Ratinho Junior diz que não é algoz do PT | Fábio Campana

Ratinho Junior diz que não é algoz do PT

Ratinho Junior envia nota dizendo que não irá receber a alcunha de algoz do PT. Diz que foi ele o candidato que mais defendeu o Governo Lula e Dilma no primeiro turno e continuará fazendo isso nesta outra etapa da campanha. Ratinho Junior diz que sempre respeitou a militância petista e que tem, inclusive, entre seus coordenadores de campanha, filiados do partido. Declara que só ele defendeu no próprio plano de governo as parcerias com o governo federal e seus programas. Lembra que sempre defendeu, na Câmara Federal, programas como PAC, Minha Casa, Minha Vida, Bolsa Família, Pré-Sal, entre outros. E não fica por aí. Refresca a memória dos esquecidos e ressalta que Gustavo Fruet sempre criticou esses programas.

“Minha crítica é voltada à aliança que o PT em fez em Curitiba. Justamente, aí sim, com um algoz de Lula, Dilma e tantos outros. Critico o PT de gravata e não a militância. E minha crítica se faz no sentido da incoerência e oportunismo das lideranças petistas locais que prefeririam alguém que nomeou Lula de corrupto, justamente o presidente que tantas mudanças positivas garantiu a milhares de brasileiros. O candidato atualmente apoiado pela cúpula petista chamou o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – de estelionato eleitoral. Porém, agora fala de forma oportunista que usará os programas. Desta forma, o que eu condenei foi o oportunismo e o chegar ao poder a qualquer custo. A minha candidatura e o meu projeto continuam independentes. Construí minhas alianças e minha candidatura sem padrinhos políticos e sem vender minha consciência. E, principalmente, sem trocar apoios por cargos. As pessoas que aderiram ao nosso projeto foi porque acreditam que ele é o melhor e o mais comprometido com a população de Curitiba. Ao contrário do projeto do concorrente que foi construído para servir como trampolim político para 2014”, desembuchou Ratinho Jr.


29 comentários

  1. Samara
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 9:39 hs

    Meo, esse Gustavo não da pra entender, o cara falou tanto tanto do PT, agora ta junto como se nada tivesse acontecido!

  2. Angela Augusta
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 9:40 hs

    Eu estou com Ratinho Junior.

    Eu amo Curitiba e não voto no PT de GRAVATA!

    VAMOS RATINHO

  3. Zeca
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 9:44 hs

    Essa petezada no toma jeito mesmo. O tal do Jorge escreveu que a Miriam era ice do Ratinho. Quando a verdade ela é vice do fruitinho. Bem fez o Ratinho em detonar a aliança entre o PT e o seu Fruet. Pois se vcs esquecem, eu nao! O Gustavo sempre combateu o PT. Foi quem mais caçou os mensaleiros petistas, foi quem mais chamou Lula de chefe de quadrilha. Será por este motivo que o sapo barbudo nao deu as caras em Curitiba? Vamos ser coerentes essa disputa, para o PT, nao passa de trampolim para chegar ao chegar ao governo estadual. Eu amo Curitiba e nao voto no Pt. Se o Fruet escolheu se aliara ele, perdeu meu voto e de minha família.

  4. Diego
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 9:59 hs

    Os mensaleiros piram, Ratinho falou a verdade, Ctba nao e palanque para 2014, fora PT de Gravata…

  5. ANTITROCA-TINTAS
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 10:01 hs

    Hahahahaha!
    A pelegada antipatriota a soldo não vê que é necessário barrar o projeto de poder do mensalão.
    O ÚNICO PROJETO PARA CURITIBA É BARRAR O AVANÇO COMPROVADAMENTE CRIMINOSO DO ‘PARTIDO’ DO MENSALÃO E DE MENSALEIROS CAPITANEADOS PELO…
    TROCA-TINTAS…. Hahahaha!

    RATO JR 78%

    Troca-Tintas 10%

    Brancos, Nulos 12%

  6. ANTITROCA-TINTAS
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 10:12 hs

    É PRECISO BARRAR O PROJETO DO PARTIDO DO MENSALÃO ENVOLVIDO NOS ASSASSINATOS DOS PREFEITOS PAULISTAS CELSO DANIEL E TONINHO.
    CURITIBA NÃO DEIXARÁ VINGAR ESTE CERCO AO PARANÁ!
    TODOS PELO PARANÁ CONTRA O PARTIDO ENVOLVIDO NOS ASSASSINATOS DOS PREFEITOS CELSO DANIEL E TONINHO!
    TODOS!

    PARA PREFEITO,
    VOTE
    RATO JR 72%

  7. Ó
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 10:17 hs

    Como se chama? Bate com mão de gato? Quando é pra xingar coloca outro falando em seu lugar.

  8. Ma
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 10:30 hs

    o comentário do jorge mostra o quanto os eleitores curitibanos são desinformados… ele disse q a vice do ratinho é a mirian… a mirian é vice do gustavo, é petista, advogada!!! o vice do ratinho é o arquiteto e urbanista ricardo mesquita!!!

  9. Mariano
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 10:39 hs

    Votei no Lula e na Dilma. Mas esse PT que está com o Guga, Gleisi, Paulo Bernardo e Dirceu… Curitiba não merece

  10. Bacco Dionísio
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 10:40 hs

    Votei Gustavo para senador, 456. Mas apoiado por mensaleiros, não voto.

  11. Lucas
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 10:44 hs

    Mimado e imaturo

  12. Flávio
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 10:45 hs

    é…. a coisa desandou! agora só resta uma coisa a fazer rato; “pede pra sair, pede pra sair!

  13. AO JORGE
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 10:57 hs

    JorgeQuinta-feira, 18 de Outubro de 2012 – 8:38 hs
    o vice do ratinho é Miriam, uma professora de direito milionária e descompensada… tive o desprazer em ser sua aluna … acho que o ratinho escolheu mal sua vice.

    ESSA MIRIAM QUE VC FALA MEU CARO, É A VICE DO
    GUSTAVO FRUET, TOTALMENTE DESCOMPENSADA COMO É O PARTIDO DELA…O VICE DE RATINHO JUNIOR É O ARQUITETO RICARDO MESQUIDA, QUE SÕ NÃO O CONHECE QUEM NÃO É POLITIZADO OU É ANALFABETO POLÍTICO. ESSA MIRIAM É AQUELA QUE TEM UMA BELA MANSAO EM ZONA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL. ELA QUER ASSUMIR A PREFEITURA PARA LIVRAR A CARA DELA DE UMA POSSIVEL MULTA DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE.

  14. quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 11:01 hs

    ESSA RAGE INVEJOSA DOS POLÍTICOS ETERNOS, QUE ACHAVAM QUE JAMAIS SAIRIAM DO PODER É MESQUINHA E RIDÍCULA. O RATINHO É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS O MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR CURITIBA.

    EU ENTENDO QUE INVEJA DOI, E QUE QUALQUER PESSOA (ASSIM COMO EU) ADORARIA TER UM PAI QUE BATALHOU DURANTE TODA UMA VIDA E CONSEGUIU TER O CARISMA DO POVO BRASILEIRO COMO POUCOS. UM HOMEM QUE SAIU DO POUCO QUE TINHA PARA SE TORNAR UM GRANDE EMOPRESARIO DE SUCESSO.

    PARA OS DEMAIS, PODE SOAR ESTRANHO (VOCÊS, QUE ADMIRAM TANTO POLÍTICOS DE CARTELA ETERNA) UM HOMEM QUE NÃO ROUBOU TER DINHEIRO, MAS É POSSÍVEL, SIM.

    OS POLÍTICOS DE CARTELA ETERNA NÃO FAZEM IDEIA DO QUE SEJA TRABALHAR PARA CONQUISTAR, POIS ESTÃO ACOSTUMADOS A MAMAR NAS TETAS DO POVO QUE TRABALHA.

    RATINHO JÚNIOR SEMPRE MAMOU NAS TETAS DAS PRÓPRIAS CONQUISTAS. CRESCEU VENDO O PAI BATALHAR. CRESCEU VENDO UM PAI SOFRER DA VIDA PÚBLICA AO MESMO TEMPO QUE UM DIA VIU O DESFRUTE DO TRABALHO HONESTO DE UMA FAMÍLIA COMPROVADO A QUASE 20 ANOS.

    OLHA, NÃO ME LEVE A MAL, MAS FILHO DE EX PREFEITO FALAR MAL DE FILHO DE EXEMPLO DE BATALHA E SUPERAÇÃO? EU TENHO MINHA ESCOLHA. EU SOU RATINHO. ALIÁS: EU SOU COMO O POVO BRASILEIRO. VOTO NOS SEMELHANTES E NOS QUE ME INSPIRAM.

    E VOCÊ? VAI VOTAR NO QUE ESTÁ NA MODINHA? O QUE O FRUET JÁ FEZ POR VOCÊ QUE POSSA SER CITADO E MENCIONADO? O MEU CANDIDATO JÁ FEZ BASTANTE, E VAI FAZER AINDA MAIS.

    PENSE NISSO, E SEJA FELIZ.

    SÓ UMA OBSERVAÇÃO: BETO RICHA POR TRAZ DO RATINHO? APELOU FEIO NO COMENTÁRIO DESFUNDADO, AMIGÃO. MENTIR É A COISA MAIS FEIA QUE EXISTE. MAS ISSO, PELO VISTO, É A LIÇÃO QUE VOCÊ TEM DOS SEUS HERÓIS.

  15. Douglas Cesar
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 11:17 hs

    Desnecessária a campanha anti-PT que a turma do Ratinho está fazendo. Muito menos o tom arrogante dos comerciais, não combina com estilo popular do candidato. Fazer campanha apenas criticando o adversário é coisa do passado. Se a equipe do PSC continuasse com a campanha alto astral, com projetos de desenvolvimento da cidade certamente a vitoria seria algo natural. Agora com esta propaganda rídicula e este tom arrogante certamente está perdendo muitos votos, inclusive desfazendo uma boa imagem que o candidato tinha até então. Sem falar no sentido contraditório da questão.

  16. João de Barros
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 11:17 hs

    – Ora!!! tão fazendo confusão qualquer pessoa bem informada sabe que no PT tem inviduos e diversas caras, e os que foram apoiar o Gustavo são os caras de pau que acham que população e besta se Gustavo faziam discurso no Congresso dizendo que o PT era corrupto e agora esta com PT não da pra saber quem é quem nessa historia simplesmente são todos farinha do mesmo saco e não merece a confiança de niguem são cidadãos que falam uma coisa de manha e outra a tarde.

  17. quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 11:20 hs

    Povo Curitibano, sou do interior e tenho vários amigos e parentes que moram aí e a grande maioria votam no Fuet e sabem porque: O Ratinho Jr. bem como a Miriam sua Vice que nunca se ouviu falar na politica, são pessoas Milionárias e fica a pergunta será que eles depois de eleitos vão olhar para as pessoas pobres das pereferias de Curitiba.

  18. Margarida Martins
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 11:37 hs

    Ratinho Jr não atacou a militancia do PT e sim os que querem fazer de Curitiba trampolim para a eleição de 2014 como o Ministro dos celulares que não atendem, não ligam e não dão sinal de vida.
    Verdade é que O PT de gravata acabou com as Comunicação no Brasil.

  19. Vinicius
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 11:54 hs

    Entao? Manda o Ministro da Comunicações, Sr. Paulo Bernardo, trabalhar, Olha o que acontece com a Telefonia Celular…… Vc tem que ligar 3 a 4 vezes pra completar a conversa, porque as operadoras sem capacidade, derrubam sua ligação e assim vc gasta mais… e Esse ministro…Nao faz nada pra consertar essa vergonha. E apoia quem??? O Fruet. E a Esposa dele a Gleisi, foi aquela que CORTOU, recursos do Paraná. Ela apoia quem??? O Fruet. Essa a gente que apoia esse candidato de DUAS CARAS.

  20. HB
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 11:55 hs

    dos 64 comentários 5 a favor do rato e 59 fruet.
    92% vota fruet
    8% rato, esta é a amostra que pesquisa mente.

  21. GRANDE MESTRE...
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 13:55 hs

    Jorge vc está errado… O candidato a vice prefeito na chapa do Ratinho Junior, é o Arquiteto Ricardo Mesquita, um excelente profissional….. Jorge vc bebeu de novo???

  22. netto
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 13:58 hs

    Ratinha, tu caiu no conceito, vai dar não voce virou a arma que a turma do Beto e do Requião queriam para poder desancar contra o PT, dançou …….. daqui a 8 anos terá chance novamente.

  23. Bastos
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 14:08 hs

    Se não quisesse ser algoz do PT não tivesse falado mal dele eu paspalho! Agora tá quase pedindo desculpas esse safado. Ainda bem que Curitiba não vota em você Ratinho Jr!

  24. centrinho
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 14:20 hs

    Deu Ratinho Júnior na Primeira Pesquisa!

    RATO JÚNIOR 69%

    troca-troca trairagem 9,5%

    brancos, nulos 21,5%

  25. COM RAIVA
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 14:41 hs

    Leio alguns comentários, e fico puto, todos falando de PT PSDB PMDB PDT, como se nesse pais existisse um PARTIDO, quando na verdade existe um amontoado de pessoas sem nenhum idealismo, a não ser o poder e nada mais. ha´!!!e uma cambada procurando um Carguinho e, uns bloguistas não querendo perder o CAPILE MENSAL. VÃO A M……..A

  26. Aziz Haidar
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 15:59 hs

    Na verdade mesmo o Gustavo fala em mudança segura!! Se tem um ser inseguro esse eh o Fruet, no PMDB teve um atrito com o Requião e saiu de banda foi para o PSDB teve atrito com o Beto Richa e o que fez?? Saiu de banda agora no PDT se entrar em atrito com o PT vai fazer o que vai romper essa vergonhosa aliança??? Ratinho Jr chegou para romper barreiras e preconceitos ridiculos….

  27. natalia
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 18:41 hs

    Eu não entendi o jorge disse que foi ALUNA da miriam,precisa ler mais ele e vice do Fruet.

  28. ande
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 19:21 hs

    Se o Fruet ofendeu o PT do Mensalão, porque a oposição tá tão brava? O PT não está ofendido, logo se coligou com o Fruet. A Verdade é só uma: Quem denuncia (Fruet) não é bem visto em alguns partidos e eles querem que o Povo siga sua condenação. Quem denunciou ontem eles, pode denunciar amanhã nós. Julgam ser donos do “CURRAL ELEITORAL”. Dizem: em Curitiba não entra o PT. Como podem determinar a vontade que se expressará nas urnas?
    Esta arrogância será julgada em breve. Ratinho pode ser um bom candidato, mas cresceu na campanha com vento a favor. Agora, na turbulência, com vento na cara, demonstra toda a fragilidade. Cuida Ratinho para não perder a REeleição para deputado agora. Abandona esta linha “Ideológica do PT” e volta pra linha de proposições para Curitiba. Vê se larga estas “antas’ que pensam que tão te apoiando. Tão te afundando.
    Esta eleição julgará o Executivo Federal e Estadual nas gestões atual e passadas. Vamos ver.

  29. Daniel
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 19:57 hs

    NAO È?

    e o que está passando no seu programa é brincadeirinha?
    ou voce nao está vendo oque está sendo passado?

    para né?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*