Trabalhadores serão reintegrados em contratada da Petrobras | Fábio Campana

Trabalhadores serão reintegrados em contratada da Petrobras

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Montagens, Manutenção e Prestação de Serviços nas Áreas Industriais do Estado do Paraná (Sindimont) foi comunicado nesta sexta-feira pela Lomater Locações e Serviços, contratada da Petrobras, que a empresa vai reintegrar os quatro trabalhadores que haviam sido demitidos por participarem de paralisação. Entre estes, três membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

Com a reintegração, o sindicato suspendeu a greve solidária que estava marcada para segunda-feira, dia 8. “Vamos acompanhar o reingresso desses trabalhadores no início da semana que vem e retomar as negociações para resolver outras situações que motivam descontentamentos na relação trabalhista, como atrasos sucessivos no cumprimento do acordo coletivo”, informou o presidente interino do Sindimont, Gilmar Carlos Lisboa. A paralisação afetaria não apenas a Lomater, mas as demais contratadas da Petrobras e as atividades na própria refinaria Presidente Getúlio Vargas, a Repar, em Araucária.


2 comentários

  1. simone bronse
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 11:41 hs

    Será que o motivo de tantas empresas quebrarem na repar , não é culpa da repar que contrata sabendo que os preços são inviáveis..

  2. Anônimo
    quinta-feira, 7 de março de 2013 – 13:03 hs

    Gostaria de parabenizar Sindicato pela iniciativa para lutar pelos direitos dos colaboradores. Principalmente por se tratar da Empresa Lomater, Pois trabalhei por mais de dois anos na Empresa e não recebir férias me forçando a pedir demissão pois minha familia mora em outro estado e gostaria de passar os dias ao qual todo trabalhador tem direito com eles.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*