Wilson Picler cresce na campanha de Fruet | Fábio Campana

Wilson Picler cresce na campanha de Fruet

Wilson Picler, o condottiere do PDT, é o homem forte da campanha de Gustavo Fruet (PDT/PT/PV). Nos bastidores, Picler é chamado de “general” e um dos responsáveis pela escalada de Fruet ao segundo turno. Enquanto alguns jogavam a toalha na reta final do primeiro turno, Picler reassumiu o comitê central – chamado de Ovniporto – mandou imprimir 15 toneladas de material, e com gráficos e pesquisa do IRG, o Datapicler, mostrou por a+b que Fruet passaria ao segundo turno, o que aconteceu.


11 comentários

  1. HENRY
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 10:39 hs

    E AGORA VAI, PRINCIPALMENTE COM AS AÇÕES DO SEU ASSESSOR PARA ASSUNTOS MALÍGNOS, O TAL DE nivaldo FALSO rocha loures. OU SEJA, O nivaldo ramos. CUIDE-SE ratinho….

  2. Carlos
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 11:01 hs

    Não podemos esquecer também, Bruxo Chik Jeitoso junto com Gustavo Fruet, rumo a vitória, e Bruxo Chik Jeitoso ‘benzeu’ a filiação de Fruet na UFPR. O que se percebe que a disputa interna na eleição do Gustavo é preocupante, a Presidente do PT afirmou graças ao PT que Gustavo chegou no segundo turno, agora, o senhor Wilson Picler. Gustavo infelizmente vc demonstra ser marionete junto a esse povo. Sempre tive um grande respeito por vc, mas estou extremamente decepcionado.

  3. valdemir argenta (neco)
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 11:18 hs

    Parabens ao companheiro PICLER,pois assim se demostra o verdadeiro compromisso com o partido,se somando e unindo esforços para se chegar ao encontro da VITORIA,e muitos preferem aparecer so na hora boa,vejam nosso presidente partidario,so resurge agora como se fosse o fiel da balança,esta muito enganado e mais uma vez afirmo deixe o PDT do parana para os verdadeiros COMPANHEIROS.

  4. Eduardo
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 13:19 hs

    O WIlson Picler é um cidadão honrado!

  5. Maria Josete
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 14:19 hs

    O morto foi bem passado heim, Fabio Campana.kkkkk

  6. Paranaense
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 15:21 hs

    Esse cara vai afundar o Fruet! Deixa a Gleisi comandar!! Esse Picler é um polírico sem expressão alguma, um zero à esquerda! Fora!

  7. carlos
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 15:32 hs

    Mais se honestidade custa caro pago o preço, o Picler, foi a Brasilia quando ninguem queria Gustavo,e trouxe juntamente com Cristovam o PDT, depois contar todos aceitou uma chapa de vereadores que só beneficiava o PV e PT mais para que a coligação se concretizasse foi para o sacrificio levando nas costas toda a culpa, no final do primeiro turno o pessoal da infra estrutura do comite abandonaram uma estrutura que custou uma fortuna toda reformada logistica zero pulo, mais o pessoal da direção preferil debandar acusando o Picler por todos os erros deles, so ficou o Picler e o Data Picler e sua assessoria olhando as moscas passarem e fazendo contato com lideranças do PDT, venceu a melhor tese a do Picler que deu uma demostração de humildade, senseridade e honestidade, assim sempre vence o bom censo e o dialogo em primeiro lugar.

  8. Susana
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 16:19 hs

    Professores desiludidos.
    A quanta ironia, vemos que realmente estamos vivendo uma crise na política. Uma crise
    de caráter honestidade, valores. E o pior temos que decidir qual será o candidato que ira ocupar a Prefeitura Municipal de Curitiba. Tanto um quanto outro fazem promessas em melhorar a educação. Será? Tanto um quanto outro promete investir na educação. Aonde, quais os problemas? Vejo que vocês são meramente oportunistas. Um se faz de coitado para agradar os menos favorecidos, outro vive da memória do seu pai, que alias em minha opinião foi um grande político, que realmente conhecia os funcionários públicos que atendeu os professores quando fizeram suas reivindicações, e Gustavo quando você diz que não vai desonhonrar o seu pai, acredito que você queria simplesmente satisfazer seu ego. Se papai foi porque não posso ser também?Quanto a sua Irma a Eleonora, que alias já foi secretaria da educação. Que vergonha o programa de hoje, lendo frases feitas por marqueteiros vejo que não conhece nada da educação pode ser que os trouxas você engane, talvez a pior secretaria de Educação. Que nos já tivemos, E provavelmente a nossa nova secretaria de educação. Nepotismo e uma realidade em nossa política. Uns empregam os filhos os sobrinhos os outros os irmãos. Homenagem ao dia dos professores.

  9. Luis Felipe
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 17:55 hs

    BINGO

    Vão ganhar a eleição!
    Do inferno ai céu, essa foi a cara da campanha do Gustavo!
    Não votei nele no primeiro turno, mas nunca tive nada contra e até considero um bom político!! Voto nele com certeza agora! Podem botar minha rejeição junto ao Ratinho…pra mim esse cara só ta querendo se dar bem na prefeitura! Abre o olho eleitor

  10. Daniel
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 18:39 hs

    Boaaa picler!!

    Agora é foco no segundo turno
    e FRUET NELES!

    porque estamos precisando….

  11. ZE DA BOTA
    segunda-feira, 15 de outubro de 2012 – 22:51 hs

    O PICLER, É O MARCENEIRO QUE ESTÁ CONSTRUIDO O CAVALO PTROIA, PRÁ COLOCAR A PTZADA DENTRO DA PREFEITURA, LEMBRE-SE ELE TENTOU PLANTAR OS PANFLETOS APOCRITOS CONTRA O RATINHO DENTRO DO COMITE DO DUCCI E SE DERAM MAU, NO PRIMEIRO TURNO E ESTÃO TODOS SENDO INVESTIGADOS PELA POLICIA FEDERAL, SÓ QUE CONSTRUÇÃO CONTINUA, E O CAVALO PTROIA ESTÁ QUASE PRONTO TEM A FACE FREUT E A BARRIGA CHEIA DE PTZADA, QUE VÃO INVADIR A P.M.CURITIBA, LOGO APÓS AS ELEIÇÕES, E AI ELEITOR CURITIBANO SE VOCÊS DEIXAREM ISSO ACONTECER, VAI TER TANTO PT OCUPANDO CARGOS E MAMANDO NAS GORDAS TETAS DA PREFEITURA, QUE VAI TER PT VOANDO ATÉ PELAS JANELAS DE TANTO QUE O PAU VAI QUEBRAR LÁ DENTRO, PELA TETA MAIS GORDA , CPI DO MENSALÃO VAI SER POUCA PARA JULGAR E ENCADEIAR TANTA GENTE. ELEITOR, SÓ ELEITOR DE CURITIBA PODE NOS LIVRAR DESTA GENTE, VEJAM QUE AS MELHORES LIDERANÇAS DO PARANÁ JÁ APOIAM RATINHO JR. , POIS ESTES JÁ PERCEBERAM O REAL PERIGO QUE ESTAMOS PASSANDO, COM ESTA MESCLA DE PT \ PDT, ISSO NÃO É SEGURO NEM AQUI, QUEM DIRÁ NA CHINA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*