Do Valor:
A presidente Dilma Rousseff esteve reunida com o vice-presidente Michel Temer no inicio da tarde desta quarta-feira (31).
O encontro, que não constava da agenda presidencial divulgada anteriormente, foi solicitado por Temer com a finalidade de evitar ruídos na relação entre PT e PMDB.
Temer explicou à presidente as declarações recentes dadas pelo deputado federal e prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA).
O oposicionista declarou que pretende manter uma relação de proximidade com o governo federal principalmente por intermédio do vice-presidente.
Temer deverá receber ACM Neto em audiência formal nos próximos dias, embora faça questão de dizer a interlocutores que não considera adequado atravessar a relação institucional entre o município e o governo federal por meio da presidente.
ACM Neto derrotou Nelson Pelegrino (PT) na disputa municipal. O petista contou com o apoio pessoal da presidente Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A vitória do DEM em Salvador deu fôlego ao partido, que tem perdido espaço político e algumas de suas principais lideranças.
3 comentários
KKKKKKKKK viu bem como é o PT, nem amizade se pode ter com um adversário, coisa tipicamente NAZISTA
Faz parte do PMDB, não quer inimizade com ninguém.. sempre na espera para tirar algum proveito. Quando vão ter coragem para lançar um Candidato a Presidência.
Requião está certo, isso tem que acabar.
PORQUE NAO VICE PRES. TEMMER, HOJE EU ESCUTEI NA BAND, UM COMENTARIO SOBRE A GAZOLINA, FOI UMA ABUSO E UMA OFENÇA PARA TODOS OS BRASILEIROS O ALMENTO DA GAZOLINA, NAO LEMBRO O NOME DA PESSOA ELE DISSE… NAO AGUANTO MAIS FALAR DE GOZOLINA, MINHA RESPOSTA PARA VOCE, POR VOCE O SEU PESSAMENTO NEGATIVO , NÓS BRASILEIRO ESTAMOS SOFRENDO PELA ESSA PALHAÇADA,,OUTRO DISSE FLEGONESE ESTA BOM O PREÇO 2,60, ESTA BOM PARA VOCE, É ASSIM QUE SOBE O CONCEITO DA DILMA E DO LULA , ELES SABEM QUE NÓS BRASILEIROS SAMOS BEM ACOMODADOS,