Ratinho Jr aplaudido por jovens em evento cristão | Fábio Campana

Ratinho Jr aplaudido por jovens em evento cristão

O candidato a prefeito Ratinho Junior foi ovacionado por milhares de jovens em um evento cristão durante o feriado em Curitiba. Sob aplausos, agradeceu o convite e destacou a importância dos jovens. “Vocês são importantes para sociedade, são o futuro da cidade. Fico muito feliz quando estão todos aqui reunidos para encontrar com Deus e falar de coisas boas”, disse Ratinho Jr.


27 comentários

  1. Amanda
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 17:07 hs

    Em qual evento?????

  2. Anônimo
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 17:10 hs

    Em qual da igrejas evangélicas é que foi este encontro? O filho do animador de auditório não diz que é refém de uma montanha de pastores. Haja lugar para tanto pastor no governo dele. ACarlos

  3. joao atento
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 19:02 hs

    As igrejas evangélicas avançam no poder através da manipulação de crenças. Assim, como a serpente foi astuta, pastores e políticos induzem o povo, principalmente, este povo incauto acostumado a ser dirigido e manipulados.
    Desta forma grupos que se dizem “cristãos” pregam prosperidade, porém, apenas eles prosperam explorando a lã e a ignorância da fé alheia.

  4. Anônimo
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 20:02 hs

    Uma das coisas boas que o ratinho deve ter comentado com os jovens foi o seu voto a favor da CPMF, mesmo contra a vontade da nação.

  5. ZE DA BOTA
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 20:37 hs

    O ” PT” ESTÁ PRONTO PARA APLICAR AQUI EM CURITIBA, A OPERAÇÃO ” C A V A L O D E T R O I A ” . COM UM GUSTAVO FRUET, TIPO ” L U L I N H A P A Z E A M O R”, O LANCE,
    RECHEADO DE ” P T I S T A S “, DENTRO DA BARRIGA DO CAVALO ” PTROIA”, QUE INVADIRÃO A PREFEITURA DE CURITIBA, ASSIM QUE O GUGA FOR ELEITO.
    ” G E N T E D E C U R I T I B A “, NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, VOTAR EM GUSTAVO É CORRERMOS ESSE RISCO DE VERDADE, NÃO TERREMOS UMA CURITIBA ” SEGURA COMO DIZ O SLOGAN DO PT \ PDT “. E SIM UMA CURITIBA RECHEADA DE NEGOCIAÇÕES, QUE DE LONGE SÃO DO INTERESSE DOS CURITIBANOS

  6. M.A.S
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 21:33 hs

    Mal sabem eles o que o aguardam.
    Afinal, jovem é jovem né.

  7. Combatente
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 22:23 hs

    EPA!!!!! Não foi bem isso que aconteceu….Se Centenas de vaias é ser “aplaudido”, acho que estou entendendo tudo de forma errada, ou a coisa não está muito bem explicada.

  8. Hilquias
    domingo, 14 de outubro de 2012 – 23:24 hs

    Eu estava na verdade ele foi vaiado pois nós pagamos para ver o Tales e não para financiar Showmício. Isso foi muito ruim.

  9. jose luis
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 8:03 hs

    ESTE LUGAR QUE O RATINHO ESTAVA E UM SHOU GOSPEL MAS A LEI ELEITORAL E CLARO QUE E PROIBIDO FAZER SHOU MICIO

  10. MILITANCIA FEMININA
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 8:08 hs

    É nós sabemos que os jovens foram bem instruidos assim como a plateia do programa do pai dele !!! kkkkk

  11. Alessandro
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 10:38 hs

    O “cristão” Ratinho Jr. que se junta ao PC do B. Sabia que o comunismo é responsável pela perseguição e morte de milhões de cristãos, gurizinho? Tanto que o católico que difunde os ideais socialistas está, automaticamente, excomungado.

  12. Andressa
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 11:51 hs

    Fábio Campana, quem foi ovacionado foi pai dele o Ratinho apresentador de TV, o Ratinho Junior foi vaiado. Seria melhor consultar as informações.
    Ratinho foi vaiado.

  13. Jovem Evangelico
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 12:03 hs

    Fabio, deram a noticia errada porque este ratinho foi ao um Show do Thales Roberto no Murumby, pois pois o evento iria começar as 20hs e la pelas 21 aparece takayama a ratinho num show pag , pista 25 e camarote 70, acontece que ele não falou nada sabe porque ? TODOS VAIARAM ELE E SUA TRUPE E ESCRACHADOS ATE SAIREM DE FININHO DO PALCO..e tem mais: o Cantor Thales disse que foi contratado para o show e que nada tinha a ver com o que fizeram antes de ele entrar no palco ELE SIM FOI OVACIONADO…além das vaias ao mousinho também TODOS COM DE DEDO PARA BAIXO APONTARAM NEGATIVO E ESTA TURMA SEM ESCRUPULOS E SEM NOÇÃO ..,COMO DIZIA OS ANTIGOS UM FIASCO !
    Agora num show paguinho estes caras podem entrar e fazer mkt politico ? Não é proibido por lei? Com a palavra o Min Publico Eleitoral que até agora não fez nada…

  14. Anônimo
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:01 hs

    Que eu saiba foi no show do Thalles Roberto, e ele foi vaiado pra se ter uma idéia.. bando de mentirosos..

  15. Ivan
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:03 hs

    Ovacionado????? eu estava no evento, foi no marumby expocenter para um show do cantor Thalles Roberto. Ele foi muito vaiado, eu fui um desses que vaiaram e pagaram caro para ver um cantor, mas tiveram que ouvir esse imbecíl falar que vai mudar a cidade! Eu não consigo engolir essa tralha no governo. E só para constar, é proibido fazer campanha eleitoral em meio religioso e artistico, e ele estava nos dois ao mesmo tempo! Um rato no poder, ninguem merece!

  16. Ammy Hannah
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:09 hs

    Fala sério..UMA MENTIRA MESMO.
    O show deveria ter começado às 20:00 horas, como informado, mas o que se iniciou nesse horário foi a politicagem. Muita gente foi embora nesse meio tempo. O cantor que iria se apresentar, foi informado que deveria entrar às 21:20 horas, mas estava presente no camarim muito antes desse horário. O engraçado é que deveria ser um evento cristão, para adoração, louvor, não propaganda política. Garanto que se fosse avisado que das 20:00 às 21:20 seria o horário político, não teria 1% dos jovens que estavam presentes no momento. Isso é um abuso.

  17. Raimundo Calil Miguel
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:11 hs

    não quero mais fazer comentário:::::::::::::::::::

  18. Marcelo Ribeiro
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:22 hs

    Fábio, tenho acompanhado o seu trabalho e respeito e admiro a forma como você escreve e descreve os fatos a nossa volta, mas em relação ao Ratinho Jr. ser aplaudido em evento evangélico não é verdade, a não ser que seja um outro evento, pois no show de aniversário da rádio Gospel, onde o Tales se apresentou, ou melhor era a atração principal, o Carlos Massa entrou começou a falar e foi vaiado e logo em seguida o Ratinho Jr. entrou e devido as vaias ele acenou para o público que o vaiou muito.O fato foi tão constrangedor que com a entrada do cantor Tales o povo continuou a vaiar e o Tales começou a explicar que ele não fazia parte do que havia acontecido antes. Um abraço. Marcelo Ribeiro.

  19. lol
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 15:22 hs

    São jovens sem cerebro isso sim.
    todos com lavagem cerebral dos pastores que apoiam o Ratinho Junior!

  20. Show Thalles Roberto
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 15:26 hs

    Pelo o que ouvi das pessoas que foram no show, ele não foi ovacionado, e sim, recebeu muito xingamento e vaia por conta do público! Olha só até aonde vai a cara de pau desse sujeito, interromper o show pra pedir voto, não né… Se esse cara for eleito, Curitiba está realmente cega…

  21. Andressa
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 15:46 hs

    Fábio Campana, quem foi ovacionado foi pai dele o Ratinho apresentador de TV, o Ratinho Junior foi vaiado. Seria melhor consultar as informações.
    Ratinho foi vaiado.
    Por favor publique.

  22. Michel
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 16:52 hs

    Pq vcs achado que os evangélicos são menos inteligentes que os cristãos ou outra raça qualquer?

  23. Thiago
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 18:31 hs

    Não é a toa que a maioria do eleitor de Ratinho Junior são jovens de classe baixa, exatamente o eleitorado que menos entende de política num ambito geral e que menos tem acesso à informação de qualidade

    RATINHO NAO
    VOU DE FRUET

  24. Danilo
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 18:59 hs

    è complicado isso.

    Ratinho vai perder
    ele tem que perder, nao adianta quem vai lhe apoiar

  25. Bruna
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 19:13 hs

    Ovacionado? Não mesmo!
    Ele foi extremamente vaiado, e a equipe Thales, de quem era o Show, depois se desculpou pelo acontecido, pois não estava nada previsto isso do showmício, que ainda atrasou, em um bom período de tempo, o show que era o real evento da noite, e que as pessoas PAGARAM para ver…. Se fosse showmício, o Rato que bancasse!

  26. Alessandro
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 0:56 hs

    Isso aí está na página oficial do PSC.
    Pelo que vejo dos comentários, é mentira descarada.
    “Não dirás falso testemunho contra o teu próximo”. Êxodos 20.16
    Ratinho Junior, um cristão de meia tigela.

  27. segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 13:05 hs

    O QUE ESSES CARAS NAO FAZEM PRA GANHAR VOTO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*