Prioridade para comitê antitortura | Fábio Campana

Prioridade para comitê antitortura

Do Felipe Patury, Época:

O Palácio do Planalto incluiu entre suas prioridades para este ano a aprovação, pelo Congresso, do projeto de lei que cria o Comitê Antitortura. A proposta do governo é que o comitê funcione como uma espécie de Comissão da Verdade da atualidade, com autoridade legal para inspecionar as penitenciárias e investigar as denúncias de tortura e maus tratos nas prisões. No mesmo projeto está previsto que o comitê também poderá fiscalizar centros de internamentos de menores infratores e instituições privadas que abrigam idoso.


8 comentários

  1. carlos
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 10:29 hs

    Ate quem fim vão dar um basta nesta ditadura que impera ate nos dias atuais em que tiram no pau de arara confição de presos, que muitas das vezes são presos com um cigarro ou uma pedra de crak e na base do cacete assumem toneladas de drogas imputadas a eles, se tem grana o acerto vem se não tem vai para o prisidio pagar pelo que não deve, ai sai dela revoltado com tudo e vai se aliar as grandes fileiras de grande traficantes que e da alta sociedade e lá tem como pagar para trazer a desgraça as familias deste planeta, parabens mais uma vez a Presidente Dilma pois e assim que as mulheres mostram que atitudes se coloca em pratica e não varre para debaixo do tapete.

  2. Ocimar
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 12:26 hs

    JA TÃO PREVENDO QUE OS BANDIDOS,zé dirceu,zé genoino,marcos valério E O CHEFE DA QUADRILHA lula-RÁPIO,TALVEZ PASSEM ALGUNS ANOS NESSES PRESÍDIOS,QUANTO AOS NOMES DOS BANDIDOS EM LETRA MINÚSCULA,É PRA MOSTRAR PARA A SOCIEDADE QUE O VALOR DELES É ZERO.

  3. caruncho
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 18:25 hs

    QUANDO SERÁ QUE O GOVERNO VAI INSTITUIR UM COMI~^E DE APOIO AS FAMILIAS DE VITIMAS DESSES QUE ESTÃO PRESOS ?

  4. caruncho
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 18:26 hs

    QUANDO SERÁ QUE O GOVERNO VAI INSTITUIR UM COMITÊ DE APOIO AS FAMILIAS DE VITIMAS DESSES QUE ESTÃO PRESOS ?

  5. jobalo
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 20:59 hs

    Mais celulares , alimentação mais farta, travesseiros mais macios, chuveiros quentes, , que que é isso minha gente assassinos , estupradores, pedófilos, que preocupação dessa gente que não tem o que fazer , a não ser arrumar mais cabide de empregos, V~e se algum destes, se preocupam com a familia dos que perderam pessoas queridas para os bandidos. Que vergonha este pais.

  6. GASTÃO
    sábado, 20 de outubro de 2012 – 22:22 hs

    O PESSOAL DO PLANALTO PODERIA LEVAR ESTES, “ANJINHOS” PARA SUAS PRÓPRIAS CASAS, ASSIM EVITARIAM AS TORTURAS, E CUIDARIAM DE PERTO DOS SEUS PROTEGIDOS.

  7. Neto
    domingo, 21 de outubro de 2012 – 10:52 hs

    Parabens ao Planalto, pois isso seria função do judiciario e da corregedoria da justiça, mas como eles estão deitados em berços esplendidos, o executivo tem que agir.

  8. caruncho
    domingo, 21 de outubro de 2012 – 16:14 hs

    ESTÃO LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*