Ratinho comemorou o 12 de outubro com crianças | Fábio Campana

Ratinho comemorou o 12 de outubro com crianças

Ratinho Junior comemorou o dia das crianças com elas. Foi recebido por uma centena de meninos e meninas no bairro Uberaba em um evento organizado por diversas ONGs. Com muita comida, refrigerante e brincadeiras, as crianças se divertiam e a todo instante queriam tirar fotos com Ratinho Junior. Este é o sexto ano que acontece o evento e segundo um dos organizadores da festa, foi o ano de maior arrecadação de brinquedos, foram mais de 15 mil doações.

Ratinho Junior ficou agradecido pela maneira como foi recebido pela crianças. “Fico emocionado de ver que com atitudes simples podemos agradar as crianças. As pessoas e em espacial as crianças não querem obras mirabolantes, elas querem é ser felizes, querem uma cidade que funcione. É por esta futura geração que vamos trabalhar na prefeitura. Quero preparar esta cidade para elas”, comentou Ratinho junior.


4 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 22:44 hs

    Brincando.. mas o 12 é FRUET!
    Espero que ambos apresentem seus projetos para que possamos escolher o melhor para a nossa amada Curitiba.

  2. ZE DA BOTA
    sexta-feira, 12 de outubro de 2012 – 23:18 hs

    José Francisco Sobieray
    há 38 minutos ·
    POR QUE VOTAR EM CARLOS MASSA JR – RATINHO JR.
    NO AUGE DOS SEUS 31 ANOS, ESTAR NESTA POSIÇÃO DE CANDIDATO A PREFEITO DE UMA DAS MAIS IMPORTANTES CAPITAIS DO BRASIL, NÃO É OUSADIA, É COMPETÊNCIA.
    TEM A EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA DE TER TRABALHADO NAS EMPRESAS DO GRUPO FAMILIAR, PRÓSPERO E RENTÁVEL.
    TER CUMPRIDO COM LOUVOR TODOS OS MANDATOS A ELE CONFERIDO PELOS ELEITORES DO PARANÁ,
    TER SIDO ELEITO O PARLAMENTAR MAIS ATUANTE DA CÂMARA FEDERAL POR VÁRIAS VEZES. COM O MAIOR ÍNDICE DE PRESENÇA EM PLENÁRIO DOS DEPUTADOS DO PARANÁ.
    TER SEMPRE SE POSICIONADO, MESMO QUANDO APROVOU LEIS COMPLEXAS DE INTERESSES DIVERSOS, COM IMPARCIALIDADE, BUSCANDO O INTERESSE DA POPULAÇÃO E A MORALIDADE DO CARGOS A ELE CONFERIDO.
    O FATO DE SER JOVEM, COM O COMPROMISSO PARA COM SUA GERAÇÃO, DE PROMOVER AS MUDANÇAS ESPERADAS PELA POPULAÇÃO DE CURITIBA E DO PARANÁ, SEU COMPROMETIMENTO COM ISSO, É O SEU MAIOR AVAL. ELE SABE QUE NÃO PODE ERRAR.
    SUA CARREIRA POLÍTICA É METEÓRICA, ROMPENDO OS PARADIGMAS E OS APADRINHAMENTOS COMUNS DA POLÍTICA.
    NEM UM GOVERNANTE GOVERNA SOZINHO,
    A EQUIPE DE RATINHO JR. É DO TAMANHO EXATO PARA UMA GESTÃO ENXUTA, DIMINUIRÁ O TAMANHO DA MÁQUINA, FARÁ SOBRAR MAIS RECURSOS PARA APLICAR NOS PROJETOS DE TRANSFORMAÇÃO URBANA E SOCIAL ( SAÚDE, SEGURANÇA, MOBILIDADE, INCLUSÃO, E EDUCAÇÃO INTEGRAL)
    SUA CAMPANHA INDEPENDENTE, SEM COLIGAÇÕES EXDRUCHAS, NÃO FEZ E NÃO FARÁ LOTEAMENTO DE CARGOS POR APOIOS.

    O NOVO DESTA CAMPANHA É RATINHO JR E SUA NOVAS IDÉIAS.

    CURITIBA AGORA TEM A MELHOR OPÇÃO DO BRASIL NO SEGUNDO TURNO,

    CURITIBA ” A G O R A É 20 ( V I N T E)

  3. Carlos
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 5:49 hs

    Muito interessante, deixa o Carlos Roberto Massa (Ratinho Junior)fazer sua campanha, todos tem o direito de fazer sua campanha, votei no Gustavo. Mas essa perseguição com o rapaz, eu e minha família de italianos, iremos votar no RATINHO, VIVA O 20.

  4. DR ROBERTO
    sábado, 13 de outubro de 2012 – 11:06 hs

    Este ratinho foi ate estas crianças tadinhas que não votam para fazer média e aperecer na midia, mas teve sim a noite o seguinte :
    A RADIO GOSPEL DO TAKAYAMA PROMOVEI UM SHOW PAGO – ENTRADA PISTA 25,00 E 70,00 CAMAROTE NO MARUMBY EXPO CENTER, ACONTECE QUE TODO MUNDO PAGOU PRA VER O THALES ROBERTO MAS QUEM ESTAVA LA ? TAKAYAMA, RATINHO E TRUPE QUERENDO DISCURSAR. BOM PELA LEI ELEITORAL ISTO QUE FIZERAM É PROIBIDO , MAS SERA QUE A FACILIDADE QUE ESTA RATINHO TEVE EM TODAS AS IGREJAS EVANGELICAS EM IR NOS EVENTOS E SHOWS E FAZER DISCURSOS USAR INSTAÇLAÇÕES PARA COMITE, A SEU FAVOR EM TODAS AS REUNIÕES DISTRIBUIR SANTINHOS DELE, VAI SE REPETIR AGORA NO SEGUNDO TURNO ? O MINISTERIO PUBLICO NÃO EXISTE NESTA CAMPANHA? O QUE ESTÃO FAZENDO OS DOUTORES PROMOTORES QUE NÃO TOMAM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS ?
    OBS : A MAIORIA DOS JOVENS QUE ESTAVAM NO SHOW NÃO DEIXARAM ESTE RATO NEM TAKAYAMA FALAREM, SIMPLESMENTE VAIARAM ATE ELES SAIREM DO PALCO E MOSTRANDO O DEDO NEGATIVO PARA BAIXO FORAM ESCULACHADOS PELOS JOVENS DE DEUS CRISTÃOS EVANGELICOS DE CURITIBA ..FICA AI O REGISTRO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*