Número de homicídios cai 11,4% em Curitiba | Fábio Campana

Número de homicídios cai 11,4% em Curitiba

De janeiro a setembro, foram registrados na capital 478 homicídios, contra 540 no mesmo período de 2011. Comparando apenas os dados do terceiro trimestre, a redução é de 17%. Também houve queda na região metropolitana e em nove áreas do interior. Grandes centros que apresentaram alta nos índices estão recebendo reforço de Unidades Paraná Seguro.


11 comentários

  1. Luiz
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 19:49 hs

    Esta bem….. é o Parana SEGURO….. somente vc Campana para acreditar nisso…
    Me lembro de um ditado.. ” qunao acontece com vc, é uma tragedia….mas quando acontece com outros é uma simples estatistica….
    O Governo do BEtinho F1, acabou……muito cedo…. mas acabou… agora ele vai cair nos braços do PMDB ( Romanelli) para ver se tem futuro….
    Luiz

  2. Max
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 20:34 hs

    Isso deve ser coisa do novo prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é PETRALHAS ?

  3. Tyane
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 20:59 hs

    Que patifaria é essa???

    ” BANDA B : Madrugada registra 14 mortes vioentas em apenas 12 horas em Curitiba e região
    Elizangela Jubanskim-
    Publicado em: 30/10/2012 – 11:06 | Atualizado em: 31/10/2012 – 20:15
    A madrugada quente desta terça-feira (30) se revelou violenta em grande parte de Curitiba e região metropolitana. Das 18 horas de ontem até as 6 horas de hoje, o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba registrou 14 mortes violentas, próximo do que foi registrado durante todo o final de semana. Da noite de sexta-feira (26) até a manhã de ontem (29), 20 mortes violentas foram registradas em 60 horas.

    Do balanço divulgado nesta manhã, das 14 mortes, seis pessoas foram assassinadas, quatro foram vítimas do trânsito, duas de queimaduras, um por enforcamento e um depende de exames complementares para identificar a causa da morte.”
    ACORDA POVO. NÃO ACREDITEM EM QUALQUER ENTRELINHAS QUE LEEM. VÃO ATRÁS DE INFORMAÇÕES VERÍDICAS E CONSISTENTES.

  4. IW
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 21:18 hs

    Que bom! Vou dormir mais tranquilo hoje!

  5. INTERIOR
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 21:21 hs

    A SEGURANÇA PUBLICA ATUAL ESTÁ A ME FAZER SENTIR FALTA DO DELAZARI, COISA QUE EU NUNCA IMAGINAVA SENTIR ….O INCOPENTENCIA…

  6. Eduardo Pereira
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 21:28 hs

    hahaha max …muito engraçado e original…
    So ta faltando um complemente a noticia. Segundo a gazeta o crime que dimunuiu aqui , aumentou no interior, Ou seja o cobertor é curto. Aumentou-se o contingente de policia aqui mas , pelo visto, dimunuindo os do interior . E como aqui no governo sobra arrogancia, e provavelmente desenvoveram esse plano, nas pernas, pra atender a eleição, equeceram de um detalhe que o Rio conhece bem. Fecha o crime num lado os bandidos correm pra outro.
    No Rio usa-se planejamento para combater crime e ação conjunta com exercito, marinha e quem mais puder . Aqui se usa papo e anuncio na TV. e meia duzia de gatos pingados por um tempo… O resultado nunca sera o mesmo..
    Por que la as forças aramadas ajudaram e aqui isso nao foi cogitado? E por que isso pareceria que o governo não tem força pra enfrentar o problema? Isso pra mim é coisa de pia bobão…principalmente por que depois quem entra pelo cano somo nós….

  7. lico
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 23:30 hs

    acho que estão falando de outra curitiba, porque aki o trem ta feio e pior se vc morar em ponta grossa, pode matar e roubar
    a vontade, dizem que não é pra se prender ninguem la, e se prender a delegada vai pagar multa.

  8. Cidadão Indignado
    quinta-feira, 1 de novembro de 2012 – 8:22 hs

    Ora essa, mais uma estatística distoante da realidade do dia a dia! Como se as ações até aqui tomadas pela pasta da SESP tivessem realmente algo a ver com a tal redução de homicídios (rsrsrsrs). Isso – infelizmente – não é a verdade (pelo menos enquanto houverem incompetentes no comando das corporações, nomeados ainda pelo antigo dignatário da SESP). Agora, quando o INDICE DE HOMICÍDIOS SOBE em algum lugar, o inverso também é verdadeiro??? Pode-se então dizer que subiu o número de homicídios porque a SESP falhou????? Tomem tento e sejam mais humildes, seria um bom começo para verificar onde estão ocorrendo falhas e falta de planejamento.

  9. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 1 de novembro de 2012 – 8:38 hs

    INTERIOR: Nem tenho procuração para defender o atual governo, mas antes, a média de balas que encontravam os seus alvos ficava entre 20 a 30 nos finais de semana em Curitiba.

    Se aumentou no Interior, a causa é conhecida: Bandido não se intimida, apenas muda de endereço.

    Muita gente realmente tem saudades do governo anterior, masoquistas e sadistas, principalmente, os que gostam de ver repórter com o dedo torcido, companheiro ser chamado à atenção e indevidamente em público, por ai.

    Não que a população esteja satisfeita com o BR, que precisa ser mais ativo, se deslocar mais pro Interior, por exemplo, mas que houve mudança de comportamento, com a restauração do respeito, isso ninguém contesta.

  10. MILITANCIA FEMININA
    quinta-feira, 1 de novembro de 2012 – 16:21 hs

    TYANE larga mão de ser burra este índice é de Curitiba e não da Regiao Metropolitana, sendo assim é claro que os números serão diferentes !!!

  11. sergio silvestre
    sexta-feira, 2 de novembro de 2012 – 13:06 hs

    Passamos da categoria do IRAQUE agora somos um SUDÃO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*