Temer dá explicações a Dilma sobre aproximação de ACM Neto | Fábio Campana

Temer dá explicações a Dilma sobre aproximação de ACM Neto

Do Valor:

A presidente Dilma Rousseff esteve reunida com o vice-presidente Michel Temer no inicio da tarde desta quarta-feira (31).

O encontro, que não constava da agenda presidencial divulgada anteriormente, foi solicitado por Temer com a finalidade de evitar ruídos na relação entre PT e PMDB.

Temer explicou à presidente as declarações recentes dadas pelo deputado federal e prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA).

O oposicionista declarou que pretende manter uma relação de proximidade com o governo federal principalmente por intermédio do vice-presidente.

Temer deverá receber ACM Neto em audiência formal nos próximos dias, embora faça questão de dizer a interlocutores que não considera adequado atravessar a relação institucional entre o município e o governo federal por meio da presidente.

ACM Neto derrotou Nelson Pelegrino (PT) na disputa municipal. O petista contou com o apoio pessoal da presidente Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A vitória do DEM em Salvador deu fôlego ao partido, que tem perdido espaço político e algumas de suas principais lideranças.


3 comentários

  1. Max
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 20:37 hs

    KKKKKKKKK viu bem como é o PT, nem amizade se pode ter com um adversário, coisa tipicamente NAZISTA

  2. ranciaro
    quinta-feira, 1 de novembro de 2012 – 1:40 hs

    Faz parte do PMDB, não quer inimizade com ninguém.. sempre na espera para tirar algum proveito. Quando vão ter coragem para lançar um Candidato a Presidência.

    Requião está certo, isso tem que acabar.

  3. tadeu rocha
    quinta-feira, 1 de novembro de 2012 – 9:56 hs

    PORQUE NAO VICE PRES. TEMMER, HOJE EU ESCUTEI NA BAND, UM COMENTARIO SOBRE A GAZOLINA, FOI UMA ABUSO E UMA OFENÇA PARA TODOS OS BRASILEIROS O ALMENTO DA GAZOLINA, NAO LEMBRO O NOME DA PESSOA ELE DISSE… NAO AGUANTO MAIS FALAR DE GOZOLINA, MINHA RESPOSTA PARA VOCE, POR VOCE O SEU PESSAMENTO NEGATIVO , NÓS BRASILEIRO ESTAMOS SOFRENDO PELA ESSA PALHAÇADA,,OUTRO DISSE FLEGONESE ESTA BOM O PREÇO 2,60, ESTA BOM PARA VOCE, É ASSIM QUE SOBE O CONCEITO DA DILMA E DO LULA , ELES SABEM QUE NÓS BRASILEIROS SAMOS BEM ACOMODADOS,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*