Ney Leprevost vai pedir a cassação de Kielse | Fábio Campana

Ney Leprevost vai pedir
a cassação de Kielse

Da Joice Hasselmann:

O Deputado Ney Leprevost (PSD) acaba de confirmar que irá entrar com um pedido de cassação contra o deputado Cleiton Kielse (PMDB). Além disso, Leprevost afirmou que esteve reunido com advogados ontem à noite e hoje pela manhã e deve entrar na justiça contra as acusações do parlamentar.

Sobre as denúncias de ter recebido dinheiro do pedágio, Leprevost foi enfático, “Eu recebi dinheiro de pessoa física. Eles são meus amigos”, relata.

Leprevost disse ainda que levantou a informação de que Kielse deve o IPTU da casa em que mora, e questionou: “Um deputado que deve o imposto da mansão onde vive pode ser levado em consideração?”


21 comentários

  1. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 14:24 hs

    Lamentável este episódio, assim como as denúncias em relação à gestão do atlético. Entristecem bastante a gente .
    São denúncias graves e bem por isto exigem muita serenidade e cautela na apuração dos fatos. E que isto possa correr pelas vias asseguradas pela Lei, sem emoções radicais e sem condenações emocionais, à primeira vista. O nosso STF acaba de inaugurar um novo momento no Brasil. Nossa esperança revigora. E no Paraná, o importante momento cívico da eleição da mesa diretora da nossa Assembléia, por ser coincidente, fica um pouco empanado com isto. É o lado do “custo” da vida pública.
    Pena.

  2. Tisa Kastrup
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 16:19 hs

    Bem que faz. Aos levianos e caluniadores, a letra da LEI e a força da VERDADE. Estas são as “armas” do Ney, cujas contas de campanha estão religiosamente declaradas – e publicadas – no TRE. Já o outro deputado, pediu para andar armado… Identificaram quem é “pistoleiro” e “mentiroso” ou ainda está difícil?

  3. netto
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 17:47 hs

    parem com isso, santo ai não tem ninguém, mas uma coisa é inquietante, e me causam curiosidade:
    e vc amigo Campana publique este questionamento;

    1 – porque tendo em vista a queda das pesquisas do candidato da situação a camara de vereadores de Curitiba não votou a Lei do potencial construtivo??

    2 – porque somente agora foi denunciado o Petralhia, é sabido de todos que o Adv Cid Campeiro é ligado ao grupo da situação na prefeitura de Curitiba (Beto, Jaime, Ducci, etc etc)

    3 -tendo em vista a mudança na administração, haverá alguma conduta irregular em tramite que teve que ser estancada subitamente?

    respostas please.

  4. Carlos
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 18:01 hs

    De tantos cachoeiras que tem no Brasil, Pavins, Belinatis, Derossos não duvido que tenha rolo no pedágio. Até hoje todo governador diz que vai resolver o problema dos valores abusivos do pedário e nenhum faz nada. Primeiro foi Requião e o Richa disse que iria resolver. Agora o Richa não faz nada. E não tem ninguém que torne público os contratos e administração do pedágio. O Richa também não vai fazer nada pelo jeito. Não temos prova, mas passa ano entra ano e nada é feito para resolver a questão do pedágio é porque tem coisa aí.

  5. Thelma
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 18:21 hs

    Eu fico pasma com tanta ingenuidade! Parabéns ao Deputado que fez o que os outros – representantes do povo – deveriam fazer! O dinheiro dos pedágios é nosso, é do cidadão paranaense! E aonde foi parar este dinheiro? É a minha vida, é a sua vida, é a vida do paranaense que está em jogo! Se o Deputado Kielse está devendo o IPTU da casa dele, que bom….mostra que é mais um cidadão comum! Este não recebeu nem de pessoa física e nem jurídica dinheiro algum! É por isso que o admiro ainda mais! Acho que quem acabou faltando com o chamado “Decoro Parlamentar” foi o Deputado Ney que acabou imputando falsas acusações contra o Deputado Kielse e os seus. Ele ainda vai levar uma invertida do povo – Kielse acusou e provou, já Ney acusou com palavras levianas sem possuir qualquer prova! E vença a verdade! E vença a cidadania! É com o nosso dinheiro que estão brincando!

  6. Julia
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 18:45 hs

    IPTU da mansão????
    Ah, se fosse só isso que o Deputado Cleiton Kielse faz de errado até vá…
    Mal as pessoas sabem o que ele faz!!!!
    Ah se soubessem o que eu sei…Com provas!!!!

  7. Thelma
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 18:57 hs

    Fico pasma com a ingenuidade do povo Brasileiro e principalmente do povo Paranaense! É o nosso dinheiro que está sendo usado! É o nosso dineiro do pedágio que não está sendo revertido em nosso benefício! Admiro ainda mais o Deputado Kielse por estar devendo IPTU da casa dele…só mostra que é uma pessoa comum….um Deputado do Povo! O deputado Ney ainda vai ter uma invertida popular – afinal foi ele quem faltou com o chamado “Decoro Parlamentar”. O Deputado Kielse acusou e provou, já o Deputado Ney acusou com palavras levianas e caluniosas contra Kielse e seus familiares e nada provou! Que a verdade prevaleça! Que a voz de um do povo vença! É o meu, o seu, o nosso dinheiro que está em jogo e não quem está com a razão! Parabéns Deputado Kielse! Parabéns representante do Povo! Parabéns pela sua força e coragem!

  8. Neto
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 19:35 hs

    E é perigoso cassarem deputado, o jeito Anibal Khouri de tocar a camara me deixa a certeza disso

  9. natalia
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 21:21 hs

    Parabéns Kielsen esse pedagio e uma mafia,e esses deputados deveriam fazer o mesmo ,e pra isso que eles estão no poder.

  10. Roberto
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 22:02 hs

    Será que o Ney Leprevost será o novo Demóstenes Torres do Paraná?? Paladino da moral e ética…Quem viver VerÁ

  11. Anderson
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 2:27 hs

    Só pela corajem de enquadrar o pistoleiro , o Ney Leprevost ganhou meu voto para o resto da vida.

  12. Questionador
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 2:30 hs

    O Kielse mora em uma mansão no bairro Abranches e não paga o IPTU há anos. Al Capone matou muitos, foi para cadeia por sonegação. Será que o nobre deputado Kilese sonega algum tributo federal ?

  13. Ana das Comissões
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 2:31 hs

    pelo que sei , deputado Sthefanes também retirou assinatura desta CPI . Qual o motivo ?

  14. Dr. Jofre
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 2:33 hs

    O deputado Ney Leprevost é um homem honesto. Sua vida pública é inatacável. Suas doações de campanha foram devidamente registradas e aprovadas no TRE. Não há o que discutir.

  15. Breyer
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 9:02 hs

    Parabéns ao Deputado Kielse.

  16. geison dos santos
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 10:55 hs

    O NOME dos dois DEPUTADOS BRIGUENTOS, devem ser colocados na BERLINDA ,para seus colegas de A.L. decidirem à respeito de cassação de mandato, pareciam adolescentes se peitando em saída de colégio, não podem ficar IMPUNES,

    Uma AGRESSÃO(moral ), jamais justifica outra, o NEY deveria ter agido com a calma paladina que pautava “aparentemente” sua conduta, aliás assumiu que recebeu dinheiro do pedágio ,já é indicativo de parte da lama em que está mergulhada a ALEP, que tanto consome com nosso dinheiro (fruto de IMPOSTOS pagos à custo de quase seis meses ao ano de nossos trabalhos),demonstrando o quanto é LUCRATIVO estar DEPUTADO em nosso PAÍS…não é o SALÁRIO que os atraisão, as OPORTUNIDADES para negociatas e conchavos, feitos nas esferas diversas esferas do PODER. PÚBLICO.
    O KIELSE já faz tempo que deve sair (só jogar no Google e ver as denúncias contra ELE, que na época do REQUIÃO mandava prender seus adversários e de seus amigos, mandava na POLÍCIA CIVIL do PARANÁ )agora que a TETA SECOU , trocou de partido PEN (partido ecológico nacional) daqui uns dias teremos O PGN(partido GAY nacional)…para ficar do lado do GOV.RICHA, que a cada dia parece mais perplexo e sem rumo quanto a sua situação administrativa bem como política face a contundente DERROTA à PREFEITURA DE CTBA, que fatalmente é o anúncio , vindo das URNAS, dado ao BETO,de que não será REELEITO em 2014

    AGORA o ex-cantor (lembram da dupla KIENE e KIELSE), para restaurar as benesses do poder(para ficar ao lado do ábatido BETO, aliás que cercado de problemas faz um GOVERNO FANTASMA…..

    E pedir renovação de porte de ARMAS , é apenas a confissão PÙBLICA do KIELSE, de que possui armas irregulares sob sua posse e em suas propriedades(ora se seu porte está vencido não pode ter armas),realmente não só a POL.FEDERAL,mas também o GAECO , precisam fazer uma batida nas propriedades do KIELSE, encontraram muitas coisa……………..

    Aliás o MINISTÉRIO PÚBLICO também precisa intervir no caso,URGENTEMENTE, pois a grilagem de terra por parte dos KIELSE não é de hoje , são fatos notórios nos fóruns das cidades de TUNAS do PR, Adrianópolis e BOCAIÚVA DO SUL,RIO BRANCO DO SUL………

  17. PAULO CARVALHO
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 14:34 hs

    nao vamos esquecer o caso Demostenes….nao era tao serio quanto aparentava e demonstrava..

  18. Lucas
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 14:59 hs

    EU NAO PAGUEI MEU IPTU

  19. geison dos santos
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 15:28 hs

    O momentâneamente DEPUTADO KIELSE, é um fiel exemplar do resquício rançoso da velha guarda de políticos brasileiros, que ainda persistem na ATIVIDADE, cuja bandeira política se restringe ao seu acanhado conteúdo intelectual e de seu vasto mundo imaginário,que persiste em prezar pelo velho jargão popular :

    “”Quem não tem GRILO DE TERRA, quero dizer, telhado de vidro, que atire a primeira BALA, digo , pedra “”

  20. Assir Paiva
    quarta-feira, 17 de outubro de 2012 – 21:37 hs

    Que Pena
    Dia após dia nos decepcionamos com os políticos. Claro que somente uma investigação séria é capaz de mostrar quem está com a verdade. Fico triste porque o Ney me parece ser um dos últimos políticos sérios. No meu entender quem acusa tem que ter prova e é assim que o Dep kielse deve proceder, levar ao conhecimento da justiça qualquer tipo de imoralidade e indícios de falcatrua. Até porque senão ele será conivente. O pedágio é uma parte triste da história paranaense onde quem sempre pagou o pato foi o contribuinte. Que a moral e as atitudes do grande Ministro Joaquim Barbosa possa aparecer aqui pelos lados do Paraná e que a mente dos Magistrados e da Polícia possam ficar contaminados pelo senso do dever.
    Assir Paiva

  21. Pedro Rocha
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 11:16 hs

    No reino petista é assim mesmo! Virou lei: ao denunciante de roubos, falcatruas e sacanagens mil, sejam perpetradas por quem quer que seja, A FORÇA DA LEI!
    É evidente que essa tal ALEP está macomunada com esse roubo que é o pedágio no Pr.
    Dias desses ouvi o competentíssimo João Chiminazzo Neto sobre o assunto numa entrevista, e frente à argumentação mais contundente do entrevistador, se perdeu todo! – Perdeu até o brilho e a clareza que via de regra, emanam de sua rara mente! –

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*