Fruet na Vila Verde | Fábio Campana

Fruet na Vila Verde

Gustavo Fruet e Mirian Gonçalves foram recebidos na tarde de terça-feira (16) na Vila Verde, no bairro CIC, para mais uma caminhada da vitória rumo à Prefeitura de Curitiba. Os candidatos foram abraçados pela população local, que pediu fotos.

Ao lado de lideranças locais e da Coligação Curitiba Quer Mais, como os vereadores eleitos Cristiano Santos (PV), Tito Zeglin (PDT) e Pedro Paulo (PT), Fruet andou pelas principais ruas do bairro cumprimentando moradores e comerciantes, ouvindo suas reivindicações e apresentando suas principais propostas de governo na educação, saúde, habitação e segurança.

“Viemos aqui na Vila Verde reforçar nosso compromisso com a inclusão social. Vamos diminuir a fila da Cohab e criar mais vagas nas creches. Esta região vai ganhar um centro de atendimento 24 horas e a unidade básica de saúde vai ter o terceiro turno. Vamos, ainda, aumentar o efetivo da Guarda Municipal aqui no bairro”, assegurou Fruet, que também conversou com um grupo de professoras de escolas locais. “Vamos rever o plano de cargos e salários dos profissionais da educação e igualar a carreira do educador com a do professor”, afirmou.

Fruet revelou que está conversando todos os dias com lideranças locais dos bairros, vereadores eleitos e suplentes para apresentar as melhores propostas para a cidade. “Nossa campanha não foi atrás de caciques da política. Nosso diálogo é olho no olho, com o povo nas ruas. Ao lado da população de Curitiba, vamos à vitória neste segundo turno”, concluiu.


4 comentários

  1. josé carlos de andrade
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 19:34 hs

    O estranho na campanha do Gustavo é um Secretário de Relações com a Comunidade se apresentar como seu braço direito, mesmo tendo entrado na campanha somente depois que as urnas do primeiro turno tinha sido encerradas… assim como um certo diretor de uma S.A.

  2. ZE DA BOTA
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 22:44 hs

    O PT-TROIA ESCONDINHO, AGORA COPIA A ONDA AZUL, QUANDO NA VERDADE A ONDA DO PT ERA VERMELHA, MAS COMO A VERMELHA É A VERGONHA DO MENSALÃO, ELES MUDARAM PARA AZUL, PARA TENTAR ENGANAR O ELEITOR CURITIBANO, MAS NÃO VAI NÃO O POVO DE CURITIBA NÃO GOSTA DE MARACUTAIA, NEM CONXAVOS, E VAI DE 20 , VAI DE RATINHO JR, E COMO DISSE O RAFAEL GRECA, VAI DE CARLOS MASSA JR 20, VIVA CURITIBA DE CARA NOVA, SEM A PTZADA DISFARÇADA, DE GUGA PAZ E AMOR. KAKAKAKAKAKAKA

  3. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 3:22 hs

    Do mesmo modo que o Rato Jr., as propostas do Fruet estão DESAPARECENDO ou sendo encolhidas.

    Antes, a Escola Integral, era para TODOS os alunos.

    Mudou,

    …Vamos implantar, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, a Escola Integral.

    Cad~e a proposta de Quadras COBERTAS em TODAS as Escolas?

    Fala da construção de dois hospitais,

    Sem dizer quando, como, quantos leitos, muito menos de onde virá o dinheiro

    No caso das creches, não é diferente.

    Diz que vai ZERAR a fila, aproveitando o programa da Dilma de construção mde creches.

    O Povão acha que é verdade.

    Qual nada.

    O governo Federal, entra APENAS com a construção.

    Equipamentos, mobiliário e custos de funcionamento,

  4. Roberto
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 11:26 hs

    Acredito que a vila verde ficou muito feliz com a visita da Renata Bueno…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*