Osmar Dias desabafa. Fruet muda de partido? | Fábio Campana

Osmar Dias desabafa. Fruet muda de partido?

Do Cícero Cattani:

“O Fruet nunca falou que tem o meu apoio. Quantas vezes ele me citou em debates ou entrevistas? Nunca”… “Volte a 2010 e lembre que eu sim fui abandonado e traído por todos. Eu não abandonei ninguém, pois a legislação me impede de fazer campanha. Agora, por que o Fruet não fala na televisão que tem o meu apoio?”

O desabafo de Osmar Dias pode ser indicativo seguro de nova mudança de partido de Gustavo Fruet, depois das eleições. Ele tanto pode ir para o PV do amigo Paulo Salamuni como para o partido que a Marina Silva está criando, que é o mais provável. Finalmente, Fruet seria dono da sua própria legenda. Repetir a experiência PT/PDT, nunca mais. Nem os aloprados de Wilson Picler nem o faz-de-conta de Paulo Bernardo.


17 comentários

  1. João
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 8:47 hs

    Osmar, em 2010 com tua indecisão e depois decisão passou por cima do teu irmão Alvaro, agora esta recebendo o troco da ingratidão !

  2. Lucio
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 8:59 hs

    Ta se achando a ultima bolacha do pacote.

  3. Simões
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 9:26 hs

    É por isso que tenho muita admiração por este homem público chamado OSMAR DIAS.

    Quem acompanhou sua trajetória no Senado sabe do que estou falando. Sério, íntegro, batalhador pelos interesses de seu Estado, que acreditou em Beto Richa, na turma sem caráter do PMDB e que são muitos, em Luciano Ducci este então nem se fala, traíra da pior espécie, enfim em todos que lhe prometeram apoio e na hora “H” lhe viraram as costas.

    Mas a vida que segue e quem sabe um dia poderemos ve-lo a frente dos destinos do Paraná.

    Parabéns SENADOR, Vossa Excelência pode não ser o orgulho de muito dos Paranaenses, mas com certeza é deste Carioca aqui, radicado em Curitiba a 25 anos.

    Um grande abraço

  4. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 10:03 hs

    Com a exceção dos donos de partido, manda-chuvas, coronéis e caudilhos, como Lulas, Sarneys, Brizolas e outros, a tradição no Brasil é a de que o partido não passa de trampolim para realização de veleidades pessoais. Assim, pouco importa as letras que vem depois do primeiro P, desde que a agremiação dê legenda para os interesses de cada candidato.

  5. curitibana
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 10:09 hs

    Esse Fruet tem de deixar a pilitica pra lá. Ele é individualista, chato e sem empatia com os demais. Xô coisa feia!

  6. DON QUIXOTE
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 10:31 hs

    OSMAR FOI USADO PELO PT EM DUAS ELEIÇÕES E PROSSEGUE NO MESMO ESQUEMA, TANTO ELE QUANTO O GUSTAVO FRUET., PARA O PT ALAVANCAR A GLEISI. SÓ QUE EM CURITIBA O ESQUEMA MONTADO FUROU TANTO PARA O BETO RICHA QUANTO PARA AGLEISI, SEJA QUAL FOR O RESULTADO DA ELEIÇÃO.

  7. @nardelihassan
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 10:40 hs

    Eu já tinha perguntado onde andaria o Osmar Dias no meu Twitter.

  8. joel
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 11:21 hs

    Esse Osmar Dias que se aposente, não ganha nem para síndico de prédio, latifundiário do Tocantins.

  9. Escritor
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 11:38 hs

    Uma pena. Temos ai dois bons políticos paranaenses, deixados de lado n o jogo político. Quem perde é o Paraná. Agora, o Fruet jamais deveria ter se ligado nessa aliança com o PT, foi erro grosseiro de sua equipe – ele não deve ter decidido sozinho.

    Se ele trocar assim tão rápido de partido, podem escrever – será o fim de suja carreira política para ares mais elevados. Se conforme mm retornar a ser deputado. Esses partidos novos como o de Marina, são tiro pela culatra. Que ele fique no PDT, tirem todos os incompetentes,. e são muitos. Estou quase sentido falta do Lerner como prefeito, mas o que é mesmo que o Ducci fez por Curitiba em dois anos? Absolutamente nada!!!!!!!!!!!

  10. raquel
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 11:51 hs

    alguém duvida?????

  11. BERNARDO REIS
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 11:52 hs

    FOREVER ALONE!

  12. segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 15:58 hs

    Fruet, Osmar…é tudo chorão do mesmo saco…..Esse Osmar pouco fez pelo Paraná…e agora vai disputar o senado, contra seu irmão……ou farão uma nova aliança do capeta pra 2014…

  13. KKKK
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 16:58 hs

    Momento Depre de Osmar Dias.

  14. segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 17:10 hs

    O que acabou com o Osmar,ciume do irmao mais velho,queria passar o irmao para traz,conseguiu em partes,masm so se aliou,com tranqueira,isto o levou as constantes derrotas..

  15. Carlos
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 17:25 hs

    MAS NÃO RESTA DÚVIDAS QUE A COLIGAÇÃO COM O PT ACABOU COM FRUET…QUANDO É QUE CURITIBA VOTOU EM PT PARA PREFEITURA? E PIOR, CADA CAMINHADA QUE O FRUET DÁ COM GLEISI MAIS SE ENTERRA. ESSA SENHORA NUNCA FEZ NADA POR NOSSA CIDADE E NEM DAQUI ELA É. FEZ SUA VIDINHA NOS MATOS GROSSOS E LONDRINA. É UMA PENA, PORQUE FRUET É UM BOM POLÍTICO, DA MESMA FORMA QUE OS OSMAR, MAS DIGAS COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREIS QUE É…O PT TÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO,QUEM SE ALIA COM ELES, SAEM SUJO…E O LULA..CADÊ O LULINHA PARA APOIAR O FRUET? O PT TÁ VENDO QUE ESTÁ PERDENDO E CAI FORA…NEM A MILITÂNCIA DO PT QUIS FAZER CAMPANHA PRA ESSE COITADO…

  16. Luis Felipe
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 17:54 hs

    Bom…eu particularmente quando vou votar não analiso partido x ou y! Analiso o candidato, suas propostas, seu histórico, sua experiência! E é por isso que escolhi por Gustavo Fruet!! Diferentemente dos demais candidatos, faz uma campanha honesta sem precisar de um apoio em especial! O protagonismo é dele, a cara é dele!

  17. Daniel
    segunda-feira, 1 de outubro de 2012 – 18:33 hs

    E porque ele diria o seu nome?

    Uma coisa é apoiar, outra incentivar…
    O senhor, Osmar dias não é cooligado nem da apoio total ao candidato, não sai em passeatas e não da entrevistas á ele…Ao contrário de Gleisi, que por sua vez tem seu nome dito na campanha…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*