Sciarra, o liberal, pronto para aderir ao PT | Fábio Campana

Sciarra, o liberal, pronto para aderir ao PT

Nos arraiais do PT é grande a euforia com anotícia de que o neoliberal Eduardo Sciarra, deputado federal do recém fundado PSD, está mudando de turma e pronto para aderir às campanhas de Gustavo Fruet, em Curitiba, e do professor Lemos, em Cascavel.

Estas seriam duas bases importantes para Sciarra manter sua sustentação política. Em Curitiba, tem participação preposta no governo de Luciano Ducci, como teve no governo de Beto Richa. Participa do governo estadual. Mas estaria disposto a trocar tudo por uma nova aliança mais produtiva com o governo federal e o provável governo municipal de Cascavel.

Sciarra já conversou com os ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, que têm um projeto de poder no Paraná. Conversou também com o staff político de Fruet. Nada que o constranja, segundo a lei de que o importante é ficar no poder. Sempre.


10 comentários

  1. @__deMoura
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 10:11 hs

    PSD = Partido Sem Definição

  2. antonio
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 10:12 hs

    Ideologia, nada. Interesses exclusivamente pessoais. O partido e a ideologia do seu fundamento que vão prás cucuias.
    Infelizmente assim caminha a nossa política. Esta eleição só tem importância porque é trampolim para o futuro governo estadual. Que se danem os eleitores municipais que acreditaram nele. Até agora estavam com o Beto (inclusive o Leprevost). Foi só perderem e já mudaram radicalmente de lado. Pobres políticos e bobos eleitores.

  3. O que?
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 11:08 hs

    Homens livres e de bons costumes apoiando o PT? Tem certeza disso? A história mostra outra coisa.’.

  4. Carlos
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 11:14 hs

    Volto a está coluna, mais uma vez o interesse deixou a ideologia dos partidos, foram para o espaço. As pessoas confundem ideologia com interesse, antigamente o PT era um Partido de luta pelo trabalhador, hoje, vemos essas barbaridades. Senhores Ptistas de origem pessoas militantes os verdadeiros trabalhadores, não são respeitados, comandados por uma meias duzia de pessoas que tem interesses, POR ISSO QUE O LULA E A PRESIDENTE DILMA, pessoas que levam o verdadeiro trabalhadoras, não VIRAM AO PARANÁ para apoiar o PT nativo. Porque sera ? Os verdadeiros Ptista são trabalhadores e não concordam com Chik Jeitoso, Lernista e pior ainda, o GUSTAVO FRUET chamou o presidente LULA de quadrilheiro. Pena…Lula vc lutou tanto para acabar assim seu PT.

  5. Ricardo Vieira
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 11:48 hs

    Sciarra espero que você apoie o PT nessa eleição, esse Prefeito Atual que investiu um monte de dinheiro em obra em Cascavel, não investiu um Centavos no time de Futebol local.

  6. Valeria Maranhao
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 13:16 hs

    E o PT chegando, a turma do Lula….

  7. cidadã curitibana
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:45 hs

    Que beleza a postura do Sciarra! Decididamente ele quer estar do lado do poder…o barco do governador afundou agora vai se abraçar ao PT e ao governo federal…pessoas que tudo querem nada tem…nao vai me admirar se ele sair dessa eleição como um grande pé frio! Aguardemos..

  8. Asdrubal
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 17:57 hs

    Sinal vermelho para Richa!
    Na verdade, Sciarra está vendo o baixo nível do governo Richa e está trocando de lado. Nada de especial nisso!

  9. Yas
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 17:59 hs

    Mais um eleitor consciente que consegue ver que Curitiba não merece Ratinho Jr!

    Foi um dos deputados que mais faltou a reuniões na câmara sem justificativas!! Como um cara desse quer ser prefeito se nem em reuniões vai?

  10. Alex
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 18:47 hs

    Nao sei se vai apoiar
    Apoio ruim mesmo é o de greca, que apoiou o Ratinho jr…

    isso que ele se chamava de “entendedor” de curitiba

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*