Os novos aliados de Beto Richa | Fábio Campana

Os novos aliados
de Beto Richa

O prefeito eleito de Paranaguá, Mário das Dores Roque, venceu o candidato de Beto Richa, Alceuzinho Maron. Mas não quer saber de dissensões com o governador. Mandou mensagem. Quer estar ao lado de Richa e integrar seu grupo.

Em Londrina, o prefeito eleito Alexandre Kireeff, a maior zebra da eleição, venceu o candidato de Richa, Marcelo Belinati. Mas sempre é bom lembrar que Kireeff recusou o apoio do PT e que foi colega de escola de Beto Richa. Além do que, é do PSD, de Ney Leprevost e Eduardo Sciarra, aliados do governador.


18 comentários

  1. luis
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 15:57 hs

    É pelo jeito nao aprenderam a lição ainda. O povo nao ta nem ai pros ‘medalhões’, hoje o povo quer saber é de propostas, quer saber de obras, e por falar nisso, onde estão as obras do governador?

  2. paulo
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 16:17 hs

    1° nao existe amigo de escola na politica.
    2° sempre verefica-se quem esta aolado.
    3ª é claro e notorio que o beto azedou o outro lado ( quem queria seu apoio nos grandes centros? só louco.
    4° o ratinho sozinho (como no 1° turno) ganharia a eleição. bastou a turma psdb´*pmdb, e pronto, afundou.
    5- quem duvida, basta sair e verificar, pois, nao e o beto que e ruim, mas a turma que era do antigo governo que ficou.
    6- 2014. alguem duvida que a menina leva.aguardem, pois, como mkuitos votei e trabalhei para o beto, hoje o que vejo, quanto pior melhor.

  3. Mauricio
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 16:25 hs

    E bom lembrar que o Beto Richa foi para Londrina no Sábado pedir votos contra o seu colega de escola.

  4. Paulo
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 17:28 hs

    É isso aí, prefeito Mário Roque. Precisamos caminhar juntos para o bem da coletividade. O povo de Paranaguá é que ganha com uma atitude sensata dessa. Parabéns.

  5. Andréa L.
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 18:12 hs

    Ta esplicado, Zebra Beto, Zebra Alexandre… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Paulo
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 18:21 hs

    É muito cedo para pensar em 2014, o que pode acontecer até lá vai depender exclusivamente dele. E uma coisa eu aprendi nestas eleições estaduais após a derrota de Osmar Dias para Requião em 2006.
    Quem elege Governador não são as grandes cidades e sim as cidades pequenas, onde a influência de um bom mandato consegue bons frutos no futuro. E até onde eu sei, ele não elegeu nenhum Prefeito do seu partido. Então até lá muita água vai rolar embaixo desta ponte.

  7. interior
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 18:26 hs

    a verdade é que o richa ta enrrolado. essa foi uma pequena amostra do que vai ocorrer na aleiçao para governador. gleisy eleita com folga…

  8. Gustavo
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 21:27 hs

    Enrolado só tem um R interior…

  9. Gustavo
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 21:28 hs

    Em tempo, interior, Gleisi, a Ministra é com i e não com Y

  10. katia
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 22:24 hs

    Os paranaense não são louco de entregar o Paraná aos metralha só que faltava mais o que falta é o povo ser mais politizado e saber botar para fora esse tipo de político que rouba e não vai pré cadeia nem devolve o dinheiro enquanto tem bolsa família vale tudo o pais segue em frente com os mensageiros do dinheiro do povo ainda bem que tem um Joaquim para tentar lavar a alma dos honesto .

  11. ana luiza
    segunda-feira, 29 de outubro de 2012 – 23:03 hs

    o beto é uma pessoa boa ele tem doisanos de governo só com certezafez muito mais que o requião que deixou o estado numa pior o prroblema do beto são os falsos aliados esses sim o beto tem que tomar cuidado beto abra o olho.

  12. Romão Miranda Vidal
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 7:29 hs

    Se a terrinha estava quase parando com o atual prefeito, agora é que vai parar de uma vez. A nossa Paranaguá não merece esta desgraça novamente. A nossa Paranaguá tem pessoas e profissionais mais capacitados e mais bem preparados para administrá-la, dos que até então tentaram. A cidade, o município, as ilhas merecem e necessitam de uma nova visão onde o social, econômico e ambiental se façam presentes no dia a dia de todos. Uma das aberrações que se arrasta há anos diz respeito à área de influência do Porto. Outro detalhe. As ruas do centro de Paranaguá é um verdadeiro centro de venda de produtos pirateados e tomados por “lojinhas de mascates”.A nossa querida estação ferroviária abandonada e depredada. O mercado, a fonte de água da Biquinha e por ai vai o abandono da cidade, do município e das ilhas.

  13. terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 10:21 hs

    Beto Richa, um conselho de um velho amigo da época de seu Pai Governador, Leite Chaves Senador, Alvaro Dias Dep. Fed, Jose D. Escarpelini Dep. Est. e outros, Seu governo não está indo bem, é publico e notório que é um governo movido a Propagandas e poucas ações, se é pelo motivo do Parana ter sido governado anteriormente p/ Requião da vida, o Comedor de Mamonas teria que dar a volta por cima e fazer as coisas acontecerem de verdade, Cortar gasto quando a necessidade é cortar pela raiz. Teria que urgentemente cortar diversos cargos comissionados que nada fazem a não ser receber os contra cheques no final do mês, vejo com preocupaçao a derrota do Luciano Ducci, pois a partir do ano de 2013 será bastante os cargos comissionados que deverão deichar a Prefeitura de Cutitiba e com certeza irão querer encostar no Governo do Estado que tem uma teta ainda maior, pode ter certeza Beto que a Gleisi vem com muito gas em 2014 e se continuar com este governo só de propaganda infelizmente irá amargar mais uma derrota eleitoral com toda certeza do mundo. Onde está o seu plano de Governo e principalmente para o interior, onde estão as patrulhas rodoviárias para socorrer os pequenos Municipios. Abra os olhos Beto em 2014 o bicho vai pegar.

  14. Eu vi
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 11:05 hs

    Gustavo vc é professor de português??????
    Se não for, fica na sua, babaca.

  15. Geraldo
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 13:34 hs

    Aproveitando o olho gramatical da língua portuguesa do Gustavo, lembro à Andréa L., explicado é com X…, e Katia, capriche um pouco mais nos ésses em seus posts…

  16. Geraldo
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 13:36 hs

    JBBAR, deixar com CH é pra matar!!!

  17. JR
    terça-feira, 30 de outubro de 2012 – 13:48 hs

    Estes partidários são de lascar mesmo… hehehehehe

    Isso sem falar que aqui só tem analistas políticos… está pior que futebol onde cada brasileiro se julga um técnico. rsrsrsrsrsrs

    Ahhhh e tem mais ainda, aqui está repleto de “mães Dinas”, pois já estão prevendo tudo que irá acontecer em 2014… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O atual governo do estado pode não estar agradando todo mundo, mas por certo agrada aqueles que ficaram esquecidos durante os oito anos de governo do PMDB do louco comedor de mamonas. Cobram do atual governo obras e ações que em oito anos o “Maria Louca” foi incapaz de fazer? Calma gente, ainda nem completou dois anos de governo e até colocar toda a casa em ordem, Beto Richa deve ter suado sangue.

    e meus caros… PT no governo federal fazendo merdinha o tempo todo a gente já está acostumados, mas o PT fazendo merda no governo do Estado??? Não dá né? Este Estado é muito lindo e está indo muito bem do jeito que está, não precisamos de mais Zés Dirceus por aqui saqueando os cofres públicos.

  18. centro do parana
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 8:43 hs

    o beto tenque ajudar o interior q ele leva tranquilo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*