUER PARA SEUS DESCENDENTES, CURITIBA?
    O QUE SIGNIFICA JUSTIÇA PARA VOCÊ, CURITIBA?
    VALER-SE DE CONDENADOS ESCANCARADAMENTE PERIGOSOS PODE, CURITIBA?
    TUDO BEM, MESMO? NADA A HAVER, CURITIBA?
    CURITIBA VOTARÁ NA EVIDÊNCIA OU NA INSEGURANÇA?
    CURITIBA, SE AMANHÃ, DIA 28, VOCÊ VOTAR NA INSEGURANÇA ES-CAN-CA-RA-DA, SE ABANDONAR A CERTEZA, O AMPARO, O ESTEIO E A CONFIANÇA, SE FOR ASSIM, ENTÃO, NUNCA MAIS RECLAME DE BANDIDOS SOLTOS E CONDENADOS, CURITIBA. LAMENTAVELMENTE, É PRECISO CALAR-SE PARA SEMPRE, CURITIBA!

    VOTE RATO JR, CURITIBA!
    73%
    DIGA NÃO AO PT!

  2. cesar, o mesmo
    sábado, 27 de outubro de 2012 – 13:17 hs

    ASSIM COMO A MAIORIA DA TUCANADA ACIMA, EU TAMBÉM ODEIO O CRIS, O SERRA, E O PSDB E O DEM OSTENES, ACM ETC.
    POR ISSO CHORA POVO, CRORA, POIS O CHORO É TEU RECURSO….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*