Requião ativo no twitter | Fábio Campana

Requião ativo no twitter

Requião, no twitter para Ana Caldas‏@anaccaldas

“Fruet frequentou aulas com petistas. Fruet: Lula é amigo e não corrupto como voce chamava. Repete: companheiro. Repete Fruet, até aprender”

“Fruet teve que aprender com os petistas: Pac é um programa do governo federal e não é estelionato eleitoral. Repete Fruet…aprendeu?”


36 comentários

  1. Eleições DIRETAS para o STF
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 14:33 hs

    De novo?

  2. Pedro Rocha
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 14:49 hs

    O pior é ter que reconhecer que Requião está coberto de razão!

  3. Silva Jr
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 15:07 hs

    Requião naõ vale nada, assim como os que apoiam o ratinho Jr., repete Requião, repete Requião, repete Requião,repete Requião, repete Requião

  4. Silva Jr
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 15:10 hs

    Campana, dias atrás:
    “Requião dançou mais uma vez. Perdeu no STF em ação movida pela marqueteira Cila Schulman por danos morais. Não há recurso possível. Vai ter que pagar R$ 53 mil em valores corrigidos desde 2006. Requião, quando era governador, acusou Cila Schulmann de receber dinheiro de uma empreiteira, a DM, para repassá-lo a José Pepe Richa Filho, então diretor do DER. O dinheiro, segundo Requião, seria para financiar a campanha de Beto Richa ao governo. Acusar é facil, provar é que são elas.”

  5. André Felipe
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 15:21 hs

    Existe algo de positivo no apoio do Requião ao Ratinho Jr. Desde 1986 ele só perde em Curitiba.

  6. ricardo crovador
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 15:24 hs

    Televisor laranja, Requião, televisor laranja, repete até aprender.
    Dólar no armário, Requião, dólar no armário, repete até aprender.
    Apartamento em Paris, Requião, apartamento em Paris, repete até aprender.

  7. S I N F R O N I O
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 15:26 hs

    Alem da atividade de político futriqueiro,a familia Requião tem alguma atividade empresarial, que gera emprego, e consequentemente impostos em algum setor economico. ? porque tanto medo do Gustavo ? será que o Gustavo é vingativo e vai ferir algum interesse requianista na prefeitura ?
    essas linguas de trapos, é o fermento que vai aumentar a preferencia gelo GUSTAVO FRUET, b raposoẽs com rapo peludo, não tem credibilidade junto a massa.

  8. marcos
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 15:41 hs

    Que bom que este sujeito está apoiando o Ratinho. coitado do Ratinho…

  9. Motoqueiro Infernal !!!
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 15:41 hs

    Tudo é bem simples, e não precisa ser cientista político e nem vidente. O próximo prefeito da cidade já foi escolhido. Quem diria que tudo terminaria assim?

  10. GASTÃO
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 15:59 hs

    O OSMAR DIAS APRENDEU A FALAR ‘””COMPANHEIRO”””, MAS ASSIM MESMO PERDEU A ELEIÇÃO, PARA O SUPER BETO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  11. sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 16:19 hs

    O Requião ainda existe?

  12. Jamil
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 16:22 hs

    Quem é Requião?

  13. maria
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 16:35 hs

    Lamentável que um senador paranaense não tenha algo mais produtivo para fazer!

  14. Estudante
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 17:13 hs

    Todos os curitibanos têm mais em comum entre si mesmos do que em comum com o partido dos mensaleiros condenados pelo Supremo Tribunal Federal. Golpistas que COMPROVADAMENTE roubaram centenas e centenas de milhões de dólares de pessoas pobres e trabalhadoras – de um país sem assistência médica – para fazerem-se os novos ricos, os novos-malufes, os novos-sarneys. Golpistas neo-ricos que acordaram milionários para fomentar um racismo às avessas, jogando, em seus discursos e ações, ‘pobres’ contra ‘ricos’. Os curitibanos devem acordar e perceber que seu verdadeiro inimigo não está em alguma terra distante, nem são pessoas cujo nome não conhecem, mas são pessoas de todos muito bem conhecidas, e que podem ser identificadas todos os dias. Como demonstrou o STF, trata-se também de uma corporação capaz de despedaçar a liberdade do povo brasileiro, se assim lhes for lucrativo. O inimigo dos curitibanos não está a 10 mil km de distância, mas está bem aqui perto, fazendo um cerco a Curitiba. É preciso resistir bravamente a este confronto que quis golpear a democracia brasileira, duramente conquistada. Curitibanos, é preciso reunir votos e deter o avanço dos criminosos verificadamente mensaleiros, já condenados pelo STF. Curitiba não pode tombar ante inescrupulosos interesses de chefes de quadrilha. Se os curitibanos votarem juntos – com seus irmãos e irmãs – então deterão o avanço do partido que quis golpear a democracia brasileira.

  15. sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 17:49 hs

    Se existe um político,mal sucedido e REQUIAO,sempre mal acompanhado,seus capangas,fracos,deixaram o Frare bater nele no Hotel Borbon em Londrina.Em Campo Mourão novamente apanhou do Rubens Bueno, Os que nao bateram nele fisicamente,os amigos dele o traíram o abandonaram,nestas ultimas eleições,venderam o partido, para inimigos mortais do CHAVES /Requiao.

  16. Luciano
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 18:09 hs

    Requião é um cara inteligente e está vendo que se o Fruet vencer Curitiba fica muito difícil pra ele voltar ao governo se o Ratinho vencer ele terá apenas o fraco Beto Richa pra disputar com ele e vendo o péssimo governo estadual ele sabe que leva, mas contra a Gleisi e tendo o Fruet na prefeitura de Curitiba ficará uma missão impossível pra todos tirarem o governo do PT em 2014.

  17. PAUlino
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 18:12 hs

    “Quosque tandem, Catilina, abutere patientia nostra?”
    “Até quando, Catilina-REIquião, abusarás de nossa paciência?”

  18. Evandro Maciel
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 18:18 hs

    Inutil comentário do pai do “ferreirinha”.
    A única esperteza do Requião foi antecipar-se ao Beto Richa.
    Os dois já estão dizimados da política do Paraná.
    Cabe aos eleitores eliminar os pilantras e enganadores.
    Em 2014 será outra realidade. Renovação é o que importa.

  19. justino bonifacio martins
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 18:35 hs

    O texto abaixo é do blog do Valdir Izidoro Silveira; reproduzo-o e assino embaixo.

    Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012
    LULA, MALUF E FRUET

    A mídia noticia que o Ratinho pai articula a neutralidade de Lula nas eleições de Curitiba. Usam os episódios das CPIs,do qualGustavo quando era do PSDB, para confrontá-lo e incompatibilizá-lo com Lula. Se Lula cair nessa armadilha está passando um atestado de burrice política ou de velho rabugento. Por que? Porque em São Paulo Lula se abraçou com Maluf para emplacar a candidatura de Fernando Haddad. Maluf não chega aos pés, nem de perto ao escopo moral e político de Gustavo Fruet. Maluf foi – e pra mim é- uma excrescência da ditadura militar, sempre apoiou todos os desmandos da ditadura; ao passo que Gustavo sempre empunhou a bandeira da luta contra a ditadura e esteve presente, junto com pai o saudoso amigo Mauricio Fruet, na trincheira democrática. Linchar Gustavo por algumas frases proferidas ,em nome do PSDB na época, é querer tergiversar, é se colocar a serviço da direita raivosa, dos oportunistas de plantão. Lula, pelo seu passado, não pode ser tão infantil e ir na onda de um apresentador televisivo que é nosso inimigo político e de classe. Que Lula analise bem essa tal de base de apoio que está infernizando a vida de presidenta Dilma e que alimentou a midia com opiniões raivosas em relação aos réus petistas do mensalão.

  20. GENUÍNO
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 18:48 hs

    A política é sórdida e sarcástica. Há poucos dias o Fruet estava com o Richa e os petistas eram um bando de quadrilheiros. Hoje o candidato a prefeito depende destes mesmos grupo para bancar sua campanha.
    É no minimo irônico!

  21. ELEITOR CURITIBANO
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 19:05 hs

    Requião se acha o bom.Mas as aulas dadas por ele para o Rafael Greca e outros,nunca deram certo.Com o Gustavo Fruet vai dar certo,tá com o povo.Mas ele vai estragar a campanha do Ratinho Jr.

  22. Carlos Spillere
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 19:09 hs

    Alguem ainda leva este senhor a sério?

  23. Carlos Spillere
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 19:10 hs

    Requião, cada vez que voce tenta desqualificar o Fruet, mais votos ele recebe. Você ainda não percebeu isto? Aliás, obrigado pelo seu apoio ao Ratinho…..

  24. Zazá
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 19:17 hs

    Mas, que ele falou o que Requião está citando, ele falou! Por essas e outras,é que não gravo nada… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  25. ZE DA BOTA
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 19:46 hs

    BOA REQUIÃO, TEMOS DE TIRAR A MASCARA DESTE DISSIMULADO, E MOSTRAR PARA POPULAÇÃO DE CURITIBA, QUE O PULA PULA GUSTAVO NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR NEM ELE, QUE DIRÁ CURITIBA.” PULA DO PMDB PARA O PSDB, PULA DO PSDB PARA UM MONTE QUE NÃO QUISERAM ELE, ATÉ ELE PULAR NOS BRAÇOS DO PDT DO SALPLICLER, QUE ABRAÇOU ELE COM O PT E A PTZADA E OS ALOPRADOS, ISSO VAI DAR CPI DE MENSALÃO NO FINAL SE LEL FOR ELEITO, DEUS SALVE CURITIBA.

  26. João
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 0:17 hs

    Bom mesmo é o irmãozinho que administrava o Porto de Paranaguá, com todas as contas desaprovadas e multas que não acabam mais. Quem colocou ele lá mesmo?

  27. pensa...pensa...
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 0:26 hs

    Considerando que Serra é APOIADO por vários mensaleiros o que impede de os que irão governar para os mais pobres aceitarem APOIO já que eles sabem que o PT é o unico partido passado a limpo?
    Sei.
    Medo de GENTE!

  28. Denilson Silva
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 1:55 hs

    Então…….
    Requião tem toda a autoridade para falar de qualquer pessoa na política do parana quer queira ou não.
    Digo isso porque o cara ficou 12 anos como governador do parana, e ficara 16 como senador…..
    Fomos nós que o elegemos, e agora jogamos pedra nele….
    Fez muitos inimigos na sua vida politica, inclusive toda a imprensa paranaense, pois ele não cedeu aos privilégios que lerner e beto richa dão para as propagandas da globo, e inclusive para esta coluna.

    Em resumo: Fruet está comendo no prato que cuspiu!! e o Requião tem novamente razão.

  29. najlla farias nicolau
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 10:39 hs

    Eu gostei de todos os comentarios.

    Vou até votar no candidato Ratinho Junior.

  30. Paulo
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 12:10 hs

    Virou rotina né. Só sabe atacar. O que você esta fazendo no Congresso? Nada. Seu tempo já se foi. Você é o que há de pior na política atualmente.

  31. Paulo
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 12:12 hs

    O Requiao é o melhor cabo eleitoral do Fruet. Kkk

  32. Paulo H
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 12:12 hs

    O Requiao é o melhor cabo eleitoral do Fruet. Kkk

  33. VACINA A-PT
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 13:16 hs

    vale a pena repetir aqui o comentario do ESTUDANTE.
    Todos os curitibanos têm mais em comum entre si mesmos do que em comum com o partido dos mensaleiros condenados pelo Supremo Tribunal Federal. Golpistas que COMPROVADAMENTE roubaram centenas e centenas de milhões de dólares de pessoas pobres e trabalhadoras – de um país sem assistência médica – para fazerem-se os novos ricos, os novos-malufes, os novos-sarneys. Golpistas neo-ricos que acordaram milionários para fomentar um racismo às avessas, jogando, em seus discursos e ações, ‘pobres’ contra ‘ricos’. Os curitibanos devem acordar e perceber que seu verdadeiro inimigo não está em alguma terra distante, nem são pessoas cujo nome não conhecem, mas são pessoas de todos muito bem conhecidas, e que podem ser identificadas todos os dias. Como demonstrou o STF, trata-se também de uma corporação capaz de despedaçar a liberdade do povo brasileiro, se assim lhes for lucrativo. O inimigo dos curitibanos não está a 10 mil km de distância, mas está bem aqui perto, fazendo um cerco a Curitiba. É preciso resistir bravamente a este confronto que quis golpear a democracia brasileira, duramente conquistada. Curitibanos, é preciso reunir votos e deter o avanço dos criminosos verificadamente mensaleiros, já condenados pelo STF. Curitiba não pode tombar ante inescrupulosos interesses de chefes de quadrilha. Se os curitibanos votarem juntos – com seus irmãos e irmãs – então deterão o avanço do partido que quis golpear a democracia brasileira.

  34. David Muniz
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 13:49 hs

    Mas é impressionante como têm argumentos os correligionários de Ratinho Jr.! Quase tudo o que falam do mensalão é verdade, porém o esquema é coisa do PT, do qual Fruet não pertence. A melhor coisa que ele fez foi oferecer à Curitiba a oportunidade de ter um prefeito digno do cargo ao se desfiliar do PSDB que, não esqueçamos, abriu mão de lançar candidatura própria para apoiar Luciano Ducci, nem que para isso tivesse que, infelizmente, ligar sua imagem ao PT. E o Requião de boca fechada é um poeta!

  35. Osiris Duarte de Curityba
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 19:35 hs

    E TINHA UM RATINHO NO MEIO DO CAMINHO …

  36. elisa martins
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 23:45 hs

    So maldade contra oREQUIAO amar e ve como os outros nos ve
    fazer o bem sem olhar a quem
    AMAR E´SEMPRE OUVIR OS ANSEIOS DO CORAÇÃO E NAÕ TER MEDO DOS OBSTACULOS DA VIDA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*