René Dotti apóia Fruet | Fábio Campana

René Dotti apóia Fruet

O advogado e professor universitário René Ariel Dotti declarou hoje seu apoio a Gustavo Fruet para a prefeitura de Curitiba.

“Eu conheço bem o passado de Gustavo Fruet. E não é de hoje. Ele foi meu aluno e revelou excelente caráter, profunda dignidade pessoal e grande dedicação. Na Câmara dos Deputados, ele foi o parlamentar que melhor representou o Paraná, além de ter sido reconhecido pela imprensa especializada como um dos deputados mais dedicados e competentes. Ele é filho de um imortal prefeito de nossa cidade, Maurício Fruet, que dispensava o carro oficial para andar de ônibus junto com os demais cidadãos para saber como estava o serviço. Gustavo Fruet conhece bem Curitiba. E não é de hoje”, afirmou René Dotti.


10 comentários

  1. Carlos Spillere
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 16:31 hs

    O apoio de um grande advogado e professor universitário. São apoios como o Dr. Rene Dotti que demonstram o carater e a dignidade de Gustavo Fruet.

  2. ELEITOR CURITIBANO
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 16:32 hs

    Os mais inteligentes e competentes tão com nóis,nóis é 12.Não tamo com Novas Ideias,e sim com Ideias Melhores.

  3. luis
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 16:32 hs

    Agora ta todo mundo apoiando o Gustavo, mas ha um mes atras…..

  4. CLAUDIO
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 17:17 hs

    Depois da onça morta todo mundo aparece pra sair na foto. Será que o Requião também não vai aparecer aos 45 minutos do segundo tempo dizendo: – Agora eu também sou Gustavo, desisti do Ratinho.

  5. LINEU TOMASS
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 17:27 hs

    MUITAS INVERDADES.

    Com muito respeito ao ilustre professor Rene, e a bem da verdade, tenho a ousadia de fazer alguns reparos em suas afirmações quanto ao GUSTAVO FRUET.

    1-QUANTO AO PASSADO. Sei da existência de um inquérito em andamento na Polícia Federal, por denúncias de ex-funcionários do dep. FRUET.

    2-QUANTO A ATUAÇÃO EM BRASÍLIA COMO DEPUTADO. Em verdade ilustre professor, o dep. RATINHO JUNIOR, na última legislatura É QUEM FOI ELEITO E INDICADO POR ÓRGÃO DE PESQUISA DA PRÓPRIA CÂMARA FEDERAL, COMO O MAIS ATUANTE. Nesta época o GUSTAVO era colega de RATINHO JUNIOR. Caso queira, mando-lhe cópia do jornal Gazeta do Povo que publicou reportagem sobre este assunto..

    2-QUANTO AO MAURICIO FRUET. Fui diretor da Fazenda (IPTU), quando ele foi prefeito. Sugiro que entre no meu blog: http://www.lintomass.wordpress.com e veja lá uma história real que aconteceu na Prefeitura nesta época.

    De resto caro professor Rene, quero cumprimentá-lo pela sua escolha de candidato a prefeito, pois isto faz parte da democracia. Entretanto, vendo suas declarações não posso deixar de fazer estes reparos para o resgate da verdadeira história da política de nossa Curitiba.

    Com muito respeito, agradeço e assino LINEU TOMASS.

  6. Joao Carlos
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 17:41 hs

    Dr. Rene Dotti homem inteligente e sabio em suas palavras, o que escreveu sobre as pessoas de Mauricio Fruet e Gustavo sao verdadeiras, quem os conhece sabe que ele esta correto em seu comentario…

  7. Emerson
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 18:21 hs

    Com todo o respeito ao finado e ao Prof Dotti, mas o fato de dispensar o carro oficial e andar de transporte coletivo não passa de fanfarronice, demagogia.

    É o tempo do gestor maior da cidade, precioso, que não está sendo otimizado.

    Aliás, qual a grande obra de Mauricio Fruet, que justifique tanta nostalgia?

    Falo isso mesmo sendo eleitor do Gustavo.

  8. Kacetada
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 19:34 hs

    Com esse apoio Fruet ganha mais 1 voto e nada mais…

  9. joao atento
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 19:58 hs

    Curitiba está no caminho certo elegendo o GUSTAVO FRUET.

    Passado e Presente alicerçam sua história. VAMOS DE 12

  10. Proteu Dela Rue
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 2:03 hs

    Rendo minhas homenagens ao ínclito professor por sua serenidade em apoiar o Gustavo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*