Mais um duro golpe no PT em Maringá, PV anuncia apoio a Pupin | Fábio Campana

Mais um duro golpe no PT em Maringá, PV anuncia apoio a Pupin

Alberto Abraão que foi candidato a prefeito de Maringá pelo Partido Verde (PV) confirmou agora há pouco que vai apoiar a candidatura de Roberto Pupin (PP). O anúncio do apoio de Abraão foi um duro golpe em Ênio Verri e no PT, já que ele foi o vice de Ênio na eleição há quatro anos. O apoio a Pupin passa a ideia que nem mesmo quem esteve na mesma chapa de Ênio acredita no projeto do PT para Maringá.

O Partido Verde declarou seu apoio a Pupin em solenidade que reuniu a coordenação da coligação A Mudança Continua na sede do PV, na Vila Operária, representantes de partidos coligados e profissionais de imprensa. “As propostas de Pupin são de interesse da cidade, e estamos juntos para somar por Maringá”, afirmou Abraão.


13 comentários

  1. Marcia Arruda
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 16:31 hs

    Abrão optou pelo bem, deixou o mal e mentiroso de lado, a política do tudo pelo poder não está conseguindo se segurar em pé. O candiato do PT bastou as urnas não confirmarem sua pesquisa Ibope perdeu o rumo. Acabou o Enio paz e amor. Se olhe no espelho…

  2. Luiz Loreiz de Albuquerque
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 16:31 hs

    Este apoio significa um duro golpe nos petralhas de Maringá. Os caras ficaram perdidos quando ficaram sabendo que o PV está com Pupin. O mais preparado para administrar Maringá sem dúvida nenhuma é Roberto Pupin.

  3. Fábio
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 16:34 hs

    Isso só mostra para quem quiser ver que quem conhece o mínimo sobre o PT sabe que ele não presta.

    O Abraão fez muito bem em se livrar desse povo e não ficar manchado de vermelho em sua carreira política.

  4. ernesto
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 16:34 hs

    Em Curitiba o PV está com Fruet, um duro golpe para Ratinho Jr.

  5. Ed
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 16:58 hs

    Eu só sei de uma coisa! Quando o PT governou maringá, passaram de casa em casa, medindo até casinha de cachorro para poderem cobrar a metragem no imposto. Pessoas que colocavam duas telhas para fazer sombra no lavador de roupas tinham a área incorporada no corpo da casa. Vocês, maringaenses, querem isso de novo?

  6. Beto
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 17:00 hs

    O PV em Maringá está SUB JUDICE, existem dois diretórios municipais.

    O PV ESTADUAL APOIA ENIO VERRI. O PV municipal faz parte da coligação do ENIO. O outro diretório (destituído pela executiva estadual) que está apoiando o Ricardo Barros, digo, Pupin,

  7. NEVES
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 18:26 hs

    AINDA BEM QUE MARINGÁ NÃO APOIA A TURMA DO MENSALÃO
    QUEM APOIA MENSALEIRO É PORQUE APOIA A CORRUPÇÃO

  8. TIÃO
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 18:48 hs

    Apoio insignificante desse cara. É ruim de voto.

  9. Neto
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 22:17 hs

    Quando o Pupim vai conseguir ter sua candidatura liberada pelo Supremo?
    Se ficar nesse vaia não vai acabo votando no Enio, para dar segurança juridica ao pleito

  10. Soares
    terça-feira, 16 de outubro de 2012 – 23:42 hs

    Ênio, procure manter linha na campanha. Ao criticar o que foi ou deixou de ser feito, está mostrando sinal de desespero, de já perdeu, esse tipo de campanha, ao invés de ganhar votos, acaba perdendo. Maringá sabe votar sim e tem um eleitorado inteligente e atento. Nos ultimos dias, só criticando, voces perderam muitos votos, inclusive o meu e de alguns amigos. Não baixe o nivel…

  11. ewerton santos
    quinta-feira, 18 de outubro de 2012 – 12:07 hs

    Alberto Abraão = mil votos para prefeito em Maringá grande ajuda. Mais de mil votos no Paraná são mais de quinhentos candidatos a vereador, aliás mil votos em Maringá não dá pra ser vereador.
    Este Alberto Abraão é uma vergonha, será que ele retirou a ação na justiça contra esse grupo que agora está apoiando, ou, recebeu um agrado, corre em Maringá que ele era um “pé-rapado”.
    Lamento pelo PV, a executiva estadual demorou muito para descobrir quem é este cidadão.
    Eu voto em Enio Verri.

  12. Marcelo
    terça-feira, 23 de outubro de 2012 – 17:05 hs

    Não acredito que o Pv vai apoiar a continuação desse governo, olhem do lado do terminal em Maringá, pessoal fumando crack de forma descarada, e ninguém faz nada, é lógico que tem que trocar, esse prefeito não tem pulso forte, a polícia não tá fiscalizando a coisa corretamente, acho que tem que ter mais ação! tá feio pra dana!

  13. Marcelo
    terça-feira, 23 de outubro de 2012 – 17:07 hs

    Enquanto ao Ratinho x Fruet em Curitiba, eu quero é mesmo que o Fruet ganhe, o Ratinho não tem capacidade para governar, todo mundo sabe que ele chegou onde chegou através do nome do pai que é apresentador de televisão e dono do sbt no Paraná!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*