Lupion esclarece que DEM não declarou apoio a Gustavo Fruet | Fábio Campana

Lupion esclarece que DEM não declarou apoio a Gustavo Fruet

Pedro Lupion, secretário-geral do DEM no paraná, informou agora que o partido não assumiu nenhum compromisso de apoiar Gustavo Fruet. Ao contrário. Deve caminhar para apoiar Ratinho Jr. No domingo, Pedro Lupion conversou com os dois vereadores eleitos do partido e a tendência é o apoiamento a Ratinho Jr.

A posição de Osmar Bertoldi é pessoal e obedece aos seus própriosa interesses. Não reflete a posição do partido.


17 comentários

  1. Escritor
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 18:50 hs

    Ministro Marco Aurélio Mello destruiu o PT em seu voto nesse momento, no Tribunal Superior de Justiça – jamais vi nada parecido. Falou, enfim, aquilo que nem Joaquim Barbosa falou; disse o que milhões de brasileiros gostariam de falar, inclusive sobre Lula. Do resto então, Genoino, Ze Dirceu, etc, não sobrou nem cinzas. Sua eloquência jurídica surpreendeu, ele simplesmente foi genial – amparado na lei.

    E agora Fruet???????????????

  2. Max
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 18:59 hs

    Fruet está realmente desesperado, já está vendo coisas, dizem que lavagem cerebral PTista é forte mesmo….

  3. Lucas
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 19:42 hs

    Que sorte do Gustavo. Essa gente só atrapalha.

  4. Lucas
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 20:58 hs

    Não entendi o Escritor. Por acaso o Fruet ta sendo julgado tbem? Acho que o Escritor é um ” cueca de seda” passando por uma ressaca eleitoral.

  5. Arruia
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 21:14 hs

    Tomara que o Gustavo se alie com o DEMonio (esse pessoal mais atrapalha do que ajuda) !

  6. Geronimo
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 21:30 hs

    Quem é Joaquim Barbosa é Ratinho!!!

  7. ZEZÃO DO TERMINAL
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 21:40 hs

    Esse ninguém quer, mas que pena o Fruet aceitar, cuidado para não atrapalhar!!!!!

  8. Felix
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 21:40 hs

    Todos querendo ir no vácuo do Gustavo!!

  9. Carlos-Cajuru
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 22:09 hs

    Mas e o Ratinho Jr. quer o apoio desses coitados?

  10. Luiz
    terça-feira, 9 de outubro de 2012 – 22:56 hs

    Que bom para o Gustavo, porque, quem é o Pedro Lupion????

  11. Anita
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 1:02 hs

    Não só isso, Lucas. Se o Gustavo não é réu, tampouco o são os petistas paranaenses que o apóiam. O “Escritor Cueca de Seda” tá apenas destilando o veneno amargo dos que perderam e relutam em respeitar os resultados de um pleito democrático.

    Se ele provar que no julgamento do mensalão todos os réus políticos são petistas ou que Miriam, Gleisi e Paulo Bernardo são réus no caso em tela, volto aqui retirar tudo que disse.

  12. PROTEU DELA RUE
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 1:18 hs

    A prefeitura de Curitiba vai cair no colo do Fruet, sem compromissos com a cacicagem da política paranaense, pergunto o que representa o Dem? Tirando o Setim pode empalhar a representação. Aliás penso que este partido está fadado a proscrição. O Setim se elegeria por qualquer partido, pois dessa vez até comunistas históricos votaram nele para prefeito de São José dos Pinhais. O DEM é ficção, desculpem-me até pela irreverência. A cacicagem esquece de combinar com o povo, quem conhece Curitiba sabe da rigidez e do grau de exigência do curitibano, que na hora do pega pra capa da Fruet.

  13. VILEIRO
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 9:42 hs

    Santa paciência com este Escritor, Geronimo e Max os caras são mesmo fora da base. Quem precisa de latifundiário e ruralista na campanha do Fruet. Graças a Deus que está desgraça vai para o lado do Ratinho Jr se juntar com outros infelizes da política paranaense.
    Não adianta. O Fruet está com a faca e o queijo na mão é só saborear. Porque deputado que vota a favor da CPMF não merece o meu voto

  14. Lucas
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 10:53 hs

    QUEM É LUPION?

  15. AMARAHAL
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 11:05 hs

    Este regime “PARTIDOCRÁTICO” é quem está violentando nossa Democracia.

  16. Rodrigo
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 12:08 hs

    Escritor: Marco Aurélio Mello é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e não do Tribunal Superior de Justiça, que aliás não existe. O outro tribunal superior ao qual talvez você tenha tentado se referir é o Superior Tribunal de Justiça (STJ). O STF é nossa Corte Constitucional, assim como a Alemanha, França, Itália e demais países que têm Constituição, também têm uma Corte Constitucional, que exerce de fato a jurisdição Constitucional. O nosso STJ, que foi criado pela Constituição de 1988, aprecia matéria de Direito, em grau recurso, de descumprimento de legislação infraconstitucional, mas também tem competências originárias. Importante esclarecer para não confundir alhos com bugalhos, nem a obra do mestre picasso com a pica de aço do mestre de obras. Pelo jeito “Escritor” é um pseudônimo apenas, pois se fosse mesmo um escritor jamais cometeria tamanho erro.
    E porque cargas d’água faz a pergunta “E agora Fruet??????”. Caso não se lembre Escritor, foi justamente graças ao trabalho do então deputado federal Gustavo Fruet como relator da CPI da corrupção que estas figuras são hoje julgadas e condenadas pelo STF (lembre-se STF e não STJ). Imputar a todo um partido a pecha de bandidos ou ladrões é o mesmo que alguém chegar aqui no blog e dizer que todos os que se escondem sob o pseudônimo “Escritor” são inúteis ignorantes. Cada qual com sua fatia de responsabilidade.
    Por fim, Curitiba vai de Fruet 12 e assim termina o ciclo dos seus amigos donos do poder Escritor. O choro é livre: esperneie bastante e reclame, pois vai te fazer bem por para fora todas as frustrações destas eleições!

  17. Luis
    quarta-feira, 10 de outubro de 2012 – 18:23 hs

    pfff nessa altura do campeonato voces acham mesmo que tem gente que vai votar ou deixar de votar no Gustavo Fruet pelo apoio ou não de democratas???? aaaa paraaaa

    o povo quer ver é debate, quer ver é lenha

    o que derrubou Luciano Ducci foi o debate da RPC onde Fruet e Greca foram essenciais para sua queda!!!

    quero só ver a experiencia de Gustavo Fruet bater de frente com a imaturidade política de Ratinho Junior!

    só vota em Ratinho quem não tem visão política nenhuma! quanta ignorancia

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*