"Estou pronto", diz Fruet | Fábio Campana

“Estou pronto”, diz Fruet

“Estou pronto para assumir a missão de liderar nossa cidade e fazer a melhor gestão de sua história. Vou trabalhar ao lado de pessoas competentes de nossa aliança, que têm todas as condições de transformar Curitiba e fazer a mudança segura e responsável que a cidade precisa para seguir adiante”, afirmou Gustavo Fruet na plenária da Coligação Curitiba Quer Mais realizada no Sítio Cercado na noite de ontem.

O evento reuniu lideranças da coligação para organizar a mobilização da militância nesta reta final da eleição. O candidato do PDT, ao lado da vice Mirian Gonçalves (PT), reafirmou alguns compromissos de campanha, como a recuperação da confiança dos serviços públicos nas áreas de saúde, transporte público e segurança, o grande investimento em educação e a retomada do conceito de planejamento de Curitiba. “Vamos fazer um governo de inclusão social, com humanização da gestão”, declarou.

Fruet também comentou que está conversando diariamente com as lideranças dos bairros e com os vereadores eleitos para melhor governar Curitiba a partir de 1º de janeiro de 2013. “Já temos apoio de mais de 20 vereadores eleitos. Ressalto que não estamos fazendo qualquer tipo de permuta. Todos os apoios estão sendo bem-vindos, mas com critérios. Estamos estabelecendo conceitos e compromissos com base no nosso plano de governo”, confirmou. “Vamos manter a determinação e a mobilização na campanha para conquistar cada vez mais votos e vencermos a eleição no dia 28 de outubro”, concluiu.

Também compareceram a plenária o deputado federal Ângelo Vanhoni, o deputado estadual Elton Welter, o presidente da Itaipu Binacional Jorge Samek, os vereadores eleitos Jonny Stica e Pedro Paulo e os suplentes de vereador Salete e Marcos Vieira.


14 comentários

  1. Sergio R.
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 11:09 hs

    Se filho de peixe, peixinho é, então Curitiba estará ferrada. Será a volta dos lonas pretas. Perco o voto mas não a honra. Voto NULO no segundo turno.

  2. Eu li
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 11:14 hs

    Gustavo, vamos em frente.

  3. Ana Luiza
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 11:36 hs

    Eu amo Curitiba mais nao voto no PT

  4. Valeria Maranhao
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 11:42 hs

    Com o PT??? E ruim heim!!!

  5. Fernando Mansur
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 11:59 hs

    Esse cara representa uma continuidade à velha política de sempre, ao pior estilo Ducci e Richa de ser. Chega dos mesmos!!

  6. Anônimo
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 12:07 hs

    Coligação Curitiba quer mais ou coligação Cavalo de Tróia?

  7. Celso
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 13:01 hs

    “Vou trabalhar ao lado de pessoas competentes de nossa aliança” ou seja, se eleito vai trabalhar sozinho.

  8. Alex Oliveira
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 13:02 hs

    Estou pronto, Para que ?
    Fruet nunca vi você no meu bairro lutando pelo povo
    você deve estar pronto para voltar a Brasilia gastar o dinheiro do povo.
    Vai com Deus, o povo de Curitba já escolheu
    Ratinho Junior 20

  9. Rosangela Coelho
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 13:22 hs

    Curitba não vota no PT!

  10. marcelo
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 13:34 hs

    Gustavo Fruet é honesto e competente, lutou arduamente pela ética na política, ao relatar o processo do mensalão Joaquim Barbosa destacou a luta de Gustavo Fruet na CPI dos correios, a qual forneceu subsídios para o Ministério Público montar o processo do mensalão. Se os mensaleiros estão sendo condenados, Gustavo Fruet tem mérito, pois lutou exaustivamente pela condenação dos réus.
    Gustavo não é manipulado, tem personalidade e, se preciso for denuncia a corrupção, independente do partido do larápio. Quando fazia parte dos quadros do PSDB, Gustavo denunciou João Cládio Derosso do mesmo partido no caso dos desvios de verba de propaganda. Está pronto realmente e, como afirmou o ex-prefeito e ex-governador Jaime Lerner: “quem ama Curitiba, vota em Gustavo Fruet”.

  11. Valdecir Balduino
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 14:06 hs

    É isso ai Gustavo Fruet… temos certeza que sua gestão entrará para a história de Curitiba. Você é capaz e tem competencia de sobra para isso. Rumo a vitória. Veja que o espaço desse blog é 99% do Jr. Mas lá na frente vão ter que te engolir.

  12. cristina
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 16:27 hs

    Gustavo mereçe todo o apreço do povo Curitibano ele é a cara de Curitiba , com toda a certeza fará um bom trabalho Na Prefeitura. Assim como fez em Brasília,paranbéns vc será o vencendor se Deus Permitir. Abraços e Sorte é o que desejamos…..

  13. Diogo Almeida
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 9:27 hs

    Fruet é bom politico, sozinho…Só que sempre que renegado, inclusive quando sabia os motivos, se comportou como vitima….Nunca foi vitima de nada….Esta aliança com o PT foi para acabar de vez co0m a carreira de politica promissor que ele tinha…Em caso de derrota, Gustavo vai ter que pedir perdão a muitos de seus ex aliados, aos quais ele traiu……No caso atual, disputa da prefeitura, os 2 dão medo, os dois possuem ligações com o PT…..Isto não implica que vai dar m, ou não, porém mostra que muitos se deram conta disso agora…Muitos estão arrependido de seu voto no 1º turno…Eu votarei no 20, pois é novo, e mesmo não tendo feito coisas relevantes na politica curitibana, assim como Fruet que de bom, só o Mensalão, que ele nega hoje por sinal, o Rato não fez aliança partidaria aqui, em caso de vitória, seus secretários etc serão escolhidos sem LIGAÇÃO oficial com o PT…..Infelizmente o povo desconhece, graças ao pouco interesse, e a TV não ensinando, que muitas das reclamações da População, infelizmente, não é culpa do prefeito….Por isso as vezes as oposições(quando ha) se beneficiam…….e poucos sabem que alem de Fruet não mandar sozinho, nenhuma legenda se une a outra, sem interesse algum…ou seja, NINGUEM cede dinheiro, tempo de tv, se não quer nada…..Gustavo Fruet infelizmente esta tirando Curitibanos para idiotas!!! E outra, nestas frases que ele disse no Sitio cercado “Ja temos o apoio de mais de 20 vereadores….” 1º erro, ja se considera vencedor…..2º erro, no fim da frase, disse que NAO fez acordos com vereadores, mas, que necessidade teria de AFIRMAR ISSO??? e outra….qual era o principio do mensalão?(que depois se descobriu que foi MUITO maior do que inclusive este que esta sendo julgado)….NAO TER OPOSIÇÃO no seu MANDATO…..vindo de PT?? AQUI NAO!!!

  14. paula marques
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 15:04 hs

    FORA PT!!!! FORA DILMA, FORA GLEISI E SEU BOTOX, VAMOS DE RATINHO JUNIOR!!! CURITIBA NÃO QUER O PT!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*