Ratinho Junior na ACP | Fábio Campana

Ratinho Junior na ACP

Na noite desta sexta-feira, 19, Ratinho Junior participou de encontro na Associação Comercial do Paraná. O candidato reafirmou o compromisso de estimular a geração de emprego e renda. “Vamos isentar os ISS das empresas que faturam até 180 mil reais por ano, no primeiro ano. Vou baixar o ISS do setor hoteleiro de 5% para 2,5%. Evitando, desta forma, a bitributação e estimulando a geração de emprego”, garantiu Ratinho Junior.

Outras medidas de incentivo ao comércio passam por investir no turismo em Curitiba. “Vamos construir a Arena Multiuso, capacitando a cidade para receber grandes eventos nacionais e internacionais estimulando o turismo e o comércio”, destacou. O candidato lembrou ainda que o turismo é uma das formas mais baratas para a geração de emprego e renda. “Para cada mil reais investidos no turismo para gerar emprego nós gastamos seis mil reais na indústria”, completou Ratinho Junior.


8 comentários

  1. nelio
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 13:24 hs

    Eu não tenho nada com isso, para mim, o melhor seria que os 2 perdessem, mas, a fotografia, que foi divulgada da visita do Fruet à ACP foi tirada da mesa para o público, ao contrário desta da visita do Ratinho Jr., obviamente para passar a impressão da falta de público e apoio ao Ratinho. Os veículos de comunicação, a mídia em geral esta massacrando sutilmente, se é que é possível dizer isso, o Ratinho Jr. Será que é só porque a Gleise não teria a máquina da Prefeitura e o Prefeito na mão para concorrer ao governo do PR ou existe mais alguma coisa que ainda nós não sabemos? Quem puder, por favor, me esclareça

  2. PARANA NETO
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 16:25 hs

    …..QUANDO APARECEM PROPOSTAS DE REDUÇÃO DE IMPOSTOS…..HUMMMMMM……BATEU O DESESPERO……

    ..PN….

  3. VERDADE
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 19:55 hs

    Olhem a cara do pessoal da mesa!!!

  4. jobalo
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 20:52 hs

    Fazendo o que lá , com que conheccimento , vai discutir algo de relevancia.

  5. PAULO
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 23:43 hs

    Nelio acho que você está errado. Não foi está a intensão do fotógrafo de diminuir o publico do Ratinho e sim de dar um pouco de públcio para o Ratinho. Com estás idéias de SALVADOR DA PÁTRIA DELE este menino vai longe, mas bem longe da PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

  6. natalia
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 23:46 hs

    quando o gustavo foi na acp tinha muito mais gente.

  7. naiá
    domingo, 21 de outubro de 2012 – 17:52 hs

    Que eu saiba o ISS não afeta os empresários do setor hoteleiro.Quem paga o ISS é o Hospede.Todas as vezes que fui em um hotel aqui é discriminado o valor da pernoite + 5% de ISS. Os Assessores do Ratinho deveriam orienta-lo melhor. Fora que se ele arrecadar menos,a arrecadação da cidade diminui, e como ele vai fazer tantas coisas que ele prometeu???Me corrijam se eu estiver equivocada.

  8. naiá
    domingo, 21 de outubro de 2012 – 17:56 hs

    Sabe que agora fiquei com a pulga atras da orelha.Se alguem puder me responder com certeza..De quem é a obrigação de pagar a taxa do ISS quando vc se hospeda, na verdade deveria ser do Hotel, pois eles estão prestando o serviço, e eles nos enfiam goela abaixo essa taxa…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*