O Deputado Ney Leprevost publicou em sua página no Facebook a cópia do ofício Nº 1050/12 protocolado por ele na Polícia Federal pedindo investigações com o objetivo de detectar se existem irregularidades envolvendo as concessões de pedágio no Paraná, bem como a obtenção de vantagens monetárias por parte de autoridades públicas do Estado relacionadas ao favorecimento das concessões e se existe crime de calúnia ou achaque por parte de algum parlamentar contra empresários do setor.
“Lugar de corruptos e achacadores é na cadeia. Confio muito na instituição Polícia Federal. Espero que este assunto fique muito bem esclarecido”, afirmou Ney. No Leia Mais, a cópia do pedido de investigações protocolado por Ney na Polícia Federal.
22 comentários
Bem.
Quando dizem que a vaca é malhada, pelo menos uma pinta ela deve ter!
Como autoridades políticas tem expedido ofícios a PF afim de se investigue a conduta de gestores de empresas concessionárias e de administradores públicos, certamente fará sentido que o judiciário autorize a quebra de sigílo dos políticos denunciados e denunciantes, bem como dos gerentes de primeiro e segundo escalão das empresas. O MP poderá abrir um processo investigativo preliminar e verá os fundamentos.
O bom é que a nova lei de lavagem de dinheiro já está vigindo e alguém pode atolar o jipe, até por outros motivos….
Acredito que todo agente público deveria se portar desta forma, pois assim deixou claro que ele, Ney Leprevost, não compactua com a corrupção e que também não deixa passar batido quem o acusa de estar sendo omisso.
Parabéns deputado!
É de extrema importância esta investigação.
Agora, ninguém doa meio milhão de reais a toa.
Que o pedágio do estado é um absurdo, isso ninguém pode negar.
Como esse Ney gosta da Policia Federal, em ele põe a PF no meio, Será porque?
O assunto é para cpi e quando ocorre denuncias e tentativa de criar cpi na câmara,todos correm para bloquear de alguma maneira e enviar ao Mp ou a Política Federal para tirar da reta. Quando se fala em concessonárias quem são os donos das concessionárias?
Por que a Polícia Federal e não a Polícia Civil?
Muito bem, deputado Ney Leprevost. Esta é a atitude de um homem honesto como o senhor !
Conheço o deputado Ney Leprevost faz muitos anos . É honestíssimo. Chega ao ponto de ser um chato daqueles que não conseguem dormir se estiverem devendo para alguém. O que o “frangote” de Bocaiúva fez contra ele foi uma indecência. Com certeza será condenado, se existe justiça neste país, a pagar uma bela indenização por danos morais ao Leprevost.
Se a Polícia Federal investigar bem , vai descobrir que tem políticos no Paraná que tentaram, e alguns que até conseguiram, achacar as empresas de pedágio.
Vá firme, Leprevost. Você não está sozinho nesta luta contra os corruptos .
Vai feder!
Esse deputado Leprevost sim, “mata a cobra e mostra o pau”. Moço de caráter bom.
O Ney Leprevost é um jovem deputado corajoso, competente, culto, honesto e dedicado as causas sociais.
Autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná, quando ele fala o povo de Curitiba sabe que tem razão.
É hora de acabarmos com o coronelismo e com as oligarquias na política do Paraná.
Ao mostrar documentos protocolados sobre este assunto, Leprevost prova publicamente que não tem compromissos com o erro e nem com os que sobrevivem nos parlamentos achacando empresas para saciar sua ganância desenfreada.
Parabéns, deputado Ney Leprevost.
Boa , Ney ! Ainda bem que ainda existem homens públicos honestos como vc neste Paraná. Terá eternamente o meu voto.
É de líderes com a estatura moral de Ney Leprevost que nós precisamos neste Paraná.
Este jovem culto e sensível aos problemas sociais é um exemplo de transparência na vida pública.
Prezado Carlos Rocha, acredito que ele recorre a Polícia Federal porque conhece a instituição e sabe da seriedade de seus agentes , funcionários e delegados.
Mas fique tranquilo, pois o Leprevost protocolou o pedido de investigações também no Ministério Público Estadual e no MP Federal.
Ou seja, não há risco do seu chefe ficar impune.
Oscar, o deputado Ney Leprevost protocolou o pedido de investigação na Polícia Federal e no Ministério Público porque sabe que são instituições sérias e imparciais.
Também assinou o pedido de CPI feito pelo deputado Nelson Luersen , mas infelizmente tudo indica que a mesma não irá prosperar.
O deputado Ney não tem compromisso com concessionárias de pedágio . Aliás, sempre defendeu publicamente ,e nos bastidores ,a redução das tarifas.
Pegar uma conta de campanha aprovada no Tribunal Regional Eleitoral para fazer ilações sobre um vínculo com concessionária é safadeza de político desprovido de caráter.
Por isto, mais do que nunca, o Deputado( sim Deputado com D maiúsculo) Ney Leprevost quer que estas investigações vão até o fim e que os corruptos,achacadores e caluniadores sejam punios rigorosamente.
Parabéns, senhor deputado Ney Leprevost. Acredito que sua postura séria diante do assunto irá provocar uma atitude firme das autoridades constituídas.
Existem deputados que tem bens em nome de familiares e amigos , incompatíveis com sua renda. Seria muito bom que quebrassem o sigilo bancário e fiscal deles e de seus familiares e amigos mais próximos. Também existe queixa crime contra um parlamentar devido a calúnais contra empresas concessionárias com objetivo de obter vantagens ilícitas.
Boa Ney ! Tenho orgulho do nosso deputado. Homem de caráter.
Ney, você tem que ir para uma eleição majoritária. Está pronto !
Mainha oia a cobra, ela ta vindo, vai me pegar..viche que que faço? Mainha e o Marcelo Almeida a cobra pega ele tambem, pega eu mais dispois pega ele
Há servidor da ALEP com caso de nepotismo na ALEP e funcionária da Ecovia .
eU DESCONFIO QUE O DEPUTADO TÁ FAZENDO RASTRO DE ONÇA.SABE QUE NÃO VÃO INVESTIGAR NADA,TODOS ESTÃO NOS BOLSOS DAS CONCECIONÁRIAS.