Picler, o peso pesado de Fruet e do PDT | Fábio Campana

Picler, o peso pesado de Fruet e do PDT

Wilson Picler é apontado em arraiais de Gustavo Fruet como um dos principais responsáveis pelo sucesso da campanha do PDT. É o responsável pela filiação de Fruet ao partido, forneceu a estrutura de campanha, o que inclui o comitê central, chamado de Ovniporto. No primeiro turno deu o suporte que garantiu a eleição de oito vereadores (3 do PT, 3 do PV e 2 do PDT).Agora, Picler é candidato natural ao comando do PDT no Paraná. O partido quer crescer depois da conquista deste ano, mais ainda se vencer a eleição em Curitiba neste segundo turno.

Mas o maior trunfo de Picler está no campo das pesquisas. Ele considera o DataPicler – Instituto IRG, parceiro do seu grupo educacional – como o mais confiável nos levantamentos. Na última semana do primeiro turno, Picler reassumiu o comitê central e com os dados do IRG sentenciou: “o Gustavo está no segundo turno”. Agora no segundo turno, Picler com seus gráficos, retas, curvas e réguas diz o seguinte: “o Gustavo é o próximo prefeito de Curitiba”.


31 comentários

  1. quarta-feira, 24 de outubro de 2012 – 23:12 hs

    É verdade ele tem um coração maior que ele, sem duvida uma grande liderança e amigo.

  2. HELIO NUNES
    quarta-feira, 24 de outubro de 2012 – 23:18 hs

    Esse Picler é um mestre, porque será que não consegue se eleger dep. federal com tanta sabedoria.

  3. Carlos
    quarta-feira, 24 de outubro de 2012 – 23:33 hs

    Começou a traição, o Gustavo já esqueceu o PT/PPS/CUT e os cuecas de seda……..PARABÉNS AO GUSTAVO e seus aliados, GLEISI CUIDADO COM A TRAIÇÃO, POIS TUDO DEMOSTRA A PUXADA DE TAPETE. LEMBRA DO BETO EM CIMA DO OSMAR, DO BETO NO GUSTAVO, ESSA É A FORMA DE POLITICA…NÃO DIGO SE NÃO SE ALIAREM NA FRENTE.

  4. Luciano Carvalho
    quarta-feira, 24 de outubro de 2012 – 23:33 hs

    Picler, muitos criticam o cara, mas digo uma coisa sem esse cara o Fruet não teria ido para o segundo turno porque no momento que vários abandonaram o barco ele foi fiel e ficou la mantendo a estrutura da campanha acredito que o Fruet deve e muito para o PICLER E MARCIA sua candidata a vice porque ela arregaçou as mangas no final da campanha pra trazer a militância do PT e fazer esse povo trazer votos que levou o Fruet ao segundo turno.

    Não conheço o Picler pessoalmente, mas parabenizo ele pelo crescimento do Fruet.

    Atrás de um bom candidato tem que ter uma boa equipe que para juntos consigam governar nossa cidade.

  5. zé verdade
    quarta-feira, 24 de outubro de 2012 – 23:44 hs

    Com todo respeito, essas pesquisas estão distorcidas, porque não levam em conta que ratinho tem grande penetração nos bairros mais populosos e longe do centro. Ratinho vai surpreender no dia da eleição. Podem anotar. Vai dar ratinho.

  6. Anônimo
    quarta-feira, 24 de outubro de 2012 – 23:45 hs

    Por vários motivos, alguns dos quais aparecem na imagem, aconselho Fruet a dormir com um olho aberto. Talvez não saiba com quem se meteu!

  7. A. Carlos
    quarta-feira, 24 de outubro de 2012 – 23:50 hs

    Como o mundo da voltas. Pouco antes da reta final do primeiro turno, uns orelhas secas falavam que o Fruet ia procurar outro partido pra se filiar logo que acabasse a eleicao ,falavam que tinham fechado o ovniporto, desdenhavam da capacidade do Picler em coordenar a campanha e agora tão vendo a caravana passar.

  8. carlos
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 1:00 hs

    Não consegue se eleger por causa do comando que teve em duas campanhas a primeira falta de experiência politica, a segunda o comando de campanha que deu a arrancada inicial com pessoas que de politica nada etendia, Nivaldo Ramos ex PTB e ofice boy de luxo do ex deputado falecido Martines, o ex Motorista do falecido Max Rosemamm Serjão corneteiro de plantão do chefe que de politica so sabe palpitar, um tal de Fabio Carica um cara ligeiro que caiu de paraquedas nos bairros de Curitba se achando o tal saiu a vereador alguns anos atras e fez 80 votos, Erminha filho do ex prefeito de Cornelio Procópio e ex diretor da Sanepar na epoca de Requião, estas pessoas levaram o grandalhão peso pesado do PDT Wilson Picler a derrota, inocencia do futuro e sempre candidato a deputado federal pois com o poder aquisitivo que tem pode contratar a equipe do Duda Mendonça e se eleger e parar de contratar amadores para o enganarem.

  9. Mentira
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 1:37 hs

    como assim, se ele quando no balanço do barco, do navio ligou para o Gustavo Fruet é pediu para ele desistir. Matéria estranha essa.

    O Maior vencedor é o Fruet, a equipe, o eleitor, este cara é um oportunista, apostou financeiramente com 8% do que prometeu, um sujo.

    Tem rabo preso, faz joguinhos com a empresa dele, é o PDT, duvido que vão deixar ele ser aplaudido, é um aloprado, um mal necessário.

    Primeiro deixa o Fruet terminar campanha Picler bobinho de circo, depois vc faz seu show, não é tudo isso não. Um incendiário, se não é o Gustavo Fruet tinha colocado fogo em tudo.

    Picler X Londrina.

  10. David Muniz
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 1:42 hs

    Pois é, mas nem tudo são rosas. Antes de sair aquela pesquisa que apontou a virada do Fruet o Sr. Picler já tinha até fechado um dos comitês, se não me engano no mossunguê. Pra mim essa de “herói da campanha Fruet” não cola.

  11. Lee
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 1:44 hs

    Sei, sei.

    http://www.fabiocampana.com.br/2008/12/ong-que-procura-contato-com-extra-terrestres-acusada-de-repassar-dinheiro-para-candidatos-do-pdt/

  12. Anita
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 2:11 hs

    Na verdade, o maior cabo eleitoral do Fruet é o Ratinho Jr. Logo em seguida, quase encostando, vem Francischini.

  13. João
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 2:46 hs

    Agora pouco vi um carro cor prata, com adesivo no vidro traseiro do Fruet, placa ask-9610. O motorista e o passageiro estavam destruindo os cavaletes do Ratinho Jr na rua Oliveira Viana, perto da esquina com a Alcino Guanabara.

    Ô turma do Fruet, vocês não precisam dessa baixaria.

  14. CLOVIS PENA - Usocapião negado
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 4:27 hs

    Confirmando-se as previsões de Picler e de Chik Jeitoso, posso adiantar o título do meu próximo artigo, a ser editado na noite do dia 28 próximo: USOCAPIÃO NEGADO.
    Adianto apenas uma fundamentação dos argumentos a serem sustentados: não cabe usocapião em coisa pública.
    E, isto vale não só para Curitiba….

  15. Milton Zanini neto
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 7:41 hs

    Além do peso físico ele só tem grana. É um bobo-alegre. Não sabe nada de política. Ele e seu “amigo” Nivaldo Aloprado Ramos que gosta de ser chamado de Nivaldo Rocha Loures – Falsidade ideológica.

  16. Roberio
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 9:21 hs

    Voce so pode estar brincando, Campana. Esse post eh pegadinha ou eu estou perdido no tempo e hoje eh primeiro de abril. Agora conta aquela do portugues.

  17. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 10:06 hs

    Algumas pessoas tem a grande virtude de serem… muito ricos…

  18. Willian
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 10:13 hs

    Parabéns ao Fruet por escolher a parceria com o Sr. Wilson Picler,ele é um grande empreendedor da educação.

  19. Curitiba LIVRE
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 10:18 hs

    E então o TÚNEL das CAPIVARAS ficou alagado logo na primeira tempestade de verão?
    Mama mia!
    Que POVO BURRO aceita uma obras dessas sem dizer nada?
    Vai pagar pela limpeza e conserto toda vez que alagar?
    Nem os MACACOS merecem!
    Santa periquita!
    Chamem a Salete!

  20. elton
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 11:39 hs

    Depois de tanta bordoada no primeiro turno – foi o único instituto de pesquisa que mais se aproximou do resultado da urnas.

  21. Rodolfo Sprad
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 11:45 hs

    Esse post auto-elogioso só pode ter partido do próprio Picler, pois é a realidade é totalmente contrária a postada aqui.

    O Sugeito é tão insuportável que no final do primeiro turno debandaram do que ele chama de oviniporto (tá mais para hospício geral).

    Só voltaram porque o Deputado Vanhoni, Pres. da Comissão de Educação da Câmara, parceiro do Picler dono de Faculdade se arvorou de coordenador no SEGUNDO TURNO (aí é facil) e impôs que os coordenadores voltassem pra lá.

    Você tem que rever suas fontes, Campana, postagens como essa, para quem conhece o camarada, arranha a credibilidade de seu Blog.

  22. Rock
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 13:37 hs

    Vamos começar a treinar os parelheiros que daqui quatro anos tera nova penca, essa já era o Ratinho é muito fraco.

  23. Andrea
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 13:50 hs

    Todo mundo sabe que o Gustavo Fruet veio para o PDT através do Osmar Dias!!!!!

  24. paulada
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 14:47 hs

    O que ele já realizou em sua vida pública?

  25. Cleiton
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 17:37 hs

    Temos mesmo que parabenizar o trabalho do Picler!!
    Do início ao fim fazendo uma campanha limpa e honesta!!!

    Patrocinou muito bem o candidato mais preparado da capital e nunca tentou se mostrar na campanha, tirar vantagem dela! Deixou Guga comandar o barco e ganhar a eleição com o próprio carisma e o próprio discurso, diferentemente do que vemos na campanha adversária!

    Parabens a coligação..agora é só aguardar pra correr pro abraço!
    Dalhe Guga

  26. Andre
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 17:45 hs

    Nao sabe nada de politica?
    entao proque fez o que fez?

    subiu o gustavo para o segundo turno e vai faze-lo prefeito?

    nao é por ai nao em amigo, tem dinheiro sim, mais entende muito bem de politica tambem

  27. Rose Mari da Silva
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 18:51 hs

    O Professor Wilson Picler é um homem merecedor de elogios, uma pessoa imcapaz de prejudicar alguem, Gustavo você escolheu um dos melhores homens na sua campanha,espero que ele seja realmente agradecido, pois caso contrário você estará perdendo um grande parceiro de jornada.

  28. CLOVIS PENA - USUCAPIÃO
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 19:09 hs

    Esta eleição mostrou já no final do primeiro turno que os governos não devem servir de guarida e nem de domínio de oligarquias que adotam formas pouco ou não republicanas para se adonarem do mando do poder regulador da sociedade.
    Ninguém corrigiu mais vai lá, de forma correta a expressão USUCAPIÃO – algo que não cabe como direito a quem quer que seja, para efeito de tomar posse em definitivo dos comandos de um governo. Então não pode USO e nem ABUSO, do que é do povo para benefício pessoal, salvo com amparo legal.

  29. Canona Justi
    quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 21:22 hs

    O Picles é espaçoso e deu a guinada que o Fruet precisava. Se deixasse pela turma do PT, ou do Osmar “onde vc estava?” Dias, teríamos um segundo entre Ratinho e Ducci.

  30. quinta-feira, 25 de outubro de 2012 – 23:55 hs

    VOCE MEU AMIGO DE GUERRA!
    Lembra-se da Convenção do PMDB NO CALÇADÃO DA Rua Quinze de Novembro na antiga loja Mesbla.
    Ninguém tira de você meu amigo, pois em 2012 é 12 é uma Correção do Destino. Pois, você já era para ser o nosso prefeito muitos anos antes.
    Eu estava La te apoiando, Vai que é Tua Gustavo… GOOOOLLLLLLL ….

  31. Marcelo
    sexta-feira, 26 de outubro de 2012 – 10:41 hs

    Trabalhei na campanha do Gustavito no 1º turno e posso afirmar com certeza que o Sr. Wilson Picler foi o grande mestre e graças a ele o Fruet emplacou o segundo turno e agora com certeza será o prefeito de Curitiba.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*